Quem ama festa pé na areia vai adorar a inspiração da vez, um lindo casamento em Ilhabela.

Paulli e Léo formam um casal alegre e divertido, características visíveis na comemoração, que incluiu decoração romântica e muitos detalhes especiais.

Do making of cheio de sorrisos até o gingado na pista, cada minuto da celebração foi pensado para atender sonhos e expectativas, tudo lindamente organizado pela expert em destination wedding Fernanda Murici.

No começo os noivos pensaram em Punta Cana como cenário da  troca de alianças, mas mudaram os planos para que mais familiares e amigos pudessem marcar presença.

A opção por Ilhabela aconteceu naturalmente. Além de uma logística mais simples, mantendo a ideia de céu e mar como elementos de destaque, a noiva buscou um clima romântico e elementos clássicos, transformando o enlace praiano em uma celebração com pitadas tradicionais.

Eis a listinha dos itens que mais amei:

♥ A fluidez da cerimônia e a descontração da festa, resultado da assessoria bem executada.

Fernanda Murici e equipe começaram os preparativos no dia anterior ao casamento, assegurando que tudo corresse conforme o planejado.

Organização e suporte são fundamentais para qualquer casamento, e ainda mais essenciais quando falamos em um enlace fora da cidade de origem do casal.

♥ A simplicidade e romantismo da decoração, que emolduraram muito bem a felicidade dos noivos.

A cerimônia ficou leve e delicada, trazendo para o casamento em Ilhabela a dose de romantismo tão desejada pela Paulli.

♥ A aposta da noiva por um vestido mais clássico. Pois é, até isso eu amei!

E amei justamente porque a maior regra de um casamento é que o casal seja feliz e fiel aos próprios sonhos.

A Paulli investiu em um vestido pouco provável para casar no litoral, mas ficou feliz da vida com o resultado.

O depoimento – abaixo – é da Fe Murici, a fada madrinha e assessora da vez.

Com vocês, um lindo casamento em Ilhabela.

“Que dia lindo, quanto amor por esse casal tão querido!

Tudo aconteceu da melhor maneira, eles viveram intensamente o grande dia junto dos parentes e amigos em uma cerimônia bem intimista e cheia de amor em cada detalhe. É um casamento que ficará na memória de todos que estavam presentes!

Que Deus continue abençoando os dois!

Tivemos um ano de organização para deixar tudo de acordo com o sonho dos noivos.

Nossa conversa começou quando eles pensavam em casar em Punta Cana, mas o destino mudou os planos e o enlace aconteceu em Ilhabela, especialmente para prestigiar familiares e amigos próximos. Para a Paulli e o Léo, o carinho de todos fez muita diferença!

Paulliane queria a decoração com tons rosados e brancos. Mesmo sendo um casamento na praia, a ideia era que a decoração tivesse um pouco da pegada tradicional.

E seu vestido também, ela queria se sentir noiva, mas não com um vestido boho ou praiano.

Começamos a produção do evento um dia antes, com aquele receio de chuva, mas São Pedro hiper ajudou e foi uma noite linda com um luar de tirar o fôlego!

E que vibe boa teve esse casamento! Todos amaram! Fiquei mais que feliz em participar desse momento tão especial na vida do casal.

Os convidados nos alegraram desde a produção do evento. Aliás, um de seus amigos adora imitar o Silvio Santos e nossa assessoria era sempre citada como patrocínio, rs.

Imagina como a festa foi… Super animada!

Por fim os homens caíram na piscina e a curtição continuou pós festa, do jeitinho que o casal queria!”.

Quem fez?

Assessora: Fernanda MuriciPousada: Casa Amarela • Decoração: MZ1 Decorações • Som e iluminação: Class Events Produções • Buffet: Famiglia Manzoli • Bar: Drinks Bartender • Foto: Robert Santos • Celebrante: Tiago Bruno

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário