Quem ama casamento na fazenda levanta a mão. o/ Melhor ainda: um casamento sem estresse do início ao fim, com noiva tranquila e noivo apaixonado.

O casal teve um dia leve e especial na Fazenda Vila Rica, em Itatiba.

Conforme a Camila contou, cada passo rumo ao altar foi cheio de segurança e plenitude, sem qualquer dor de cabeça ou transformação em Bridezilla.

Viu só como é possível?

“De ex-noiva para uma atual noiva? Parem de romantizar o estresse, o nervoso ou o não aproveitamento do dia de vocês.

Nada é perfeito para todo mundo. Façam do jeito de vocês, com muito amor, e o dia vai refletir tudo isso!”.

Achei o máximo trazer essa visão zen e positiva para o blog, ainda mais acompanhada de fotos tão bonitas!

Foi um casamento dos sonhos, mas também foi um enlace com muito pé no chão e escolhas sensatas, sem arroubos ou dores de cabeça.

Eis a minha listinha de itens prediletos:

♥ A felicidade do casal, visível a cada clique.

Com noivos lindos, alegres e apaixonados, não tem erro!

Anota aí: casamento bonito é casamento feliz!

♥ As cores da decoração, que seguiu uma paleta delicada com toques de rosa e lindas suculentas.

Tudo a ver com a fazenda!

Prontos para os detalhes?

Com vocês, Camila e Gustavo e o casamento sem estresse na Vila Rica.

“Eu preciso confessar que fui reprovada no quesito SER NOIVA. Sonho em me casar desde os meus 15 anos, quando comecei a namorar o meu atual marido. Foram 12 anos de namoro, dentre eles algumas idas e vindas, mas desde sempre eu escolhi amá-lo – e pelo jeito ele também.

Depois de um ano morando juntos ele me surpreendeu com o pedido, durante a semana (e depois que eu impliquei que ele havia chegado muito tarde em casa), estávamos indo dormir na nossa rotina do dia a dia, quando ele se distraiu com os meus anéis, e começou a “treinar” o tão esperado pedido.

Eu só não sabia que ele tinha se atrasado porque tinha ido no shopping e sem nenhuma programação, tinha voltado para casa com uma aliança no bolso.

Quando eu não aceitei casar com ele porque ele não estava com o meu tão sonhado solitário em mãos, ele foi até o quarto buscar, e oficializar o pedido – problema resolvido.

Bom, nessa parte eu fui uma típica  noiva… Chorei, fiquei nervosa e vou lembrar de cada segundo dessa noite.

Mas lembra quando eu falei que meu sonho era CASAR e não o CASAMENTO? Então, acho que esse é o segredo.

Decepcionei todas as minhas amigas e até mãe em não ser aquela Bridezilla que todos esperavam.

Curti cada momento do planejamento sem paranóias, fiz o melhor pensando somente em transmitir nossos sentimentos e essência.

Quando pisquei, amanheceu na Fazenda Vila Rica. Os fornecedores já estavam a todo vapor, e era o dia do casamento… Era a hora que teria que me dar nervoso, a ficha cair, mas quando saí para o café da manhã e a família e amigos já estavam na mesa, e o melhor, rindo, eu sabia que esse dia seria incrível!

Cercada dos melhores profissionais e pessoas, eu desejo um dia de noiva como o meu para todas que ainda vão casar.

É claro que não vivo em um conto de fadas, não rolaram aquelas fotos posadas nem o first look com as madrinhas que estava no plano. Tive que entrar antes do marcado porque estava ameaçando chuva.

Para muitas, ali seria a hora do desespero, de achar que deu tudo errado. Mas que nada, terminei de por o véu tirando foto. E que fotos! Elas transmitiram os minutos reais antes da cerimônia, e quando vi, estava encontrando meu marido no altar.

Era tudo o que eu sonhei: nossos pais, madrinhas, padrinhos, parentes e amigos juntos, transmitindo e sentindo o nosso amor (isso sim eu idealizei).

Foi tudo perfeito.

Noivos não aproveitam a própria festa, dizem por aí. Sorte a nossa que éramos só convidados da Luciana Freitas, que fez uma festa onde aproveitamos cada minuto!

Agora, de ex-noiva para uma atual noiva? Parem de romantizar o estresse, o nervoso ou o não aproveitamento do dia de vocês.

Nada é perfeito para todo mundo. Façam do jeito de vocês, com muito amor, e o dia vai refletir tudo isso!

Se cerque de profissionais que você vai querer para a vida como amigos, aqueles que transmitem confiança e possuem a sua vibe, isso faz diferença no dia, faz a sua tranquilidade!”.

Camila, obrigada por compartilhar essa experiência tão especial com a gente.

Que a vida a dois siga ainda mais zen, leve e divertida.

Viva os noivos!

Quem fez?

Assessoria: Luciana Freitas • Buffet: Zest • Doces e bolo: Nininha Sigrist • Bar: Brothers Bar • Local: Fazenda Vila Rica • Decoração: Fábio Borgatto e Telma Hayashi • Fotografia: Danilo Siqueira (Lets) • Lembrancinhas: Cadô • Vestido: Rosa Clará •  Beleza: Gustavo Almeida • Grinalda: Virginia Ore Hair • Sapato: Kila • Traje do noivo: Ricardo Almeida • Atração: Yex e Santti • DJ: Luiz Mattos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário