Amor, luz do dia, cores, sorrisos. Tudo isso resume bem o grande dia da Isa e do Caio, um verdadeiro casamento dos sonhos na Fazenda Vila Rica.

O casal se conheceu no trabalho e depois de uma breve hesitação, transformou o flerte em relacionamento sério.

Foram 6 anos até a troca de alianças, que aconteceu em uma linda cerimônia ao ar livre.

Sabe essas celebrações gostosas, com convidados à vontade, noivos fofos e muita emoção?

Eis um dos pontos altos do casamento no campo: descontração sem perder a elegância.

Além do clima em si, amei todas as escolhas da Isabela, incluindo o tênis Keds com glitter, um charme só!

O vestido também ficou incrível, assim como o véu e o acessório de cabelo. Noiva simplesmente perfeita!

Das daminhas aos bem casados, passando pela festa animada e pelos beijos apaixonados do casal, cada foto traz um tantão de inspiração e carinho, do jeitinho que gostamos de ver por aqui!

Como dito pela Isa, “o Caio é o equilíbrio e a sensatez de toda minha energia e loucura”.

Não perca o depoimento da noiva (abaixo) e todos os detalhes desse casamento dos sonhos.

Com vocês, um lindo SIM na Fazenda Vila Rica.

“Eu e o Caio nos conhecemos no trabalho, ambos engenheiros de alimentos trabalhando na área comercial. Eu estagiária e o ele recém formado.

Foi em uma convenção de vendas que pela primeira vez olhamos um para o outro de maneira especial. Nada rolou, pois Caio era comprometido.

Ao retornarmos ele terminou o namoro e me procurou. Eu entrei em desespero, me sentia culpada pelo término, que no fundo já estava no destino de ambos.

Começamos a ficar e eu já pronta para um relacionamento sério, mas Caio estava curtindo a vida com amigos, viajando, indo para baladas… Foram 9 meses de sofrimento (até pedir em namoro eu pedi, mas ele negou dizendo que devia esperar o momento certo, hahaha).

Depois entendi que aquilo nada mais era que respeito por mim, pelas nossas famílias e nossos amigos. Caio tem o coração tão bom que precisava ter certeza do que queria para não fazer ninguém sofrer.

Finalmente começamos a namorar e foram 6 longos anos de muitos jogos do Palmeiras juntos, bares, viagens, etc.

O pedido de casamento aconteceu durante férias na Alemanha, aos pés do castelos de Neuschwanstein (o que inspirou o Walt Disney a fazer o castelo da Cinderela), com muito amor e emoção.

O Caio é o equilíbrio e a sensatez de toda minha energia e loucura.

Em 2015 tínhamos ido a um casamento na Fazenda Vila Rica e ficamos simplesmente encantados com a energia e beleza natural daquele lugar.

O espaço ficou em nossa cabeça por três anos, até que nosso tão esperado dia aconteceu ali, com aquele mesmo céu ensolarado, com aquelas mesmas palmeiras imperiais e com o mesmo amor que tínhamos presenciado anos antes.

Não tinha como ser mais perfeito!”.

Que amor!

Isa e Caio, obrigada por compartilharem esse enlace lindo e especial com a gente.

Que a vida a dois siga cheia de zelo e cumplicidade.

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço: Fazenda Vila Rica • Fotografia: Rafael Côvre • Filme: Ateliê • Assessoria: Ana Paula Tabet • Beleza da noiva: Leo Almeida • Doces: Ana Abelha e Lis • Decoração: Feijó Design • Banda: Banda Neo • DJ: Léo Arão • Celebrante: Amor em Contos (Marina Bastos) • Vestido de noiva: Fabi Matiello • Roupa das daminhas: Pó de Arroz Daminhas • Sapato da noiva: Juliana Bicudo • Sapato do noivo: Ricardo Almeida

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário