Prontos para um casamento lindo de viver na Casa Bovero?

Karina e Renan trocaram alianças e eu acompanhei o enlace de pertinho! Fiz uma breve cobertura do casamento colorido, que rendeu fotos pra lá de especiais, tudo isso há alguns meses, então não via a hora de mostrar tudo pra vocês!

Os dois trabalhavam na Latam e se falavam eventualmente, até que a Ka precisou de informações técnicas e quem se disponibilizou a ajudar foi… O Renan!

Conversa vai, conversa vem, veio o convite para sair. E outros convites mais.

Poucas semanas depois, o Renan contou que estava indo morar fora… Tensão! A notícia da distância fez com que os dois descobrissem o que estavam sentindo.

O Renan morou em vários países, incluindo Finlândia e Malásia… Ele ficava três meses em cada lugar, e nesse ritmo passou um ano fora. A sorte é que a Karina tinha facilidade para adquirir passagens aéreas, então foi um período de muitas viagens e encontros.

Após essa fase de voos e saudade, o Renan voltou para o Brasil. Depois de quase dois anos sem muita certeza dos próximos rumos profissionais, surgiu a oportunidade de uma nova mudança, dessa vez para a França. Mas aí a vida já não teria graça sem a Ka, então estava decidido: os dois casariam e iriam pra lá!

A Karina, que sempre quis casar na praia ou no campo, descobriu a Casa Bovero e se apaixonou de cara.

O espaço acolhedor e aconchegante foi perfeito para o enlace, especialmente pela necessidade dos noivos de organizar tudo bem rápido em função da mudança.

Com árvores, detalhes especiais e um atendimento ímpar, a Bovero caiu como uma luva para o casal!

A Karina ficou lindíssima com véu longo e um belo vestido Allure Bridal. Uma noiva clássica, mas nem tanto.

Com pegada boho, incluindo lâmpadas de filamento e muitos detalhes, a decoração deixou a Casa Bovero ainda mais bonita, prontinha para uma noite cheia de cores e diversão.

Além de doces Soul Sweet, a comemoração incluiu os deliciosos bem casados da Conceição. De dar água na boca!

Eu, que pude conferir tudo de pertinho, fiquei encantada com a alegria e descontração dos noivos, ambos felizes da vida com esse dia tão especial!

Espero que gostem e aproveitem cada registro, pois as fotos estão recheadas de inspiração.

Com vocês, Karina, Renan e seu lindo casamento colorido na Casa Bovero.

Karina, obrigada por compartilhar esse dia lindo com a gente!

Que a vida a dois tenha muitas viagens e voltas ao mundo, dessa vez sem nenhuma saudade.

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço: Casa Bovero Doces e bolo: Soul Sweet • Bem casados: Conceição • Fotos: Gessica e Wender Oliveira • Vídeo: Equipe Wender Oliveira • Beleza da noiva: Ju Maia e equipe • Vestido de noiva: Allure Bridal – Belle Sposa • Traje do noivo: Vila Romana • Gravata: O Francês Gravataria • Totem de fotos: Agood Eventos • Decoração: Florèe Decor • DJ: DB2

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário