Ainda em clima de despedida do inverno, hoje temos um lindo casamento no Château du Plas, em São Roque.

Amanda e Lucas são provas vivas de que a vida às vezes apronta das suas. O romance que parecia improvável aconteceu… Aliás, não só aconteceu como veio pra ficar e rendeu troca de votos!

Leve e especial, o relacionamento da advogada de São Paulo com o médico interiorano resultou em casamento. 

Sorte a nossa, que podemos nos deliciar com os registros desse dia tão especial!

Com a pegada rústica que a gente adora, o enlace também contou com o clima gostoso propiciado por São Roque.

Um casamento no Château du Plas cheio de detalhes instagramáveis e inspirações de babar, começando pelo vestido de noiva.

O vestido delicado, mas ao mesmo tempo poderoso e imponente, foi criado pela estilista Flayza Vieira e deixou a Amanda ainda mais bonita!

Como é típico das criações da Flayza, o acabamento é impecável!

Com fios soltos na cerimônia e penteado preso na festa, a noiva curtiu muito, vivendo intensamente o grande dia.

Estou apaixonada pelos registros do making of, que tiveram participação especialíssima dos pets do casal.

E o buquê? Simplesmente encantador!

Destaque também para a decoração da cerimônia, com carinha de jardim e muito aconchego.

Tem coisa mais gostosa que casamento acolhedor?

Nesse caso, foram pouco menos de 200 convidados e muito carinho em cada detalhe!

Com vocês, Amanda e Lucas e seu lindo casamento no Château du Plas.

Nos conhecemos no último dia de festa da formatura da minha irmã, o Lucas era residente no hospital escola em que ela era interna.

Pouco depois ele foi embora, pois tinha que encarar um plantão de 24 horas no dia seguinte, mas antes de nos despedirmos ele pegou meu telefone. Não imaginei que fosse dar em algo, já que estava com viagem marcada para a Itália, onde passaria quase um mês inteiro. Além disso, parecíamos pertencer a mundos diferentes – eu advogada, paulistana, bem perdida na vida profissional; ele médico, terminando o primeiro ano de residência, do interior do Estado (caipira de tudo e muito mulherengo).

No dia seguinte ele me mandou mensagens e desde então não paramos mais. Ele, que morava em Santos e se matava de dar plantão, subia a serra para me ver em São Paulo, me levava num barzinho ou restaurante e depois descia a serra correndo pra poder dormir algumas horas antes de trabalhar.

Durante a temporada na Itália nos falávamos todos os dias e ele já começou a me apresentar para os amigos virtualmente. Ali eu percebi que ele parecia querer algo sério comigo.

Voltei para o Brasil poucos dias antes do ano novo e ele foi me buscar no aeroporto e descemos juntos para Santos.

No próprio dia 31, em meio à queima de fogos na praia, ele me pediu em namoro.

Namoramos por quase dois anos, quando em meio a uma viagem para Santiago, veio o pedido de casamento. Estávamos no Embalse el Yeso, a temperatura estava abaixo de zero, nossos dedos chegavam a arder.

Estávamos admirados com a paisagem quando ele sugeriu que subíssemos até uma pedra mais afastada. A medida que caminhávamos o oxigênio ia ficando mais rarefeito.

Quando atingimos a pedra, já sem ar, comecei a tirar várias fotos com o celular até que mirei nele… Foi quando percebi que ele estava de joelhos, muito emocionado e começou a se declarar para mim. Eu mal acreditava no que estava acontecendo.

Ele tirou uma caixa de joia com um lindo solitário dentro e perguntou se eu queria casar com ele. Foi o maior chororô e claro que a resposta foi sim!

Em exatos sete meses estávamos nos casando e vivendo o dia mais incrível e inesquecível das nossas vidas!”.

Amanda, obrigada por nos brindar com tanta beleza, emoção e inspiração.

Parabéns pelas lindas escolhas, pelo zelo e carinho visíveis nas fotos e também pelo amor celebrado!

Que você e o Lucas tenham mil e uma razões para comemorar sempre.

Viva os noivos!




Quem fez?

Vestido de noiva: Flayza Vieira Couture • Local da Cerimônia e festa:  Chateau du Plas (São Roque) • Decoração: Maria Lucia Flores • Cerimonial: DreamCatcher • Som e iluminação: Factory • DJ e banda: Musixx • Buffet: Santa Gastronomia • Doces, bolo e bem casados:  Leila Savioli • Buquê: Maria Lucia Flores • Lembrancinhas: Echarme (pashminas), Dom Bosco (canecas de moscow mule), Customizu (chinelos) • Convites: Lilian Casare • Fotos: Ana Érica Fotografia • Filme:  Umbrella Weddings • Traje do noivo: Aramis • Make: Julia Velasco Beauty • Cabelo: Julia Velasco Beauty • Bar: Flairs Coquetelaria • Música ao vivo: Coral Del Chiaro Sorocaba

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário