Música, poesia e romantismo repaginado. Inspirado nas cores dos contos de fadas, o editorial True Colors traz formas etéreas e tons alegres, misturando texturas e estilos para compor a produção.
 
O cenário bucólico da Fazenda Embaúva foi colorido pela paleta escolhida com todo carinho, propondo contraste e pitadas moderninhas, reafirmando que os noivos podem tudo.
 
E por falar em noivos, nosso casal não poderia ser mais especial!
 
Jana Taffarel e Thiago Leda assumiram os papéis de noivo e noiva lindamente, trazendo paixão e cumplicidade reais.
 
Para completar, tivemos uma super daminha, a Charlene. A cachorrinha fofa da raça Corgi esbanjou charme com sua coleira de flores.

Além das cores, o editorial True Colors teve como mote a música lançada por Cyndi Lauper em 1986.
 
Escrita por Billy Steinberg, a canção fazia referência à mãe do autor. Tom Kelly alterou o primeiro verso e a dupla apresentou a letra para Cyndi. O resultado foi sucesso absoluto na década de 80!
 
Sob o pretexto de unir paixão, cores, uma canção de sucesso e o contraste da fazenda com um casal contemporâneo, convidei profissionais incríveis para colocar as ideias em prática.
 
O objetivo é mostrar que os noivos não precisam seguir uma linha única. O casamento pode (e deve!) juntar várias referências e histórias, resultando em uma celebração que faça sentido para o casal.
 
Casar no campo não precisa ser clichê!
 
Dizer sim na fazenda, ao ar livre, pode incluir aquela pegada moderninha que a gente adora.
 
“Cores verdadeiras são lindas como um arco-íris!”.
 
Com vocês, True Colors.

As inspirações

Para a paleta, tons de rosa, coral, azul e amarelo.
 
Cadeiras rústicas, toalhas e uma grande mesa comunitária. Louças elegantes e detalhes com estampa floral.
 
Para os doces, a simplicidade elegante de um bolo espatulado e decorado com flores, além de lascas de chocolate coloridas e bem casados com embalagens alegres.
 
A noiva
 
Primeiro, um vestido de noiva boho em renda, com acessórios leves e romantismo.
 
Para o look dois, uma proposta mais moderna, com vestido minimalista, capa esvoaçante e botas brancas.
 
Beleza clássica com toques atuais e muito cor de rosa, rabo de cavalo e glamour sem exageros.
 
O noivo
 
Terno azul claro em linho com camisa branca, sem gravata. Sapato e cinto marrons, sem formalidade desnecessária.
 
A papelaria
 
Inspirada na paleta de cores proposta, com pegada artesanal e romântica.
 
A música
 
Com repertório nada óbvio para o clima campestre, a canção de Cyndi Lauper na versão de Bianca e Daniel Prado traz uma nova roupagem sem perder a leveza.
 
A gastronomia
 
Tábua de frios, pães, queijos e frutas. Natural, gostoso, de encher os olhos!

Time True Colors

Assim que conheci a Fazenda Embaúva, decidi que faríamos algo por lá.

A beleza e os vários cantinhos instagramáveis do local são arrebatadores!

Em seguida somaram-se ao time a Bia, da Violeta Decorações, e a  fotógrafa Carla Trevizani, mulheres incríveis, divertidas e muito talentosas.

A Violeta Decorações abraçou pra valer as ideias e referências, trazendo para a produção as flores da Holambelo e as peças da Ritz.

Nossos cenários dignos de Pinterest ainda contaram com móveis da Lunika Locações, que fizeram toda a diferença!

O filme do Fabio da Gama conseguiu captar a emoção que planejei, especialmente com a trilha sonora da dupla Bianca e Daniel Prado.

Ainda na lista de detalhes especiais, preciso falar do bolo e chocolates lindos da Glacé Pâtisserie. A Ma e o João arrasaram nas delícias e também na animação, tornando nosso dia na fazenda ainda mais gostoso!

E por falar em gostosuras, Cleo Herrera mandou bem casados especiais e macaróns que ficaram uma fofura só!

A papelaria da Galliari Design, com pegada artesanal, também me encheu de orgulho!

Ainda tivemos uma pequena amostra do Buffet Andreazza, com uma senhora tábua de frios, frutas e outros itens de dar água na boca!

Para deixar a Jana Taffarel e o Thi Leda os noivos perfeitos, somaram-se ao time os vestidos lindos do Rycardo Guedes, joias Alessandra Cazzaro, traje masculino Maximu’s Rigor e a make sem igual da Gisele Barbosa Atelier, que também arrasou nos penteados!

Por último e não menos importante, a assessoria da Par Perfeito Cerimonial, que foi imprescíndivel para a organização e desenrolar da produção.

Que dia, que editorial, que profissionais!

Sou toda gratidão pelos parceiros incríveis e espero que vocês curtam o resultado.

Com amor, Flá. <3

Quem fez?

Produção: Noiva Ansiosa • Espaço: Fazenda Embaúva • Decoração: Violeta Decorações • Fotos: Carla Trevizani • Flores: Holambelo • Mesa posta: Ritz Festas • Vídeo: Fabio da Gama Films • Beleza: Gisele Barbosa Atelier • Música: Bianca e Daniel Prado • Assessoria: Par Perfeito Cerimonial • Buffet: Buffet Andreazza • Vestidos: Rycardo Guedes • Papelaria: Galliari Design • Bolo e doces: Glacé Pâtisserie • Bem casados: Cleo Herrera Bem Casados • Mobiliário: Lunika Locações • Joias e acessórios: Alessandra Cazzaro • Traje do noivo: Maximu’s Rigor • Casal: Jana Taffarel e Thi Leda

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário