Após 3 edições de sucesso, as sócias Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum realizam mais uma Lechaim Festas.
 
A feira já está entre as minhas prediletas. Além de excelentes profissionais, o evento é animado, divertido e sempre traz novidades.

Um dos destaques é a gastronomia kosher. A Lechaim reúne em um só lugar itens para todo tipo de festa, além de mostrar um pouco das tradições judaicas.
 
Para completar, a feira terá caráter beneficente, com a venda dos convites totalmente revertida para a AMEM – Associação para o Menor para o Esporte Maior, capitaneada pelo casal Bete e Marcos Arbaitman.
 
Vale destacar que a comunidade judaica é conhecida por realizar as mais famosas e badaladas festas, sempre repletas de alegria e bom gosto. Tanto é verdade que o evento tem o apoio do Consulado Geral de Israel.

São Paulo, 25/10/2015 - Aconteceu neste domingo, no Iate Clube de Santos em São Paulo, mais uma edição da Feira Lechaim Festas - Foto Guga Gerchmann/yud photoNa Lechaim é possível encontrar fornecedores para noivados, casamentos, aniversários e outros eventos sociais.

 
As edições anteriores foram realizadas no charmoso Patio Duo e na tradicional sede do Iate Clube de Santos, em Higienópolis. Dessa vez a feira estará num ambiente moderno e contemporâneo, o TRAFFÔ, na Vila Olímpia.
 
Guarde a data: a Lechaim acontece em 06 de novembro, domingo, das 11 às 20h.
 
Serão cerca de 50 expositores, atrações, apresentações musicais e degustações em geral.
 
Outro destaque ficará por conta do Studio Ricardo Hara, com uma linda exposição fotográfica.
 
Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum são experientes e prometem reunir, mais uma vez, um time de peso.  Imperdível!
lechaim festas 1
Onde? TRAFFÔ – Rua Gomes de Carvalho, 560
Quando? 06 de novembro, das 11 às 20h
Convites: R$ 36,00 (venda antecipada ou no local)
Assessoria: Quality Comunicação/Deborah Vaidergorn
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário