Sol, areia, o mar do Caribe e muito amor. Foi exatamente assim que a Gabi e o Murilo trocaram votos, em um lindo destination wedding em Punta Cana.

O casal se conheceu – atenção! – aos 12 anos, ainda na escola.

Trocaram o primeiro beijo um com o outro e depois de algumas idas e vindas, se reencontraram e engataram o namoro.

O sonho da Gabriela sempre foi casar na praia, com o barulhinho do mar como pano de fundo.

Pesquisa daqui, faz orçamento dali, acharam que não seria possível fazer um casamento pé na areia… Bateu aquele desânimo, mas foi passageiro.

A mãe do Murilo, viajante nata, teve uma brilhante ideia: um destination wedding em Punta Cana!

E aí vieram mais pesquisas, mais orçamentos e – finalmente – a realização do tão sonhado casamento praiano.

A Gabi fez parte do grupo Noiva Ansiosa no WhatsApp, por isso consegui acompanhar um pouquinho desse processo tão gostoso que é a organização do grande dia.

As fotos estão lindas, com muitos sorrisos, beijos e emoção. Troca de alianças com afeto e alegria, gostosa de ver e cheia de inspiração!

Com vocês, Gabi e o Murilo e seu lindo destination wedding em Punta Cana.

“Me casei no dia 18 de junho no Hotel Hard Rock Punta Cana.

Minha história com o Murilo começou quando tínhamos 12 anos, em 2005.

Nos conhecemos na escola e demos nosso primeiro selinho. Ficamos nessa paixonite até nossos 14 anos.

Nessas idas e vindas, fui viajar com a minha mãe, amiga dela e a filha para a Disney. Lá vi um menino lindo com a blusa do Corinthians e… Sim, era o Murilo.

Entrei em desespero, minha amiga foi falar com ele e os pais, eu fiquei quietinha escondida atrás dos bichos de pelúcia.

Depois disso, ele fez intercâmbio e voltou no primeiro colegial, isso no início de 2008.

Nos reencontramos e de lá começamos a ficar novamente, até que ele finalmente me pediu em namoro.

Estamos juntos desde então, passamos por vários momentos: ensino fundamental, ensino médio, faculdade, estágios, trabalhos, desemprego, enfim…

Em 2017 fui supreendida com o tão sonhado pedido de casamento.

Meu sonho era casar na praia, fiz uma pesquisa enorme de lugares, vi que na praia era quase o dobro do valor, sendo que eu só queria meus familiares, amigos e o cenário do mar.

Em alguns momentos o desânimo tomou conta, pois não tinha dinheiro para o orçamento do aluguel do espaço, decoração, vestido, buffet, enfim… Até que minha sogra, que ama viajar e vive pelo mundo, deu a ideia genial de casarmos fora.

Fomos atrás de hotéis de Cancun e Punta Cana, onde a rede de hotéis que a família do meu noivo é ‘sócia’ tinha sede (Hard Rock).

Logo vimos que o hotel Hard Rock de Punta Cana era muito maior que de Cancun, e aí não pensamos duas vezes.

Começamos as negociações e fui atrás de empresas aqui no Brasil que pudessem me assessorar. Encontrei na internet somente duas, uma super conhecida que famosos usam e uma pequena. Falamos com ambas, mas nenhuma chegava no preço que queríamos por conta da associação dos familiares do meu noivo.

Fechamos o casamento lá mesmo e não contratei nenhuma agência. Como disse, queria meus familiares e amigos e o mar. Fomos em mais ou menos 60 pessoas, uma parte da galera foi no mesmo avião.

Convite de casamento eu ganhei, e para os convites dos padrinhos comprei conchas douradas, coloquei areia e um papel enrolado dentro. Ficou simples, super original e fofo – não vi isso em nenhum lugar, foi uma luz que veio, hahaha.

Meus sobrinhos tocaram violino e flauta na entrada do noivo e dos padrinhos – foi lindo!

Para fotografia fiz diversas cotações por lá, mas compensava muito mais levar o fotografo do Brasil.

Não me arrependi, foi a melhor escolha! Tivemos fotos de toda a viagem, com a turma no aeroporto, avião, chegada, festas de todos os dias, balada, amanhecer, café da manhã, jantares…

Comprei as lembrancinhas na 25 de Março: chapéus, charutos e tecidos.

Fiz sandálias para todas as mulheres, já que fomos descalços.

Para a lista de casamento fiz outra pesquisa, pois sei que nesses listas online uma porcentagem fica com a empresa, ou quando você vai trocar o valor pelo produto, muitas vezes ele já não está disponível.

No final optei por ter somente uma lista, assim centralizei o valor e os presentes em um só lugar, tudo isso na FAST.

Espero ajudá-las e minha dica é : não desistam, pois tudo dará certo! Aproveitem ao máximo o grande dia!

Obrigada por tudo Flávia e Noiva Ansiosa!”.

Não sei o que é mais bonito: o mar de Punta ou esse casal lindo, feliz e apaixonado!

Gabi e Murilo, muuuuito obrigada por tanto amor e inspiração… Que vocês tenham muitas experiências incríveis juntos.