O post de hoje é diferente, mas não menos emocionante que os demais.
 
Vamos falar sobre um casamento que está prestes a acontecer, algo que o blog acompanhará bem de perto, como um espectador encantado com a história de amor que se desenrola.

A Stephanie e o Yuri serão marido e mulher perante a lei a partir de hoje, dia do casamento civil e véspera da troca de votos.
 
Sim, ao invés de um casal que já trocou alianças, estamos falando de um casal que se prepara para subir ao altar.
 
Um altar cuidadosamente planejado, que os espera no litoral norte de São Paulo.
papelaria casamento praia 1A noiva, Stephanie, dividiu um pouquinho da ansiedade com a gente.
 
“A expectativa é gigante! Cuidamos de um casamento cheio de detalhes e o mais personalizado possível. Não queríamos simplesmente um casamento, e sim uma celebração ao amor. Serão 3 dias de festa e cada dia será especial para nós. Está tudo pronto, agora é correr para o abraço!”.
 
A Ste também falou sobre as escolhas: um “sim” na praia, com fornecedores muito especiais.
 
“Os dois são surfistas e nosso amor floresceu mais ainda pela conexão que temos com o mar. Por isso escolhemos o tema: Sol, Mar & Amor.
 
A Praia de Toque Toque foi escolhida a dedo! Quando imaginamos o casamento na praia só conseguimos imaginar ali. Uma praia que acolheu nosso namoro, nosso amor e nossa comunhão com os amigos e família que amamos. Para nós aquele é o nosso paraíso, o lugar onde gostaríamos de morar e criar nossos filhos.
 
Definir os profissionais foi fácil, porém minucioso. Como sou gerente de produção de eventos coorporativos acionei muitos fornecedores parceiros e que confio no trabalho, 80% dos fornecedores nunca trabalhei pois o mercado de casamento é muito diferente do corporativo!
 
Pesquisei muito, negociei muitooooo e fiz tudo com muita antecedência (1 ano), pois é bem difícil trabalhar com a mão de obra local no litoral”.
 
E tem mais! A noiva listou algumas dicas para quem pensa em trocar alianças na praia.
 
“Se você optar por se casar na praia, saiba que terá o dobro de trabalho! É uma opção que exige tempo, paciência e dedicação para encontrar fornecedores.
 
Contrate uma assessora que entenda sobre casar na praia. Este é um mundo de casamento a parte! Tem pontos de importância que um casamento na cidade não tem.
 
Avise seus convidados com antecedência e dê o suporte necessário para a ida deles até o casamento.
 
Tenha sempre um plano B e C. Tudo pode acontecer. Organização é fundamental! Não existe para onde correr em uma praia que não parece isolada, mas é, se comprada aos locais da capital”.
papelaria casamento praia 3 papelaria casamento praia 2 papelaria casamento praia 4 papelaria casamento praia 6 papelaria casamento praia 5
Logo mais Stephanie e Yuri estarão casados, encerrando a etapa como noivos e assumindo um papel ainda mais especial, o de marido e mulher.
 
É indizível o quanto fico feliz diante de um casal que sonhou com cada detalhe do “sim” e agora respira fundo para vivê-lo.
 
Aos noivos os desejos de muito sol, mar e amor. Que a vida os brinde com ondas, praias e boas surpresas em par!
.
Em breve o casamento completo estará aqui no blog, com registros do Coletivo 3, assessoria de Stéfanie Belo, decoração Filiz Flores e muito mais!
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário