Quando o assunto é casamento, tudo é possível. Há quem ame a ideia de uma festa enorme, glamourosa e cheia de brilho e também há quem valorize o conceito intimista, moderno e minimalista. E é sobre o segundo tipo que quero falar hoje.

Mesmo que a noiva ainda seja um ícone que combina com véu e grinalda, a atualização do mercado, do mundo e das próprias mulheres fez com que muitos estilos ascendessem.

Hoje em dia é possível ser noiva sem ter que abraçar toda e qualquer tradição. Liberdade e personalidade acima de tudo!

É exatamente essa a proposta do editorial Endless Beauty – Beleza da Noiva.

Concebido pela expert em noivas Beatriz Barros (amo!), o editorial se propõe a mostrar inspirações leves e simples. Lembrando que simples não tem nada a ver com simplista.

É desafiador usar menos para ser mais, destacando através de uma beleza natural aquilo que a noiva quer ressaltar.

Com um time de profissionais muito especial, a produção destaca a suavidade e feminilidade, mas também traz toques ousados, que chamam a atenção.

As fotos exploram, por exemplo, a transição do batom nude para o rosa antigo, e depois um vermelhão. Nos olhos, tons de cobre e marrom.

O cabelo também teve mudanças ao longo do editorial. Foram quatro penteados diferentes, pensando principalmente em noivas com cabelos cacheados, que queiram valorizar os cachos no grande dia.

Uma referência e tanto para quem quer trocar votos com muita autenticidade, modernidade e romantismo.

Prontos para boas doses de inspiração?

Com vocês, Endless Beauty – Beleza da Noiva.




Quem fez?

Beleza e idealização: Beatriz Barros • Catering: Pan-ya Brasil • Fotografia: Thamires Reis Fotografia • Filme: Gui Castelao • Decoração: We Do Boho • Vestido: My Vintage Dress • Acessórios: Tula Casqueteria • Assessoria: Vanessa Meireles Assessoria • Modelo: Ohana Ribeiro

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário