Amanda e Gabriel se conheceram no Tinder. Na época não imaginavam que o match seria tão certeiro e cheio de desdobramentos, incluindo relacionamento sério e troca de alianças.

O casamento no Alameda 7, em São Caetano do Sul, foi exatamente como o casal queria, incluindo clima rústico e pegada industrial, com muita animação.

Alameda 7 tem excelente custo/benefício, ótima localização e itens que deixam o ambiente ainda mais acolhedor, como os tijolinhos aparentes e o teto retrátil.

Com noivos lindos e apaixonados – coisa que a gente adora! – a energia da festa não poderia ser mais especial.

Como a Amanda contou (leia o depoimento abaixo), ela e o Gabriel formam uma dupla e tanto, e inclusive compartilham muitas coisas em comum.

Foi assim, pautados em amor e cumplicidade, que organizaram esse dia leve e inesquecível.

A Amanda ficou ainda mais bonita após a beleza da Paula Vidal.

Não é à toa que amo e indico o trabalho da Paula! Além de expert em beleza da noiva, ela proporciona maquiagens e penteados autênticos, que completam a noiva ao invés de transformá-la.

O casamento no Alameda 7 ainda teve doces da Soul Sweet e outras delícias, garantindo uma celebração saborosa e divertida.

Prontos para as inspirações?

Com vocês, Amanda e Gabriel e seu lindo casamento no Alameda 7.

“Nos conhecemos há 5 anos através do aplicativo de relacionamentos Tinder.

Graças ao meu irmão, eu finalmente fiz uma conta, e nos primeiros dias já veio o match do Gabriel. 

Nos encontramos na livraria Saraiva do shopping. Quando o vi, era muito mais do que a foto do Tinder mostrava. Durante nossa conversa naquele dia, fiquei encantada e impressionada com a quantidade de coisas que tínhamos em comum e não parava de me perguntar se tudo era real, porque não poderia ser mais perfeito. 

Eu sou a louca estressada e afobada, e ele é a calmaria em pessoa. 

Somos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, e acho que é isso que nos une. Isso e o companheirismo. 

Eu sempre digo para procurarem em relacionamentos um companheiro, porque é isso que o amor significa. Estar presente um pelo outro sempre, ceder e respeitar. 

Com o passar do tempo, a vontade de ficar junto ia aumentando, então alugamos um apartamento e com isso veio o desejo de casar! 

Ele me pediu em casamento no nosso apartamento, do jeito mais simples e maravilhoso que poderia ter sido, com a cara dele! 

Nos mudamos dois meses antes do casamento, e eu vivi ali os melhores momentos da minha vida!

Nos casamos dia 15 de setembro no Alameda 7, em São Caetano. O lugar nos encantou de primeira!

Tinha tudo o que buscávamos: o rústico, o industrial, o sentimento de lugar aberto/campo, mesmo sendo fechado e com o teto retrátil.

O grande dia foi simplesmente perfeito! Tudo como planejamos e o melhor: conseguimos aproveitar muuuuito a festa!”.

Amanda e Gabriel, muuuuuito obrigada por compartilharem esse dia incrível com a gente.

Que o match seja permanente e que vocês se escolham e se surpreendam a cada dia.

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço e buffet: Alameda 7 • Beleza: Paula Vidal • Doces: Soul Sweet, Candy Doce Mel, Macaron e Cia • Assessoria e decoração: Mary Flores e Festa • Buquê: Priscila Flores SCS • Foto e filmagem: Rafael Gianvechio • Cerimonialista: Igor Bertolini • Som: DJ Roger Manosi • Bar: O Rei da Caipirinha • Lembrancinhas: Dona do Doce • Vestido: Delicacy Maison

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário