Atenção, atenção! É hora de explodir de fofura com esse editorial dos sonhos! The Secret Garden traz o melhor em daminhas boho, dessas que até parecem mini fadas, do jeitinho que a gente mais ama!

Com cores suaves, flores delicadas, poses angelicais e muitos detalhes carregados de encantamento, é impossível não se pegar suspirando com os mini vestidos, acessórios e tudo mais.

Inegavelmente, uma produção conduzida com muito bom gosto, sobretudo porque foca na liberdade e conforto das crianças, deixando-as lindas e mantendo o ar infantil e brincalhão.

Em uma ocasião importante como o casamento, onde a figura das damas e pajens é esperada com ansiedade por todos, peças desconfortáveis ou sem graça não tem vez!

É um sopro de ar fresquinho conferir as lindas criações da Casa de Bonecas Daminhas, que investiu em modelitos graciosos, bem feitos e ideais para lindas daminhas boho.

Incluir crianças no casamento é uma forma gostosa de trazer leveza e descontração para a festa.

Crianças são imprevisíveis, mas também são iluminadas, divertidas e contagiantes.

Tudo isso é visível nas fotos a seguir, conduzidas com maestria pela Gi Meira, fotógrafa maravilhosa cujo trabalho sempre dá as caras por aqui.

Os cliques da Gi conseguiram captar a essência do editorial sem se sobrepor ao ar frágil e angelical das mini modelos. Crianças vestidas como crianças, fotografadas como crianças.

Tá lindo demais e prontinho para encantar!

Com vocês, The Secret Garden e lindas referências com daminhas boho.

“O editorial The Secret Garden foi idealizado em conjunto pela designer de moda infantil Adriana Magalhães, dona da marca Casa de Bonecas Daminhas, e da designer de grinaldas Giuliane Mello, do Ateliê Bem Casada.

A coleção de vestidos foi criada pensando no estilo boho que a marca imprime.

Os vestidos foram desenhados por Adriana e modelados por Cleydi Salustriano (modelista e sócia na Casa de Bonecas).

Os arranjos florais em seda, pensados pelo Ateliê Bem Casada para o shooting, complementaram os looks em perfeita harmonia.

Juntamos ao nosso time a fotógrafa especializada em casamentos Gi Meira, que nos deu total suporte e consultoria. Toda sua experiência e olhar ajudaram muito! O cronograma de melhores horários e orientação nos moods, além da direção das crianças, foram essenciais!

A beauty artist Natalia Fraga, que abraçou a ideia desde o início e com toda sua expertise, desenvolveu penteados lindos e uma beleza conceitual, leve, iluminada e adequada para as meninas.

A cereja do bolo foi a Florista Joana Cury, da Pequena Loja de Flores, que fez arranjos florais com poesia, destacando o cenário.

O ensaio aconteceu no Haras Buona Fortuna, que complementou a ideia de uma atmosfera rústica e cheia de verde.

Gostaríamos de inspirar muitas noivas com a nossa proposta, ressaltando o devido valor da criança (sendo criança) no contexto do casamento, com vestimentas lindas, leves e confortáveis, que não tirem dela a liberdade do brincar!”.

Quem fez?

Fotos: Gi Meira Fotografia • Vestidos: Casa de Bonecas Daminhas • Acessórios: Ateliê Bem Casada • Beleza: Natalia Fraga • Espaço: Haras Buona Fortuna • Flores: A Pequena Loja de Flores

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário