Ai, como eu amo casamentos diurnos!
 
Melhor ainda quando o casal opta por uma proposta leve e descomplicada, indo na contramão das dezenas de imposições que aparecem quando a gente fala em casamento.
 
A Natasha e o Eduardo decidiram casar por uma razão justíssima: queriam celebrar o novo momento de vida com as pessoas mais importantes para os dois.
 
Sem regras, sem glamour, mas com muita essência, estilo e amor, incluindo o buquê feito pela avó da noiva. Coisa mais fofa!
 
Amei o vestido midi escolhido pela Natasha, a decoração descontraída e vários detalhes, como os bem casados embrulhados com tecido.
 
É um daqueles casamentos que comprovam: casar é mais gostoso quando tem a cara do casal!
 
Com vocês, Natasha e Eduardo.

casamento-diurno-015casamento-diurno-011 casamento-diurno-013 casamento-diurno-018 casamento-diurno-047 casamento-diurno-065casamento-diurno-097casamento-diurno-129casamento-diurno-131 casamento-diurno-077 casamento-diurno-104 casamento-diurno-141 casamento-diurno-144 casamento-diurno-169

“Nos conhecemos na escola e começamos a namorar em 2006.
 
Nunca foi o nosso sonho ter uma grande festa de casamento, mas depois de tanto tempo não queríamos simplesmente morar juntos, sem comemorar essa nova etapa.
 
Decidimos casar para dividir a alegria com nossa família e amigos mais próximos, em uma cerimônia para 150 pessoas. E no dia foi tanto amor envolvido que tivemos a certeza de que valeu cada centavo, esforço, estresse e que havíamos tomado a decisão certa.
 
Como eu gosto de datas redondinhas e não daria tempo de casar no nosso aniversário de 10 anos, decidimos por 20 de maio de 2017 (10 anos e meio). Fui toda feliz contar pra minha vó Josepha e adivinha? Meus avós (e meus bisavós também!) casaram no dia 20 de maio. Meus avós acabaram não conseguindo ir no dia, mas acompanharam toda a cerimônia via FaceTime.
 
E já que teria casamento, queríamos que tudo fosse do nosso jeito, não muito tradicional e o mais econômico possível. E tivemos muita ajuda para que isso se tornasse possível.
 
Começando pelo nosso super-amigo-quase-padre que foi o melhor celebrante de todos os tempos.
 
O bolo, brownies e brigadeiros de todos os sabores foram presentes de uma madrinha, dona da Didi Delícias, que mimou demais esses noivos.
 
Os bem casados foram presentes de outra madrinha linda, cuja mãe, Angela, faz os melhores do mundo.
 
O Eduardo é músico e uma das coisas que nós mais fazemos juntos é ir a shows, então os convites refletiram essa nossa paixão pela música.
 
A arte foi desenvolvida pelo querido amigo Edu da Criativa MNZ, que também nos deu um site maravilhoso, e a execução ficou por nossa conta, incluindo algumas noites mal dormidas carimbando envelopes, escrevendo nomes à mão e amarrando os convites.
 
O buquê foi feito pela minha vó Neli, super improvisado, lindo e econômico!
 
Eu me arrumei na nossa casa (nos mudamos 3 meses antes do casamento) e o Eduardo se arrumou na casa dos pais dele, em seu antigo quarto.
 
Meu cabelo e maquiagem ficaram por conta da Fernanda Lopes, que teve muita muita paciência com uma noiva bipolar que quis mudar tudo no dia e desistiu de parte do que tinha sido feito na prova. Fiquei feliz demais com o resultado!
 
O lugar? Ao ar livre, final da tarde, mais com cara de quintal do que salão de festas. Nos apaixonamos pelo Espaço Canto do Alto, no Alto da Boa Vista, e sabíamos que tínhamos encontrado o espaço perfeito.
 
Os fotógrafos – Los Padrinos Fotografia – foram pessoas incríveis que surgiram na nossa vida por essas coincidências do universo e nos encantaram tanto, mas tanto, que nossa reunião durou quase quatro horas e já nos sentíamos amigos íntimos, haha.
 
Agora nós temos essas fotos maravilhosas e dois novos queridos em nossas vidas!
 .
Deixamos uma Instax disponível e papéis com os nomes dos convidados em um painel de madeira. Eles achavam, trocavam o papel por uma foto e hoje temos uma caixinha linda de foto-recordações.
E só de lembrar desse dia para escrever esse texto eu suspiro de felicidade e penso o quanto valeu a pena casar!”.

casamento-diurno-197 casamento-diurno-204 casamento-diurno-210 casamento-diurno-213 casamento-diurno-216 casamento-diurno-217 casamento-diurno-219 casamento-diurno-220 casamento-diurno-224 casamento-diurno-231 casamento-diurno-235 casamento-diurno-240 casamento-diurno-241 casamento-diurno-246 casamento-diurno-247 casamento-diurno-248 casamento-diurno-263 casamento-diurno-265 casamento-diurno-273 casamento-diurno-282 casamento-diurno-296 casamento-diurno-300 casamento-diurno-318 casamento-diurno-322 casamento-diurno-327 casamento-diurno-337 casamento-diurno-342 casamento-diurno-346 casamento-diurno-350 casamento-diurno-353 casamento-diurno-384 casamento-diurno-442 casamento-diurno-452 casamento-diurno-460 casamento-diurno-476 casamento-diurno-481 casamento-diurno-499 casamento-diurno-508 casamento-diurno-523 casamento-diurno-527 casamento-diurno-560 casamento-diurno-566 casamento-diurno-612 casamento-diurno-634 casamento-diurno-652 casamento-diurno-696 casamento-diurno-768 casamento-diurno-818 casamento-diurno-827 casamento-diurno-892 casamento-diurno-917

Que casal lindo, hein?!
 
Além de guardar algumas ideias na sua pastinha de inspirações, vale refletir sobre cada escolha, afinal, casamentos simples podem ser tão cheios de detalhes quanto casamentos com alto investimento.
 
Fica a dica!
 
Natasha e Eduardo, que vocês tenham amor, sorrisos e cumplicidade hoje e sempre!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.

casamento-diurno-643

Quem fez?
.
Fotos: Los Padrinos Fotografia | Bolo e doces: Didi Delícias | Bem casados: Angela BolosSite e identidade visual: Criativa MNZ | Beleza: Fernanda Lopes | Local: Espaço Canto do Alto | DJ: João Rodrigo | Vestido de noiva: Ruth Guimarães Atelier | Decoração: Sweet Tea Decoração | Cerimonial: Somos 2
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário