Quem ama pré wedding na praia levanta a mão. o/

Preferência de 9 em cada 10 casais, o pré wedding na praia costuma ser leve, divertido e especial, além de render fotos lindíssimas!

Foi exatamente assim com a Anninha e o Gui, que subirão ao altar no começo de 2020.

A troca de alianças acontecerá em São Paulo, mas o ensaio pré casamento teve muito pé na areia, barulhinho do mar e boas risadas.

Como descrito pela Anna, foi um dia intenso, que proporcionou ainda mais proximidade e cumplicidade.

Aliás, essa é uma das coisas que mais gosto nesse tipo de ensaio: a oportunidade de algumas horas de relaxamento e romantismo, com muita conexão e namoro.

Sem contar que o ensaio pré casamento ajuda os noivos a se aproximarem do fotógrafo, o que faz toda a diferença no grande dia!

PRÉ WEDDING EM TOQUE TOQUE PEQUENO

Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, é um dos pedacinhos mais elogiados do litoral norte.

Da antiga vila de pescadores até a Mata Atlântica, é possível encontrar belas praias e alguma tranquilidade, o que rende ensaios dignos de porta-retratos!

A Anna e o Guilherme deram sorte. Mesmo com um dia nublado, conseguiram fotos apaixonadas, do jeitinho que todo casal quer ter.

O pré wedding na praia valeu a pena, tanto que está aqui, à disposição para que vocês confiram e se inspirem.

Vale contar que além de linda, a Anna é uma das noivas mais queridas que o blog já me trouxe. Parceira, disposta, sempre pronta para ajudar outras noivas no nosso grupo do WhatsApp… O tipo de pessoa que a gente torce e quer bem!

Por essas e outras fico feliz da vida em compartilhar esse ensaio. Aposto que vocês também vão amar!

Prontos para os suspiros?

Essas são as nossas fotos de pré wedding. Passamos o fim de semana no litoral norte, mais precisamente em Maresias, e paramos em algumas praias para fotografar.

O tempo não estava tão bom, até caía uma garoa de vez em quando, mas achamos que o resultado das fotos ficou melhor ainda, e também sem o sol na cabeça conseguimos ficar mais tranquilo e a maquiagem permaneceu intacta, hahaha.

Foram quase 6 horas de fotos. Não conhecíamos pessoalmente o fotógrafo, pois ele era da equipe do nosso fotógrafo principal, que ficou doente e não conseguiu nos acompanhar. Mas foi a melhor coisa, pois fizemos uma nova amizade e ele conheceu um pouquinho mais de quem somos, afinal, ele estará conosco no nosso grande dia também.

O ensaio foi um fim de semana muito maravilhoso, pudemos nos conhecer melhor ainda, e nos conectar para entender o que realmente importa nesse longo e árduo processo do casamento, que é a nossa cumplicidade e basicamente NÓS.

Adoramos o resultado e nas fotos dá pra ver que nos conectamos bastante! 🙂

Que venha 2020, o casamento e uma vida inteirinha pela frente.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotógrafo: Hermes Soler

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Anna 17/12/2019

    Obrigada Fla por participar dos nossos preparativos e poder ajudar a gente a mostrar nosso amor pro mundo!! ❤