O amor é lindo! Mas isso vocês já sabem, certo? O que vou mostrar hoje, através do ensaio pré casamento da Ariélli e Danilo, é que além de lindo o amor também é leve, vibrante, doce e revigorante.

Os pombinhos escolheram fazer o pré wedding na Praia da Juréia, em São Sebastião.

O cenário é um verdadeiro paraíso ecológico e fica no litoral norte de São Paulo. Trata-se de uma praia de tombo com águas cristalinas e areias brancas, um local voltado para a tranquilidade e bem-estar em meio à natureza.

Afinal, a ideia era justamente essa: celebrar o amor em um ambiente de paz e acolhimento.

Sempre sonhamos em fazer nosso ensaio na praia, não só por amarmos a natureza, mas também ser um local de válvula de escape para nós em momentos difíceis.

A Ari é uma noiva muito querida. Faz parte do nosso grupo no WhatsApp, é participativa, romântica e apaixonada. Dá gosto de vê-la nas fotos com o noivo!

Como costumo frisar por aqui, o ensaio pré casamento é importante porque, além de render registros lindos e especiais, proporciona horas agradáveis para o casal, com muito namoro e descontração. Sem contar que aproxima noivos e profissionais de foto e filme, o que deixa tudo mais fácil no dia do casamento.

Vale CLICAR AQUI para saber mais sobre ensaio pré casamento.

Sem mais delongas, confiram o depoimento da noiva (abaixo) e se deliciem com o ensaio inspirador, fotografado por William Nihues.

Com vocês, Ariélli e Danilo.

Relato da Noiva

“Fizemos nosso ensaio na Praia da Juréia. É muito doido quando sonhamos com algo por tantos anos e finalmente vemos aquilo se tornando realidade, né?

Esse dia foi mágico! Lembro que estávamos nervosos, pois somos tímidos, mas deu tão certo! Conseguimos esquecer de toda a loucura dos preparativos e focar na gente.

Nosso ensaio começou por volta das 6 da manhã e terminamos antes do almoço. Passou voando!

Nossa equipe de foto e filmagem nos deixou super à vontade, foi uma das melhores experiências da nossa vida! No dia do casamento estávamos super tranquilo com as fotos. Curtimos cada segundo!

Sempre sonhamos em fazer nosso ensaio na praia, não só por amarmos a natureza, mas também porque sempre foi um local de válvula de escape para nós em momentos difíceis.

Foi um dia tão abençoado… Olhava pro céu e agradecia aquele céu lindo e por estar me permitindo viver esse sonho.

Nos entregamos em cada foto, nos sentíamos totalmente conectados. Amar é lindo!”.

Quem fez?

Fotos: William Nihues • Filme: Willian Barbosa

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário