Um casamento urbano com clima de praia. Será possível?

Não só foi possível, como ficou lindo e rendeu fotos de babar!

Wandressa e Eduardo se conheceram há mais de 10 anos, ainda na faculdade. Na época viviam em Santos, então já sabemos de onde vem o apreço pelo estilo praiano.

Depois, com o relacionamento de vento em popa, mudaram para São Paulo.

Com a ideia de casar, veio também o desejo de expressar um pouquinho do perfil dos dois na comemoração.

Ou seja, um casamento urbano, mas ao mesmo tempo leve e pessoal.

Trazer a praia para São Paulo foi uma das prioridades dos noivos. Portanto, a decoração tropical cumpriu esse papel.

Os toques de cor, a pegada verde e rústica, os detalhes em sisal… Tudo conspirou para o tão desejado clima praiano.

A mesa de doces ficou incrível com a mistura de materiais, texturas e flores. Uma decoração autêntica, leve e livre de clichês. Tudo tão fresh que quase conseguimos ouvir o barulhinho do mar!

Além disso, Wandressa e Eduardo fizeram questão de um casamento intimista. Assim, a sintonia com a Casa Quena foi imediata.

“A escolha da Casa Quena foi dada pelo ambiente aconchegante, em harmonia com o nosso desejo por um casamento intimista, além da comida excepcional do Chef Eduardo Zacco”.

Os registros, sobretudo o ensaio pós cerimônia, são de encher os olhos, assim como o vestido de noiva, o buquê e a beleza da Wandressa.

Acima de tudo, um casamento apaixonado e feliz, com muitas referências para guardar!

Não deixem de ler o depoimento (abaixo) e deliciem-se com as fotos.

Com vocês, um lindo casamento urbano com clima de praia.

Para ver outros casamentos intimistas, clique aqui.

DE NOIVA PARA NOIVA

“Nos conhecemos em Santos em 2009, durante a faculdade. Começamos a namorar dois anos depois.

Quando nos formamos, mudamos para São Paulo, mas a praia sempre esteve presente em nossas vidas. Então, celebramos nossa união na selva de pedra, sem esquecer do clima praiano de quando nos conhecemos.

A escolha da Casa Quena foi dada pelo ambiente aconchegante, em harmonia com o nosso desejo por um casamento intimista, além da comida excepcional do Chef Eduardo Zacco, do carinho e atenção da Bruna, que é proprietária e direcionou cada passo, desde o fechamento do contrato até o final da festa.

Me arrumei com minhas madrinhas. Fiz a celebração e a festa no local. Foi prático! Pude acompanhar a organização da casa e ir me acostumando com o clima.

Recebemos pela Casa Quena a indicação de alguns fornecedores, o que foi muito importante, pois não somos de São Paulo e não estávamos inteirados nesses assunto. Também não tivemos dificuldade de organizar depois das conversas com a Bruna”.

CLIMA DE PRAIA

“Quem levou um pouquinho do clima praiano para o casamento foram as meninas da decoração, Leivas & Lourenço. Elas fizeram um trabalho impecável e de muito bom gosto!

Nos apresentaram várias ideias e referências para o que sugerimos como tema, de forma que não ficasse muito clichê ou desproporcional ao ambiente. Nós amamos!

Elas também fizeram o buquê com minha flor preferida. Ficou moderno e delicado ao mesmo tempo. Não tenho palavras para descrever o quão bom é o trabalho delas!

Os doces contratamos da Cristina Bonachella, que é de Piracicaba. Ela veio até São Paulo para a degustação e levou tudo até a Casa Quena no grande dia. Uma dica de docinho sucesso, é a bala dourada: brigadeiro envolto por uma fina camada crocante de caramelo e coberto por chocolate. É maravilhoso!

Nosso fotógrafo foi o Rollemberg, da So I See. Desde o início das nossas conversas contamos com sua atenção e qualidade. Foi rápido nas fotos posadas, pegou todas as fotos espontâneas dos momentos mais importantes da cerimônia e nos rendeu belos cliques! Ficamos muito satisfeitos com o trabalho e indicamos de olhos fechados!

O filme ficou por conta de uma equipe da qual meu cunhado pertence. Fizeram um trabalho muito legal, mas casamento não é o público que eles costumam atender, então não posso indicar. Fiquei muito na dúvida de ter ou não o vídeo, mas para captar o clima do casamento valeu muito a pena! Quem puder, faça a filmagem também”.

MAIS DETALHES

“Quem fez a celebração do casamento, foi uma grande amiga nossa, Daniele Bertolo. Não poderia ser melhor conduzido, porque ela tem uma energia leve, de amor e tranquilidade, além de nos conhecer há anos. Na nossa opinião, a celebração feita por uma amiga trouxe mais proximidade para o momento.

O bar também merece destaque quando relembramos do nosso dia. As bebidas eram de ótima qualidade, muitas opções de drinks e muito bem executados.

Aproveitando que estamos falando de serviço, o serviço de garçons da Casa Quena também merece elogios. Passaram diversas vezes com as comidas e bebidas contratadas, recolhiam com frequência as louças das mesas, foram educados, enfim, maravilhosos!

O vestido foi da Belle Sposa, e eu achei super delicado. Tinha uma saia em cima que depois, para a festa, eu retirei.

Quando lembramos do dia do casamento, só vem boas memórias e a sensação de que tudo valeu a pena!”.

DICA DE NOIVA

“Muitos noivos se questionam se vale a pena casar, mas é indescritível o momento de celebração ao lado das pessoas que amamos!

Quem puder, faça a festa. Vale a pena. Vocês não vão se arrepender!

Gostaria muito de agradecer todos que fizeram desse dia o dia mais especial de nossas vidas!”.

Wandressa, obrigada por compartilhar os detalhes desse dia tão bonito, alegre e especial.

Aliás, é muito bom testemunhar casamentos onde o sonho do casal se sobrepõe ao senso comum.

Finalmente, parabéns pelo lindo casamento!

Que você e o Eduardo tenham mil e uma razões para comemorar.

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço e gastronomia: Casa Quena • Fotos: Rollemberg (So I See) • Bar: Trend’s • Decoração: Leivas & Lourenço • Doces: Cristina Bonachella • Vestido de noiva: Belle Sposa

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário