Ai, como eu amo os encontrinhos organizados pelo blog!

Modéstia à parte, eles são lindos, especiais e muito gostosos. São oportunidades incríveis de reunir noivas queridas e profissionais que amamos, sem contar que a gente acaba se conhecendo de pertinho e falando muuuuito de casamento!

Dia 20 de agosto tivemos um desses encontros, dessa vez na Maison Rycardo Guedes, no Jardim Paulista.

Reunimos mulheres lindas e afoitas pela escolha do vestido ideal. Estilos e expectativas diferentes, com uma ideia em comum: celebrar o amor e usar uma peça única, linda e que reflita a carinha de cada uma.

O principal nesse tipo de evento é a descontração. Tudo o que a gente quer é que as meninas fiquem à vontade e possam aproveitar o que preparamos: comidinhas deliciosas, boa música, doces e muita informação vinda de fornecedores apaixonados pelo que fazem!

A ideia não é vender ou impor os profissionais convidados, mas mostrar o quanto eles são bons, podendo ajudá-las em seus casamentos. Experiência e conversa são as palavras-chave.

A parte mais gostosa desse tipo de produção é interagir, conhecer as noivas e ajudar de alguma forma nessa fase tão importante!

Para este encontro em especial, demos ênfase ao vestido de noiva, usando o lindo ateliê do Rycardo Guedes como cenário, além de aprender um bocado com sua expertise em criar modelos pra lá de especiais.

Uma das noivas – a Talita – teve uma experiência ainda mais intensa, provando um vestido de noiva pela primeira vez.

Rolou até make e penteado express pelas mãos da Gisele Barbosa, deixando a Tali ainda mais bonita!

As fotos estão incríveis e eu só tenho a agradecer. Obrigada parceiros queridos! Obrigada noivas maravilhosas!

O vídeo foi publicado no IG TV e você pode conferir clicando aqui.

Time Vestido dos Sonhos

Para essa reunião tão especial, escolhemos um dos estilistas mais bacanas que conheço, o querido Rycardo Guedes.

Além de ser uma das pessoas mais doces desse mercado, o Ryc é puro talento. As noivas amaram cada um dos vestidos!

Para falar um pouquinho sobre beleza, convidei a Gisele Barbosa. Não bastasse a mão boa dessa mulher para penteados e maquiagens, ela ainda consegue falar sobre tudo!

Os registros ficaram por conta de uma dupla que já faz parte da minha lista de amigos: fotos por Marina Maeda e vídeo por Fábio da Gama Films , ambos donos de olhares sensíveis e atentos.

A gastronomia foi um dos pontos altos e preciso dizer que AMEI cada uma das delícias sugeridas pelo Buffet Fiaccadori.

Maravilhosos no atendimento, no sabor e na qualidade de cada prato. Sem palavras! Apenas entrem em contato, os convidados do casamento certamente elogiarão tanto quanto eu!

Como suporte ao buffet, tivemos móveis da Crie Eventos (mesa linda, enorme, perfeita!) e peças da Requinte Festas – com muito cobre e madeira.

Ainda no combo de delícias gastronômicas, os doces ficaram por conta da Dona Doceira, doçaria brasileira que é um xodó pra mim!

Dona Doceira faz doces tradicionais e ao mesmo tempo surpreendentes. Tem flor de coco, docinho de fita de mamão, brigadeiro de milho brullè e mais uma infinidade de gostosuras que ficaram perfeitas nas peças da Gandalua.

Ainda tivemos a Fernanda Murici para dar os toques que só uma boa assessoria sabe dar, um buquê lindão da Flávia Chicarelli para inspirar as noivas e muita música boa com a Tatiana Chammas.

A Tati é um absurdo de afinação e presença. Para essa noite especial, rolaram até canções em francês. C’est énorme!

Que venha o próximo encontrinho!

Quem fez?

Fotos: Marina Maeda • Gastronomia: Buffet Fiaccadori • Peças: Requinte Festas • Música: Tatiana Chammas • Vestidos: Rycardo Guedes • Doces: Dona Doceira • Peças (doces): Gandalua • Filme: Fábio da Gama Films • Beleza: Gisele Barbosa • Assessoria: Fernanda Murici  • Mobiliário: Crie Eventos • Buquê: Flávia Chicarelli

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário