Florescer. Essa é a essência do mini editorial concebido pela estilista Pamela Gonzales.

Aproveitando a chegada da estação mais alegre do ano, queridinha das noivas e cheia de frescor, o mini editorial Flourish celebra a Primavera e traz um bocado de inspiração e referências, propondo que a escolha do vestido – e toda a fase noiva – seja leve, gostosa e especial.

Pamela Gonzales, que comemora o primeiro ano de atelier, sugeriu um ensaio com o tema “renovação”. Mais do que isso, as fotos nos instigam a respirar fundo e simplificar, na melhor pegada “menos é mais”.

Os registros são da super Gi Meira, que sempre que aparece por aqui me deixa de olhos brilhando, afinal, não é qualquer fotógrafo que transforma cenas simples em cliques românticos e especiais.

O local escolhido foi o Alameda 7 e seus ambientes que transitam entre o rústico e o moderno, proporcionando ótimos cenários.

Aliás, fica a dica para quem ainda não encontrou o lugar certo para dizer sim!

Fechando o time, a beleza é da Sílvia Brito e reforça a proposta leve e natural.

O que mais amei nos vestidos escolhidos pela Pamela Gonzales é como eles saem do lugar comum sem exagero, mantendo a delicadeza de uma noiva segura, mas ao mesmo tempo romântica e ultra-feminina.

O modelo com bordados coloridos é encantador, perfeito para qualquer estilo de casamento!

Já o segundo vestido, minimalista, se diferencia pela cauda e pelo recorte nas costas. Lindo de viver!

Vale conferir o relato da estilista (abaixo).

Com vocês, Flourish.

“Em comemoração ao primeiro ano do atelier, queríamos uma produção que mostrasse um pouco da nossa identidade e da liberdade de escolha que nossas noivas tanto buscam. Criamos o editorial Flourish para trazer a estética vintage que amamos, de maneira revisitada.

Buscamos referência no frescor da Primavera, que trouxe o ar alegre e leve. A renovação que vem com a nova estação nos inspira a fazer cada mulher florescer durante o processo de ser noiva.

Voltada para propostas mais descontraídas e mini weddings, a produção realça e empodera a noiva, que é livre para ousar e abusar das cores e formas cheias de romantismo.

O espaço não poderia ser diferente: os ambientes do Alameda 7 completam bem a ideia mesclando o rústico e o moderno, sob uma luz natural maravilhosa.

A beleza vintage feita pela Silvia Brito trouxe delicadeza, enquanto o olhar sensível da queridíssima Gi Meira arrematou uma produção cheia de graça”.

E então, prontos para florescer?
Quem fez?
Fotos: Gi Meira Fotografia • Espaço: Alameda 7 • Vestido de noiva: Pamela Gonzales • Beleza: Sílvia Brito
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário