Noiva descomplicada, noivo apaixonado e fotos lindas de viver. Esse é um bom resumo para o casamento de Titi Müller e Tomás Bertoni.
 
O casal trocou alianças ontem, 21/9, em São Paulo.
 
O enlace acolhedor foi registrado por Rodrigo e Murillo, da Cama de Gato. Não preciso nem dizer que amei as fotos, né?
 
Os noivos oficializaram a união no cartório e em seguida receberam convidados para uma cerimônia intimista e pouco tradicional.
 
Apresentadora do Multishow, Titi Müller esbanjou estilo.
 
Foram dois looks da estilista Helen Salles, um vestido combinado com botinha branca e depois saia e cropped usados com tênis. Tudo muito fofo, com pegada alternativa e a cara da noiva!
 
Tomas Bertoni, que é guitarrista da banda Scalene, também abraçou a proposta mais descontraída, dispensando gravata e outras formalidades. Um noivo clean e feliz!
 

Com vocês, um breve relato da noiva (abaixo) e algumas fotos de arrancar suspiros, lindamente clicadas pela Cama de Gato.

“Ao longo de dois anos que estamos juntos, nos pedimos em casamento diversas vezes. Inclusive acho que vamos continuar fazendo isso por um bom tempo mesmo depois de casar.

Acho que só fez sentido celebrar quando a gente se deu conta que somos muito livres dentro do nosso relacionamento.

Pra gente, só faz sentido casar assim por nos sentirmos confortáveis e livres, bem o oposto do que aquele casamento tradicional significa.

O pedido oficial foi depois que fizemos as pazes de uma briga. O Tomás estava no metrô da Sé e decidiu que aquele era o dia ideal. Ele comprou uma aliança simbólica, que obviamente não coube no meu dedo, e chegou em casa suado. Era um dia mega quente, eu estava de TPM, sentada no sofá de casa me abanando e ele chegou colocando How Deep Is Your Love para tocar, que é a nossa música. Olha como a gente é cafona!

Ele se ajoelhou, fez todo um texto fofo mesmo com todo nervosismo e aí me pediu em casamento, colocando aquela aliança que parecia um bambolê no meu dedo.

Obviamente guardei essa aliança numa caixinha porque achei muito fofo, mas não dá para usar. E a gente decidiu que nem aliança vamos usar porque sabemos que estamos juntos e não precisamos de um anel.

Casamento é isso: é perrengue, é voltar do metrô suado. Acho muito fácil aceitar um pedido de casamento na Torre Eiffel, quero ver na vida real, rs”.

Quem fez?
Fotos: Cama de Gato • Vestidos: Helen SallesBuquê: Acorda Margarida • Beleza: Juliana Rakoza • Acessório: Can Can Acessórios • Local: Beauty4Share
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário