Encontrar o tema certo para o casamento pode garantir uma festa de sucesso. Pensando nisso preparamos um material muito especial: CASAMENTO ANOS 20!

Com muito art déco e seguindo o melhor estilo Gatsby, a década de 1920 é uma inspiração e tanto para quem quer um casamento clássico com pitadas de autenticidade.

O filme O Grande Gatsby traduz com perfeição a elegância e loucura de um casamento anos 20, então imagine só o quão charmoso esse tipo de enlace pode ser!

Na minha versão, além de taças de cristal, acessórios dourados e muito glamour, a pegada anos 20 foi trazida para os dias atuais. Conseguimos sair do clichê, afinal, a ideia é servir de referência para casamentos contemporâneos.

O resultado são fotos lindíssimas, muito champanhe, bem casado com tassel, noivo elegante e noiva diva.

FESTA TEMÁTICA ANOS 20

A década de 1920 foi marcada por inovações tecnológicas, entre elas a eletricidade, o rádio, a modernização das fábricas e o início do cinema falado.

Trata-se do período que abriu portas para os tempos modernos.

O desafio de traduzir essa época em uma festa atual é não tender para o caricato.

A decoração precisa remeter aos anos 20 e fazer jus ao glamour da época.

Considerando tudo isso, a produção CASAMENTO ANOS 20 por Noiva Ansiosa reuniu um time de profissionais versáteis e dispostos ao desafio.

Pronto para conferir todos os detalhes?




IDENTIDADE VISUAL

Formas geométricas marcantes e a força do dourado em contraste com o p&b são alguns dos pontos altos da papelaria criada pela PapelConceito.

Do convite aos cartões de agradecimento, tudo combina e exala luxo na medida. Um trabalho de arrancar suspiros!

O NOIVO

Elegância e glamour são as palavras-chave.

O CASAMENTO ANOS 20 traz um noivo charmoso, com smoking e gravata borboleta.

A atualização ficou por conta do traje sugerido pelo Maximus Rigor, um blazer com textura e pequenos arabescos.

Até Leonardo di Caprio elogiaria!

A NOIVA

Os anos 1920 foram marcados por grandes mudanças no comportamento feminino, o que refletiu na moda. O abandono de espartilhos, por exemplo, rendeu roupas de silhueta reta, inclusive os vestidos de cintura baixa com pouca marcação no busto.

Para o editorial tivemos dois modelos da Pó de Arroz, ambos impecáveis!

Românticos na medida, os vestidos trazem renda, pedrarias, brilho e glam.

A beleza ficou a cargo da Paula Vidal, que propôs cabelos frisados com toque atual, batom escuro e pele impecável, além do penteado com um curtinho fake para o segundo look.

FOTOS, FILME E MÚSICA

As fotos e vídeo são da equipe Di Vietro e estão simplesmente sensacionais!

Confesso que escolhemos a dedo, prevendo que captariam toda a elegância e charme dessa produção, deixando-a ainda mais rica.

Além do olhar atento, a edição precisa foi essencial.

A música ficou por conta da super Tatiana Chammas, que pra mim é a cara da década de 20!

A Tati e o Tony arrasaram na interpretação das duas canções que sugerimos: Rosa, de Pixinguinha, e Old & Crazy.

O vestido Dolps com franjas douradas não poderia ser mais perfeito!

LAMBE LAMBE

A Photo Party e seu lindo lambe lambe até parecem feitos especialmente para a produção, de tão integrados que ficaram no nosso cenário!

O mais legal é que trata-se de uma atração extremamente atual, proporcionando diversão e boas lembranças para os convidados – independente do estilo do casamento.

DETALHES ESPECIAIS

Também preciso destacar o espaço escolhido para receber o editorial.

Versátil e com aquela carinha de conto de fadas moderno que a gente ama, o Chalé Quintal serviu de pano de fundo para as fotos.

Como o local tem mil e um cantinhos especiais, incluindo paredes de tijolinhos, mobiliário próprio e itens de decoração garimpados mundo afora, foi fácil adaptá-lo para a produção.

A assessoria da Juliana Fontolan nos permitiu ter mais produtividade e garantir cada clique planejado. Anotem aí: sem assessoria não dá!

Por último e não menos importante, os detalhes – tão essenciais para o resultado final.

Contamos com um bolo incrível da Jessica Vitor, bem casados vestidos a caráter pela Conceição Bem Casados e louças da Ritz, incluindo as taças de cristal que ganharam uma torre. Tem coisa mais característica dos anos 20?

Fechando o time, Chandon e bons brindes. Cheers!

E então, não é fácil se render ao glamour de um CASAMENTO ANOS 20?

Quem fez?

Produção: Noiva Ansiosa • Foto e vídeo: Di Vietro • Local e decoração: Chalé Quintal •n Assessoria: Juliana Fontolan • Vestido, acessórios e sapatos: Pó de Arroz • Beleza: Paula Vidal • Traje do noivo: Maximus Rigor • Música: Tatiana Chammas • Vestido dourado: Dolps • Papelaria: PapelConceito • Bolo: Jessica Vitor • Bem casados: Conceição Bem Casados • Foto instantânea: Photo Party • Espumante: Chandon Brasil • Louças e peças: Ritz Festas • Modelos: Vic Fontes e Eduardo Gasparoni

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário