Quem acompanha o blog assiduamente sabe que por aqui não existem regras. Aliás, adoro quebrar padrões! E é por isso que curti tanto o editorial da vez, um casamento alternativo com a temática Rock ‘n Roll Wedding.

Idealizado pela fotógrafa Marina Maeda, a proposta é mostrar que o seu enlace pode ser romântico, leve e delicado, mas também pode explorar sua personalidade, preferências e gostos, inclusive musicais!

Aqui a noiva de cabelo rosa e o noivo de terno marsala não chocam. Ao contrário, eles combinam com o cenário e cada detalhe conversa, resultando em muita inspiração.

Costumo dizer que o casamento nunca é uma coisa só, e isso significa que o casal pode juntar várias referências para criar o seu casamento ideal.

Outro detalhe importante é ressaltar que um casamento alternativo não precisa ser completamente maluco e fora da caixa.

Para essa produção, que rolou em um dos cantinhos mais bonitos de São Paulo, o vestido delicado da Something Blue foi somado ao tênis, o acessório divertido foi combinado com a make leve da Cindy Oh e assim por diante.

Montada na linda Casa Bovero, a decoração da Floree Decor uniu cores e texturas, lâmpadas e móveis de madeira, além da guitarra e da caixa de som. Rock ‘n roll também nos detalhes!

E por falar em detalhes, eles aparecem de forma surpreendente no neon da Tagsquare e no carrinho de algodão doce da Ciao Festas.

Outro ponto alto é o totem de fotos, também da Tagsquare, afinal, casamento feliz é casamento com diversão e experiência!

Eis a listinha do que mais amei, além da proposta em si:

♥ O buquê. Gente do céu, que buquê!

Com orquídeas e flores exóticas, é um dos mais bonitos que já passaram por aqui!

♥ As fotos do first look.

Já falamos inúmeras vezes sobre a escolha do casal de se encontrar antes da cerimônia, e aqui a simulação desse momento rendeu fotos muuuuito legais!

♥ Os doces Soul Sweet. E faço uma confissão: estive nos bastidores e comi um de cada depois da produção. Posso dizer sem nenhuma dúvida que são um arraso!

♥ O look número dois da noiva.

Tá certo que o vestido Something Blue é maravilhoso, mas me diz se a Dani não ficou poderosa com véu curto, calça e cropped de paetês?

Agora que já contei todos os detalhes desse Rock ‘n Roll Wedding, vamos ao combo de fotos?

Vale lembrar que a organização contou com a Matrimoni Assessoria. Vivo ressaltando a importância da assessoria de qualidade nos casamentos, e em um editorial tão completo como esse aqui não ficaríamos sem.

Preparem o coração!

Com vocês, inspirações – e pirações – de um lindo casamento alternativo na Casa Bovero.

Quem fez?

Fotografia e idealização: Marina Maeda • Assessoria: Matrimoni Assessoria • Vídeo: Matrimonium FilmsLocal: Casa BoveroDoces: Soul SweetVestido: Something BlueTraje do noivo: Maximus Rigor • Conjunto (calça e cropped): DolpsNeon e foto lembrança: TagsquareAlgodão doce: Ciao Festas • Decoração: Floree Decor • Beleza: Cindy Oh Beauty • Acessórios: Tula CasqueteriaNoivos: Danielle Taira e Teru Watanabe

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário