É dia de conferir um mini wedding descontraído e preparado em – pasmem! – menos de um mês.

Camila e Felipe escolheram o formato intimista para celebrar o amor e o resultado é de encher os olhos e o coração!

Leve, jovem, sem amarras e cheio de atitude, o enlace aconteceu no Café Journal e reuniu sessenta convidados.

Pra começar, vale dizer que a Camila nunca se imaginou usando vestido branco e caminhando rumo ao altar, mas as coisas começaram a mudar graças ao Felipe.

A vida deu um empurrãozinho e uma proposta de trabalho fora do Brasil fez com que o casal acelerasse os planos, organizando tudo em apenas 3 semanas.

“De início, demorou um pouco para que eu percebesse que o motivo de não me ver como noiva era conhecer apenas casamentos tradicionais, que nada tinham a ver comigo.

Quando percebi que podia ter um casamento mais autêntico, começamos a pesquisar uma proposta menos convencional, mais leve e descontraída, e passei a me imaginar noiva”.

Eu sei, eu sei. Parece inacreditável que um casamento se desenrole em poucos dias, mas com bons profissionais e uma dose de amor caprichada, tudo é possível!

A Camila e o Felipe não só trocaram alianças como fizeram isso em grande estilo, com personalidade e detalhes especiais.

O vestido, um modelo de babar da Lascivité, ficou perfeito na noiva. Destaque para o decote nas costas, em forma de coração. Uma fofura!

O look incluiu tênis para a festa e deu o ar cool que é a cara do casal.

Lindo, leve, livre e cheio de identidade. Precisa de mais alguma coisa?

Não deixem de conferir o depoimento (abaixo) e aproveitem para se inspirar com cada uma das fotos.

Com vocês, um mini wedding descontraído e apaixonante.

História de amor e muito mais

“Era 2012. Eu, Camila, uma estagiária no primeiro emprego. Ele, Luis Felipe (Finx) um gestor de equipes, todo moleque, com os mesmos gostos que eu.

Um belo dia ele viu minha playlist no Itunes (a rede era compartilhada por todos) e resolveu me pedir algumas canções. Conversamos bastante, por vários dias, e entendemos que tínhamos muita afinidade. Uma amizade nasceu.

O tempo passou e em 2013, o Finx me convidou para uma viagem, na casa de praia de uns amigos. Topei na hora e passamos um fim de semana muito legal como amigos.

Participávamos de muitos happy hours na nossa empresa, sempre no mesmo bar… Muitos meses se passaram, e a amizade lentamente se tornou algo mais.

Em janeiro de 2014, na casa de praia dos mesmos amigos, ele me pediu em namoro. Não poderia ter ficado mais feliz!

No mesmo ano fomos morar juntos e em 2016 veio o pedido de casamento.

Foi inesperado, meio sem jeito, no dia em que pegamos as chaves do nosso recém comprado apartamento, e não podia ter sido mais perfeito!

Só nós dois, do jeito que eu gostaria que fosse caso me casasse um dia”.

A noiva que não queria ser noiva

“Quando conheci o Finx, ele falou logo no início do namoro que sua lua de mel perfeita seria nas Ilhas Gregas. Quando ouvi isso, me dei conta que esse pensamento nunca havia me ocorrido até então.

Nunca me imaginei noiva, pra ser sincera.

Sempre achei as cerimônias muito bonitas, mas nunca me vi ali, noiva, de vestido branco, buquê e grinalda. E isso estava prestes a mudar…

De início, demorou um pouco para que eu percebesse que o motivo de não me ver como noiva era conhecer apenas casamentos tradicionais, que nada tinham a ver comigo.

Quando percebi que podia ter um casamento mais autêntico, começamos a pesquisar uma proposta menos convencional, mais leve e descontraída, e comecei lentamente a me imaginar noiva.

A primeira ideia foi uma cerimônia na praia. O início do planejamento e as referências começaram a me deixar mais animada pelas possibilidades, mas logo uma reviravolta aconteceu: Finx teria a oportunidade de ir trabalhar no exterior, o que era um sonho dele.

Essa possibilidade tirou nossas atenções do casamento até meados de 2017, quando a possibilidade se concretizou. Descobrimos, já no final de 2017, que precisaríamos nos casar para que eu pudesse acompanhá-lo, e que isso precisaria acontecer imediatamente!

Aí, a loucura começou a tomar forma!

No início de janeiro estávamos desnorteados, com muita pressão da empresa do Finx. O cartório já estava encaminhado, mas sem festa ou comemoração definida.

Cheguei a pensar em casar apenas no civil e deixar a festa para outro momento no futuro, mas o Finx insistiu em fazermos algo (ainda bem!), mesmo que fosse só para a família, em três semanas. Isso mesmo, três semanas!

No primeiro dia conheci o trabalho da Carol, e fechamos a assessoria. Na primeira semana fechei o vestido com a maravilhosa da Camila Machado. Na segunda semana fechamos o local de recepção. Na última semana foi a vez da make, acessórios, fotografia e vídeo.

A recepção no restaurante foi na hora do almoço, bem descontraída e íntima, para sessenta pessoas.

Parece clichê, mas preciso dizer: a energia desse dia foi mágica, sem precedentes na minha vida. Ainda sinto as vibrações e a euforia, foi realmente único!

Minha mensagem para noivos e noivas é: casem-se!

Eu sempre disse que não tinha vontade de ser noiva, que não combinava comigo. E para derrubar minhas certezas, veio o amor e a compreensão de que o casamento pode e deve ter essência, identidade! E assim, casar combina com todo mundo.

Essa experiência mudou toda minha forma de ver essa celebração, e de uma anti-noiva convicta, passei a ser uma super incentivadora dos casamentos”.

Por uma vida a dois com parceria, afinidade, música e descontração.

Viva os noivos!

Quem fez?

Vestido de noiva: Lascivité • Local: Café Journal • Acessório: Mariana Ribeiro • Beleza: Grazi Almeida • Traje do noivo: VR  Colezzioni e Crawford • Sapato: Vans Gravatas: O Francês Gravataria • Decoração: Leivas & Lourenço • Celebrante: Alvehy Banks • Convites: DYI (noivos) • Foto lembrança: InstaxMini (noivos) • Bolo, doces e bem casados: 2therezinhas • Espumantes: Empório Borges • Foto e vídeo: Woofler Bartulici • Assessoria: Avec Toi • Alianças: Monte Carlo

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário