A Andrea e o Fábio tiveram um lindo casamento na Fazenda Dona Inês, em Itatiba.

Com direito a muita emoção, autenticidade, sorrisos e festa, o enlace parece até conto de fadas, afinal, o que dizer de um casal que se conhece desde a infância?

Sim, eles se conhecem desde os nove anos!

De família judaica, optaram por celebrar a cultura e os costumes sem uma conotação tão religiosa. Tanto que escolheram um amigo para a celebração.

São muitas decisões tomadas com amor e muitas inspirações, mas antes de falar sobre o casamento em si, vale contar um pouquinho da história dos noivos.

Amigos desde criança, eles começaram a namorar aos quinze. Depois de quase uma década, foram morar juntos. Em seguida veio a decisão de subir ao altar.

Desde o começo concordaram que o enlace seria ao ar livre. A busca começou pelo litoral, passou pelo interior e parou quando encontraram a Fazenda Dona Inês .

Olha só o que a Andrea contou sobre a primeira vez que esteve na fazenda:

“Quando visitamos a Fazenda Dona Inês foi amor à primeira vista! O lugar era lindo e tinha uma ótima estrutura já montada!

Fechamos e depois, aos poucos, fomos fechando os outros fornecedores. Foi tudo bem tranquilo, escolhemos tudo com antecedência, mas também com calma, pra ficar com a nossa cara”.

Tem coisa mais gostosa do que dar match com o lugar dos sonhos e começar ali o processo de construção do casamento?

Melhor ainda quando essa construção é feita em par, com consciência, zelo e carinho.

Foi esse carinho todo que garantiu um dia tão bonito!

O casamento na Fazenda Dona Inês ainda teve making of de babar. Reparem nas fotos da Andrea… Pleníssima, preparando cabelo e make com a Paula Vidal.

A Paula faz parte do Guia dos Sonhos e me deixa orgulhosa cada vez que aparece por aqui com suas noivas reais.

Eu amei o vestido, amei a decoração vibrante e amei as madrinhas usando cores diferentes. Olha aí uma tendência de 2020!

Além da cerimônia carregada de contexto e emoção, a troca de alianças ainda incluiu festa animada, noivos felizes e energia para dar e vender!

Não deixem de ler o relato da Andrea (abaixo) e curtam todos os detalhes.

Com vocês, um lindo casamento na Fazenda Dona Inês.

“Eu o Fábio nos conhecemos desde os 9 anos de idade. Inclusive até tivemos um namoro de infância, daqueles que um tem vergonha de falar com o outro, rs.

Crescemos juntos, como amigos. Com uns 15 anos a gente começou a ficar e aí começamos a namorar. Depois de 9 anos de namoro fomos morar juntos. Um ano depois começamos a falar sobre casamento, em dar uma festa para juntar a família e os amigos.

Em novembro de 2018 ele me pediu em casamento, em uma surpresa linda com nossos amigos de infância! E no dia 07/12/2019 nós casamos!

Quando começamos a preparar o casamento, a única certeza era que queríamos um lugar ao ar livre, com bastante natureza.

Começamos a olhar alguns lugares no litoral de SP e depois olhamos algumas fazendas no interior. Quando visitamos a Fazenda Dona Inês foi amor à primeira vista!

O lugar era lindo e tinha uma ótima estrutura já montada!

Fechamos e depois, aos poucos, fomos fechando os outros fornecedores. Foi tudo bem tranquilo, escolhemos tudo com antecedência, mas também com calma, pra ficar com a nossa cara.

Eu e o Fábio somos judeus, gostamos muito da cultura e dos costumes judaicos, mas não somos muito religiosos. Não frequentamos nenhuma sinagoga com frequência, então não queríamos que um rabino (que a gente nem ia conhecer direito) fizesse a nossa cerimônia.

Optamos  por um amigo para ser nosso celebrante. O Noam é nosso amigo desde crianças, também é judeu e sabe bastante sobre a cultura judaica, além de falar super bem em público! Foi perfeito!

A cerimônia ficou com a nossa cara e foi super pessoal!

Toda a nossa identidade visual (convites, menus e etc) foram feitos por uma amiga nossa também, o que foi muito legal!

Durante a cerimônia tivemos uma dupla fazendo voz e violão e foi lindo demais!

Na festa tivemos um DJ e a banda Quarteto São Jorge que toca só música brasileira e que a gente ama!

No começo da festa tiveram as tradicionais músicas judaicas que são super animadas! Levantam os noivo na cadeira, jogam pra cima… É bem legal!

Foi um dia muito especial, principalmente por termos escolhido tudo. Teve um toque muito pessoal nosso e foi muito gostoso!

Lá no começo da organização a gente chegou a se questionar se valia mesmo a pena fazer uma festa, se não era muito dinheiro jogado fora, mas decidimos fazer mesmo assim, pois era algo que queríamos muito.

Depois que passou o casamento a gente teve a certeza absoluta que foi a escolha certa!

Nada se compara a juntar todas as pessoas que você ama em um único lugar pra celebrar o amor!

O carinho que a gente recebeu nesse dia foi algo surreal! Poderia repetir mil vezes!”.

Andrea, obrigada por nos presentear com um depoimento tão detalhista e verdadeiro – além das fotos lindas de viver!

É inspirador ver casais jovens, felizes e apaixonados como vocês!

Que você e o Fábio celebrem muitos e muitos anos de cumplicidade e amor.

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço: Fazenda Dona Inês • Beleza: Paula Vidal • Fotografia: Rara • Vídeo: Umbrella • Decoração: Belzucco Flores • Vestido: Lillah Dress • Buffet: Luiz Scachetti • Bar: Liquid • Doces: Gostosuras da Du • Bem casados: Ana Cristina • Assessoria: Patricia Tartari • DJ: Jonas Rosio • Banda: Quarteto São Jorge • Dupla: Victória Kühl e Ítalo Luiz

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário