O assunto é ensaio pré wedding. Já pensou no seu?
 
Pois hoje a ideia é inspirar e te fazer ir além do óbvio, do jeitinho que aconteceu com o Léo e o Marco.
 
Eles moram no Chile há um ano e meio e toparam registrar o amor – ahhh, o amor! – através das lentes sensíveis do Well Fernandes, que andou passeando por terras chilenas e trouxe um bocado de fotos lindas pra gente!
 
Além de mostrar todos os detalhes, resolvi aproveitar e deixar uma sugestão pra vocês: bóra viajar com o par e usar o ensaio pré wedding como desculpa?
 
Sim, eu sei que na fase de organização do casamento o orçamento é limitado e os afazeres são infinitos, mas uma viagem a dois pode ter efeito calmante, além de aproximar ainda mais vocês e render lindas recordações!
 
O Chile, por exemplo, tem diversas aventuras a oferecer, incluindo florestas e lagos, geleiras milenares, vulcões imponentes, tradição em vinhos e Santiago, cidade que respira modernidade.
 
Os meninos se jogaram no inverno chileno, o que rendeu fotos apaixonadas. Amei a espontaneidade dos dois, no maior clima “namoro na neve”, rs.
 
A princesa Anna que me desculpe, mas a vista das montanhas nessa época do ano ganha de Frozen!
 
Achou pouco para te convencer de que vale um ensaio pré wedding?
 
Então espia só o trabalho lindo do Well Fernandes e me diz se não dá vontade de viver tudo isso com o mozão.

Ah! O Well Fernandes reside no Brasil, então tá valendo para o seu ensaio pré wedding aqui mesmo, além de garantir um fotógrafo e tanto para o casamento!
 
Léo e Marco, parabéns pelo amor visível em cada clique. Felicidades mil!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário