phone email location link google-plus facebook instagram twitter vine youtube vimeo pinterest instagram email google-plus facebook twitter wordpress pinterest search share share2
Guia dos Sonhos - Encontre Fornecedores
O amor é simples, mas nem sempre é fácil.
 
Há contas, fórmulas químicas, equações e detalhes que nem sempre conseguimos desvendar.
 
Mas tudo bem, porque amor também tem a ver com força e superação.
 
Amor que é amor resiste, amadurece, floresce e enquanto se transforma, transforma a gente também.
 
O post da vez é uma verdadeira prova de amor e traz um pouquinho da história da Cah e do Lobo.

Casados, parceiros, completos… Era hora de comemorar tudo isso com uma renovação de votos.
 
Eles contaram com um time dos sonhos, com um cenário lindo e com a cumplicidade de um relacionamento maduro para realizar a celebração.
 
Confesso que chorei com os votos (que vídeo é esse, minha gente?) e estou babando pelas fotos.
 
Inspire-se. Tem amor de sobra!
.
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7545renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7555renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7558renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7562renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7567renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7581renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7551renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7634renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7644
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7631renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7820renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7610
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7655renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7658renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7703renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7825
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7585renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7712renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7764renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7773renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7798renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7800renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7808renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7810renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7872renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7883renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7898renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7911A VERSÃO DELA
 
“Tudo começou em 2008.
 
Nós dois já fazíamos parte da comunidade oficial da banda Matanza, mas não mantínhamos contato direto, mesmo eu já sabia da existência dele.
 
Resolvi fazer intercâmbio em Dublin. Não conhecia ninguém, mas sabia que o Lobo morava em Portugal. Com isso resolvi entrar em contato com ele.
 
Durante o ano todo mantivemos contato, até que chegou o momento e resolvi ir até lá para conhecê-lo pessoalmente. Era 08 de outubro.
 
Passei uma semana com ele e a família em Nazaré, até minha volta no dia 15.
 
A princípio não esperávamos nada um do outro, apenas mais um caso por aí. Mas não foi isso que aconteceu.
 
No dia seguinte ao meu retorno realmente percebemos que aquela semana foi tão intensa que sentimos a falta um do outro, incluindo o detalhe de ver as escovas de dentes separadas.
 
Em dezembro voltei pra lá e passamos as festas de final de ano juntos, rodamos algumas cidades de Portugal… Até fevereiro, quando voltei pro Brasil. Pouco tempo depois ele voltou também.
E cá estamos até hoje, sem largar um do outro.
 
Uma história com amor a primeira vista, nada mais cafona e cheio de clichês, mas também com muito amor”.
 
A VERSÃO DELE
 
“Durante muito tempo eu tive uma pulseira com tiras duplas de couro, que comprei na Inglaterra em 2004. Desde então nunca tirei do braço.
 
Ia comigo onde quer que eu fosse. Atravessou mais dois países nesse meio tempo.
 
No nosso casamento, eu queria fazer uma surpresa. Queria presenteá-la com mais do que a troca de alianças.
 
Cortei uma das tiras de couro da pulseira e no altar dei aquela parte de mim pra ela.
 
Dois anos depois, na renovação, queria fazer algo tão especial quanto.
 
A Cah e eu sempre fomos fascinados pela cultura medieval, principalmente a Nórdica. Como nos conhecemos na Europa, nada mais justo dentro daquele ambiente todo.
 
Aliás, muitos rituais que vemos por aí nos casamentos, vieram da cultura Nórdica, incluindo a troca de presentes (no caso, alianças e pulseiras).
 
Na cultura antiga, eles têm essa peça chamada Torc, uma pulseira entrelaçada. Em momentos de juramento de lealdade ou em casamentos, as pessoas trocavam esse Torc pra representar o entrelaçamento.
 
Eu corri atrás de uma peça dessas e comprei duas, e naquele momento no altar, dois anos depois da nossa jura, reforçamos nossos laços mais uma vez”. renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7921 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7938 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7961 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7968
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-7991 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8009 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8021 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8028 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8062 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8131 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8143 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8152 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8172 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8192 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8238 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8261 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8287 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8336 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8360 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8373renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8521renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8495 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8470 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8474
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8500 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8509 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8565 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8596 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8600 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8669 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8698 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8729 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8747 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8756 renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8827
Não é um casalzão?
 
Eu, que amo histórias de amor e adoro renovação de votos, estou completamente apaixonada por cada uma das escolhas, do vestido da Cah aos detalhes da decoração.
 
O espaço não poderia ter mais a ver com a celebração, já que a Vivenda Colonial é um cenário cheio de verde e cantinhos especiais.
 
As fotos são do Kaleb Rodrigues, que registrou a primeira troca de votos do casal. Emoção em dobro!
 
Completando o time, vídeo da Fuca Filmes (morri de amores com esse vídeo!), decor da Kafiori e peças Pop Mobile.
 
Os noivos ainda escolheram a Assukár para o bolo, que ganhou um topinho da Caoticah Ateliê (feito pela própria Cah), Bem Casados da Deby e detalhes preparados pela Nana Art.
 
Ah! Destaque também para os looks, com Julia PakRebecca Orsida, Noivas por Mari Peres e The Day Shoe para ela, e For Jack para ele.
 
A celebrante é a querida Vivi, da Escreva uma Carta pra Mim, identidade visual da Invitt e foto lembrança Photo Party com painel Blackboard.
 
Fechando esse timão, música do talentoso Rodrigo Farah, assessoria da Gui La Partio e comidinhas da Pan Ya Brasil.
 
Vale anotar, guardar as fotos prediletas na pastinha de inspirações e deixar o amor fluir, assim como a Cah e o Lobo fizeram.
 
Felicidades!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
renovacao-de-votos-vivenda-colonial-8617
Quem fez?
.
 Fotografia: Kaleb Rodrigues
 Vídeo: Fuca Filmes
 Assessoria: Gui La Partio
 Decoração: Kafiori Decorate
 Peças: Pop Mobile
 Doces e bolos: Assukár
 Bem casado: Bem Casados da Deby
 Foto lembrança: Photo Party
 Beleza: Rebecca Orsida
 Vestido: Julia Pak
 Sapato: The Day Shoe
 Celebrante: Escreva uma Carta pra Mim
 Caixinhas: Nana Art
.
E mais:
.
Buffet: Pan Ya Brasil
Identidade Visual: Invitt
Acessório: Noivas por Mari Peres
Painel: Blackboard
Traje do noivo: For Jack
Topo de bolo: Caoticah Ateliê

Comentários

Categorias:
Uncategorized
Tags: