Casar é reunir um punhado de sonhos, fazer escolhas e oficializar uma relação que amadureceu. No editorial da vez, Simplesmente Amor, a gente se depara com tudo isso de maneira singela, mas também muito bonita e completa.

Do vestido de noiva aos doces, passando pela papelaria e buquê, cada item se apresenta com leveza e uma pitada de sofisticação, mostrando que preparar o grande dia pode ser simples, agradável e até divertido.

Com o cenário bucólico do Haras Vila Real como pano de fundo, Bruna e Hugo representam noivos românticos e focados um no outro, do jeitinho que tem que ser quando o assunto é a troca de alianças.

Idealizadora do editorial, a fotógrafa Marina Maeda trouxe à tona a sutileza dos detalhes… Sorrisos que antecedem explosões de alegria, mãos dadas e beijos intensos, além do olhar preciso para itens que os noivos selecionam com todo amor e adoram ver fotografados após o casamento: os convites, os doces, a renda do vestido e as flores do buquê. Tudo captado com a sensibilidade que toda noiva deseja para um momento tão especial!

Seguindo o próprio estilo e feeling, além de somar ao projeto tendências e toques especiais, Marina desenhou o Simplesmente Amor como o reflexo de um casal seguro, prático e moderno, mas ao mesmo tempo apaixonado e entregue ao rito do casamento.

Ilustrando tudo isso, o time de profissionais que abraçou a produção deu vida ao Simplesmente Amor com maestria, colorindo o dia com muito verde e cuidando de cada detalhe com a mesma dedicação com que executam os casamentos.

A Bruna assumiu lindamente o papel de noiva princesa. Mas uma princesa contemporânea, com muito estilo e elegância. A beleza proposta pela Agência Casa Luxury ficou perfeita!

Com cabelos soltos para a cerimônia e presos para o pós, o tchan ficou por conta do batom vermelho usado no final. Vale destacar também os pentes e acessórios Alessandra Cazzaro, tão lindos quanto a noiva.

As alianças são Brazil & Murgel e incluem sua caixinha de design inconfundível.

E o buquê então? A Flávia Chicarelli, responsável pelas flores e decoração, é uma das minhas mais gratas surpresas de 2019! O ano já está valendo a pena por ter me trazido uma profissional tão completa e dedicada.

O conceito da decor foi trazer a elegância do clássico verde e branco, mas de forma mais fluida e orgânica, por isso a inclusão de sementes e ervas aromáticas.

A ideia era algo elegante e integrado à natureza. As peças em tom de cobre deram um ar moderno sem pesar. Espie os cenários e arranjos e você saberá do que estou falando!

Agora que já fiz uma breve introdução, fiquem com a leveza e carinho das fotos e filme, tudo cuidadosamente pensado para inspirar um dia incrível: o seu casamento!

Simplesmente amor…

https://vimeo.com/347778198

Produzir um editorial é desafiador. Depende, entre outras coisas, do entendimento e entrosamento dos profissionais.

Para que tudo saia conforme o planejado, inspirando e servindo de referência para casais reais, os fornecedores trocam, sugerem, atuam e se dedicam pra valer.

O resultado está aqui e a expectativa é a melhor possível, por isso vale destacar a atuação especialíssima de cada parceiro. Conheça e prestigie. É um time e tanto!

Time Simplesmente Amor

Além de idealizar o editorial, Marina Maeda ficou responsável por registrá-lo. Não sei vocês, mas eu estou apaixonada por cada uma das fotos!

O filme não deixou por menos, dando ainda mais vida e emoção ao Simplesmente Amor. Trabalho lindo do Fabio da Gama.

A beleza e itens que fizeram parte dos looks também foram primorosos. Agência Casa LuxuryBrazil & MurgelAlessandra CazzaroCasamarela Noivas, Kila Calçados e Velha Guarda Dândis. Guardem todos os nomes!

O Haras – que já apareceu muitas vezes aqui no blog – foi o cenário ideal e ficou ainda mais especial com a decoração da Flávia Chicarelli, bolo Baking Dreams e doces Nininha Sigrist, sem esquecer o apoio da Camicado e da Equipa Festa.

A papelaria da Carla Imperador, detalhista e encantadora, caiu como uma luva. Quanta coisa linda!

Por último e não menos importante, a assessoria. As meninas da 11:11 Wish cuidaram de toda a organização e foram impecáveis!

E aí, gostou?

Quem fez?

Fotografia: Marina Maeda FotografiaBeleza: Agência Casa LuxuryDecoração: Flávia ChicarelliAlianças: Brazil & MurgelAcessórios: Alessandra Cazzaro Vídeo: Fabio da Gama FilmsAssessoria: 11:11 Wish Assessoria • Bolo: Baking DreamsApoio: Camicado e Equipa FestaDoces: Nininha Sigrist • Espaço: Haras Vila RealSapato da noiva: Kila CalçadosTerno: Velha Guarda Dândis • Vestido: Casamarela Noivas • Papelaria: Carla Imperador Noivos: Bruna e Hugo
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário