Amor, amor e mais amor. É o que vocês verão no post sobre a Pri e o Gabriel, que celebraram o casamento civil no Terraço Itália.

A Pri é uma noiva muito querida e já foi muito próxima. Ela esteve com a gente ano passado, na primeira edição do Inspire Noiva Ansiosa (veja aqui). A troca e as experiências foram tão boas que muitos profissionais indicados no Guia dos Sonhos viraram fornecedores do casamento.

“Através do blog descobrimos pessoas realmente apaixonadas por casamento. Muito além de nossos fornecedores, acabaram virando nossos amigos”.

Foi lindo acompanhar um pouquinho do processo de construção da data!

A Pri e o Gabriel são muito parceiros e o carinho que um tem pelo outro transparece a cada troca de olhares. Essa cumplicidade também ficou visível na idealização e no resultado da festa.

Como eles terão uma segunda comemoração em breve, no litoral, o casamento civil no Terraço Itália teve uma proposta bem intimista, para familiares próximos e amigos mais chegados.

A decoração digna de Pinterest, com muito verde e peças cuidadosamente selecionadas, os porta copos em acrílico da Estúdio Pinus, as caixinhas fofas usadas para presentear os convidados… Cada item foi pensado com muito carinho, resultando em um cenário aconchegante e convidativo, repleto de surpresas e detalhes especiais.

E por falar em detalhes especiais, a noiva se vestiu dela mesma e ficou maravilhosa!

A Pri fez questão de eleger itens simples, mas cheios de personalidade. O vestido Lascivité e a beleza feita pela Paula Vidal ficaram perfeitos!

Para completar a listinha de grandes emoções, a Pri cantou durante e após a cerimônia.

Isso mesmo! Ela é cantora e emocionou todo mundo dando uma palinha junto com a Lorenza Pozza. Vale conferir o trechinho no vídeo da Di Vietro, que está de derreter corações!

Prontos? Fiquem com as fotos da Marina Maeda e aproveitem as inspirações!

Com vocês, Priscila e Gabriel e um lindo casamento civil no Terraço Itália.




“Eu e o Gabriel estamos juntos há quase 7 anos, Boa parte dessa caminhada foi vivida à distância. Entre intercâmbios da faculdade, vivemos entre Brasil e Alemanha durante um bom tempo. A cada dificuldade superada o nosso amor se fortaleceu.

Em novembro de 2017 ficamos noivos em uma viagem para a Colômbia. Dali em diante começamos  pensar no nosso casamento. Infelizmente por falta de orientação, começamos com o pé esquerdo e quase pensamos em desistir de fazer um casamento.

Tudo mudou durante o INSPIRE, evento do blog que me ajudou muito. Através do INSPIRE conheci pessoas realmente apaixonadas por casamento. A partir de então tudo fluiu.

Decidimos então tornar nossa união oficial através de uma cerimônia bem pequena. Um almoço no terraço Itália.

Tudo foi pensado com muito carinho. A Stéfanie foi essencial para que as coisas caminhassem de maneira que ficamos tranquilos, sabendo que estávamos em excelentes mãos. Depois do casamento nossos convidados a elogiaram muito. Todo carinho e atenção dela para com os convidados fez com que eles se sentissem muito a vontade.

Vestido: Quando eu cheguei na Lascivité, me senti como se fizesse parte de uma família. Não tive dúvidas de que a Camila seria a pessoa escolhida para fazer meu vestido. Fui recebida com muito amor e carinho. A Camila sempre está disposta a ouvir e decidimos tudo do vestido juntas. Ficou um sonho! Obrigada também a Gisele que foi parte essencial nesse processo.

A Mari Peres captou desde o início o meu gosto. Primeiro ela fez os lindos brincos e depois o cinto do vestido. Um toque de azul, bem delicado, do jeito que eu queria.

A Mariana Ribeiro é um amor de pessoa. Ela montou a grinalda na minha cabeça. Fomos montando juntas, A criatividade dela e a dedicação são uma inspiração para mim.

Eu nem tenho palavras para falar da Filiz. Os meninos captaram muito bem todas as ideias e referências. Queríamos algo minimalista. Com bastante geometria e verde. Ficou incrível. Muito além do que sonhamos.

A Marina, que eu conheci no INSPIRE, foi a primeira decisão que tomamos. Nem vimos a Marina durante a cerimônia. Ela foi super discreta e captou os momentos mais incriveis.

A Thais (Di Vietro) conseguiu captar a essência da cerimônia e me fez chorar muito quando vi o vídeo pronto. Foi muito emocionante.

A Lorenza eu nem tenho o que dizer. Sou fã incondicional antes mesmo de conhecer o Gabriel. Fizemos um dueto e também cantamos outra música com a participação do Noivo no cajón. Sempre muito atenciosa e querida. Ela e o Yuri nos emocionaram com estas músicas incríveis, Foi muito legal poder pensar nas músicas, que para mim e para o Gabriel é uma das partes essenciais da cerimônia. Ele escolheu entrar ao som de Sweet Child O’Mine e foi emocionante ouvir essa música na voz da Lorenza. Decidimos juntos que nossa música de saída seria Everything do Michael Bublé, pois foi ao som dessa música que ele me pediu em casamento. Foi tudo muito emocionante e especial.

Bolo: quando eu e o Gabriel decidimos que ia ter bolo, queríamos algo bem diferente! Pegamos algumas referências e enviamos para a Dayane. Confesso que não acreditávamos que ia ser tão perfeito. Ficou incrivelmente lindo e tão maravilhoso de bom que mesmo com almoço e sobremesa as pessoas repetiram alguns pedaços. Fica a dica para mandar fazer um bolo maior numa próxima hehe.

O Terraço se mostrou a escolha perfeita para nossa cerimônia e almoço. Os garçons e maitre tão simpáticos e cuidadosos. Era como se estivéssemos em casa. Foi tudo perfeito.

Nosso grande agradecimento vai ao blog, que nos ajudou a tornar este sonho realidade. Através do blog descobrimos pessoas realmente apaixonadas por casamento. Que muito além de nossos fornecedores, acabaram virando nossos amigos.

Minha sugestão para os casais que estão começando nessa jornada de preparar o casamento é: pesquisem, pesquisem muito! Utilizem o guia do blog e conversem com outros noivos, tirem todas as dúvidas com os fornecedores. É muito importante conhecer bem seu fornecedor antes de fechar qualquer coisa. Preste atenção no atendimento, no estilo, pense bastante se aquele profissional se enquadra naquilo que vocês imaginam para este dia tão especial.

Obrigada Flávia, por tudo!”.

Não é um casamento apaixonante?

Pri e Gabriel, obrigada por tanto carinho e cuidado. Que honra e que presente compartilhar o amor de vocês por aqui!

Que a vida a dois seja leve, doce e especial como vocês merecem. Muitas felicidades sempre.

Viva os noivos!

Quem fez?

Local: Terraço ItáliaFotos: Marina Maeda FotografiaVídeo: Di VietroBeleza: Paula VidalVestido: LascivitéMúsica: Lorenza PozzaPapelaria: Estúdio PinusAssessoria: Stéfanie Belo • Decoração: Filiz Eventos Pensados • Lembranças: Ateliê Nana Art, Catarina Robles e Buoni Confetti • Brincos e cinto: Noivas por Mari Peres • Acessório: Mariana Ribeiro Ateliê • Bolo: Baking Dreams • Convite dos padrinhos: Cuisine et Papier

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário