Madrinhas com vestidos em tom pastem, buquê colorido, noivos apaixonados… O casamento da Bia e do Zé, na Casa da Fazenda do Morumbi, teve tudo isso e muito mais!

É provável que seja um dos casamentos mais fofos que já passaram por aqui, tudo captado pelas lentes da Cama de Gato.

Em primeiro lugar, o casal é uma graça! Jovens e empolgados, do tipo que tem brilho nos olhos e mãos trêmulas um pelo outro.

Aliás, posso falar dos dois e da linda festa realizada no fim da tarde com propriedade, já que estive lá e conferi todos os detalhes de pertinho.

Os noivos se conheceram há seis anos, apresentados por amigos em comum.

A princípio a Bia não estava interessada em relacionamento sério, mas quem é que manda no coração?

“Ficamos (eu achando que não daria em nada) e um mês depois veio o pedido de namoro. Eu disse não. Não queria relacionamento sério. Mal sabia eu!

Esse ‘não’ persistiu, até que ele cansou e disse que quando eu quisesse namorar, teria que pedir. Enfim, dois meses depois, lá estava eu pedindo ele em namoro. Graças a Deus ele aceitou!”.

DETALHES

Tudo foi escolhido com extremo bom gosto, a começar pela Casa da Fazenda do Morumbi. Cada item respeitou a personalidade do casal e garantiu um clima romântico, alegre e acolhedor.

A decoração incluiu móveis de madeira, toalhas estampadas e muitas cores. Teve até limão siciliano enfeitando a mesa de doces. Tudo fresh, bonito e jovial.

Além disso, o vestido de noiva também merece destaque!

A renda delicada e a pequena cauda deixaram o modelo ainda mais gracioso.

Espero que vocês amem as fotos tanto quanto eu amei. Os cliques do Murillo e do Rodrigo, fotógrafos que comandam a Cama de Gato, ficaram simplesmente encantadores!

Do making of (que vi de pertinho, incluindo a mãe da noiva emocionada) aos registros da festa, cada cena transborda amor e energia, do jeitinho que a Bia e o Zé tanto sonharam!

Como resultado, temos um bocado de inspiração para curtir por aqui.

Aproveitem as referências e deliciem-se com as cenas do casal pós cerimônia. São fotos doces e ternas, dignas de porta-retratos!

Com vocês, um lindo casamento na Casa da Fazenda do Morumbi.

HISTÓRIA DE AMOR

“Nossa história começou em 2014. Nos conhecemos através de amigos em comum e eu tinha acabado de sair de um relacionamento.

Ficamos (eu achando que não daria em nada) e um mês depois veio o pedido de namoro. Eu disse não. Não queria outro relacionamento sério, queria curtir a solteirice, rs. Mal sabia eu!

Esse não persistiu pelas próximas quatro tentativas dele! Até que ele cansou e disse que quando eu quisesse namorar eu teria que pedir.

Enfim, dois meses depois lá estava eu pedindo ele em namoro. Graças a Deus ele aceitou!

Depois tudo aconteceu muito rápido. Seis meses depois já estávamos morando juntos e nossas vidas se entrelaçaram ainda mais.

Tivemos dois filhos caninos, o Bongô e o Snow, e somos uma família bem feliz!”.

PEDIDO E CASAMENTO

“Na virada de 2018 para 2019 veio o pedido de casamento. Foi muito emocionante!

Estávamos em Ubatuba com a minha família, descemos para a praia para pular as sete ondinhas, ver os fogos e curtir a festa de Réveillon.

Todo ano eu faço a mesma coisa: assisto os fogos, abraço e beijo muito aqueles que são queridos pra mim, e sigo para pular as ondas, que é um ritual muuuuito importante pra mim. Faço uma oração para Iemanjá e SEMPRE volto de costas.

Nesse dia não foi diferente. Estava andando de costas (de frente para o mar) até que vejo uns flashs (pessoas filmando e tirando fotos).

Viro de frente e me deparo com o Zé, ajoelhado e com uma caixinha com o anel. Foi lindo!

Como eu e ele somos do ramo de produção, sabíamos que conseguiríamos montar o nosso casamento em pouco tempo.

Dito e feito!

Começamos a organizar tudo em fevereiro para casar em setembro.

Enfim nosso dia chegou! Não poderia estar mais feliz!”.

Bia e Zé, obrigada por dividirem esse dia tão especial com a gente.

Dá até um quentinho no coração ao testemunhar noivos lindos como vocês!

Que a vida a dois siga leve, feliz e repleta de amor.

Viva os noivos!

Quem fez?
Fotografia: Cama de GatoFilme: Fabio da Gama FilmsEspaço: Casa da Fazenda Morumbi • Assessoria: Ruth Ravaglia • Decoração: Bothanica Paulista • Buffet: Christian Formon • Bar: Conceito Bar • Vestido: Gabriela Rahal • Banda e DJ: Banda Vertigo • Celebrante: Gian e Giuli, irmãos da noiva • Doces: Petit Fleur e Mush Mush • Beleza: Rafa Limp • Papelaria: Papel e Estilo • Bem casado: Casal Garcia
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário