Nesse post você vai encontrar:

Uma cerimônia pequena e exclusiva, para um seleto grupo de convidados. Se você sonha com um casamento assim, o formato mini wedding é a opção perfeita para comemorar o grande dia. Aqui no blog nós adoramos esse modelo intimista, e é por isso que decidimos falar sobre a Casinha Quintal.

A Casinha Quintal surgiu com o intuito de atender casais que decidiram apostar em uma celebração enxuta, mas não querem deixar de lado o bom gosto e a sofisticação que o grande dia pede!

Situada em um sobrado de dois andares, ainda conta com área externa e está em uma das esquinas mais charmosas de Higienópolis. A Casinha apresenta uma mistura de ambiente acolhedor, gastronomia requintada e decoração de encher os olhos – tudo para reunir sua família e amigos mais queridos num clima quase caseiro.

Que tal vir com a gente conhecer um pouco mais sobre cada um desses detalhes que fazem do espaço um lugar tão especial?

ESPAÇOS

O imóvel possui arquitetura inspirada nas construções do Sul da França, e logo na entrada somos recepcionados em um lounge com poltronas antigas e muito jazz nas caixas de som. Mais à frente, na Sala do Bolo, encontramos os docinhos e o deslumbrante (e famoso!) armário que acomoda os tradicionais bem casados para o final da festa.

Ainda neste andar há um charmoso quintal, um local queridinho dos noivos para as fotos – por conta de sua decoração que conta com fonte de água, um pergolado e até mesmo uma jabuticabeira!

A Sala Principal, no andar superior, é onde a cerimônia e o jantar acontecem. Um belo cenário em que paredes de tijolinhos brancos, mesas feitas de madeira de demolição e cadeiras de ferro ajudam a criar uma atmosfera única.

Não podemos deixar de mencionar, é claro, a Sala da Noiva, exclusiva e equipada com mobília confortável, para aqueles momentos de privacidade e pausa entre uma emoção e outra!

DECORAÇÃO

Além da decoração própria, que conta com detalhes como as luzinhas do quintal e os lustres de cristal da Sala Principal, na Casinha a decoração especial para o dia do seu casamento fica por conta da Madrecita Wedding Design.

Com uma seleção de flores únicas e pensadas para combinar com o estilo de cada casal, o design da Madrecita traz um toque delicado e moderno.

Impossível não se apaixonar completamente!

GASTRONOMIA

Além da decoração, o bar, os doces, bem casados e a gastronomia também são de responsabilidade da casa.

O espaço conta com cozinha própria e oferece opções criativas e descontraídas. Você pode escolher entre 3 tipos de cardápio: o Cardápio Veggie, o Cardápio Finger Food, e o Cardápio Casinha. Diferentes cardápios para atender à de diferentes casais!

Já os bolos e docinhos ficam por conta da Soul Sweet, enquanto os bem casados são oferecidos pela Zulmira Doces. Lindos e de dar água na boca!

Mais do que um simples local para realizar o seu evento, a Casinha Quintal é especializada em fazer com que seu momento tão aguardado seja ainda mais incrível do que você imagina!

Gosta da ideia de um mini wedding divertido, romântico e acolhedor? A Casinha Quintal é ainda mais bonita ao vivo, então não deixe de conhecê-la. É só agendar uma visita!

Fotos: Ale Marques, Rodrigo Cypriano, Rafa Ramos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Stephanie Antunes

Estudante de História da Arte e criadora de conteúdo. Amante de gatos e faladora. Nas horas vagas gosta de conversar sobre astrologia e os mistérios da vida.

Deixe um comentário