Depois de um post mencionando as 5 principais razões para você não perder o Casar na Praia, é hora de apresentar os profissionais que estarão por lá.
 
São fornecedores escolhidos a dedo, o que torna o evento uma oportunidade imperdível para quem planeja trocar votos com os pés na areia.

A ideia é proporcionar a experiência de um casamento real, além de dicas, informação e muito bate-papo.
 
Eis a extensa lista dos nomes que farão parte desta edição:
 
.
O Luai está entre as principais opções para casais que buscam um espaço com charme, convivência e pertinho da praia.
 
De frente para o mar, proporciona beleza, comodidade e bem-estar.
 
Pela terceira vez o Luai será palco do Casar na Praia, dando aos noivos a oportunidade de conferir cada detalhe do local.
casar na praia 06
 
Especialista em casamentos praianos, Paula Rauch assume o planejamento, coordenação e cerimonial, auxiliando os noivos em todas as etapas da festa e garantindo detalhes em perfeita harmonia.
 
A assessora e cerimonialista Paula Rauch está no mercado há mais de 8 anos e é a organizadora da atual edição do Casar na Praia.
 
 
Empresa especializada em locação de mobiliários para festas e casamentos, conta com um acervo que inclui móveis de madeira de demolição, fibra natural de junco e apuí, tudo confeccionado artesanalmente.
 
O resultado é uma decoração com ar rústico, leve e chique, ideal para a praia.
 
 
Um músico com talento único! Paulo faz das batidas eletrizantes da percussão um dos grandes destaques da festa, interagindo com os convidados e garantindo um verdadeiro show!
 
 
Um bloco de carnaval que samba o ano inteiro. Que casal não amaria algo assim para alegrar a festa?
.

Casamarela 

 
Há 20 anos atuando no segmento de noivas e festas, a Casamarela Noivas é uma rede de lojas que tem em seu portfólio mais de 700 vestidos. São estilistas renomados, nacionais e internacionais, em estilos que variam entre clássico, luxo, hippie chic, vintage e romântico.
casar na praia 03
Ana Luiza Doces está entre os principais nomes do segmento no litoral norte.
 
O destaque dos produtos, além do sabor, é a preocupação em fazer sempre uma mesa maravilhosa, criando detalhes ricos e harmoniosos.
 
 
A Santa Especiaria é especialista em buffet para eventos, sempre cozinhando ideias e encontrando o tempero certo.
 
Com uma gastronomia que prima pelo sabor e qualidade, não é à toa que faz parte do time de profissionais do Casar na Praia 2016.
 
 
Com um trabalho que busca conectar as pessoas através da música, Jonas garante ainda mais animação, emoção e significado aos casamentos.
 
 
Imagem e som em perfeita harmonia.
 
O Ateliê na Praia acredita que sonhos podem se tornar realidade, por isso trabalha com muito carinho para que cada casal tenha um “sim” pra lá de especial.
 
 
O casamento na praia é tendência para quem busca um evento leve e despojado. O Jacques Janine Juquehy é especialista em beleza e está alinhado com o romantismo do litoral.
 
Pele perfeita, make natural e impecável e penteados que indiquem frescor são algumas das sugestões para noivas que sonham em ter a praia como altar.
 
 
Mara mudou-se para o litoral em busca de qualidade de vida e acabou se especializando em decoração de festas e casamentos.
 
É reconhecida como pioneira de seu segmento no Litoral Norte, onde atua há 12 anos.
casar na praia 01
 
Marcio Silvestre garante eventos na praia com muita personalidade. Inovadora e divertida, a canoa faz a alegria dos convidados!
 
 
Valéria entende que organização é sinônimo de qualidade de vida. Assim, criou ValériaOrganiza e oferece um serviço único, que rentabiliza o maior patrimônio das pessoas atualmente: o tempo.
 
 
O Studio Job é formado por um casal, Gabriel e Erica.
 
Especializados na produção de fotografias e filmes de casamento no litoral, o trabalho une equipamentos de alta tecnologia e olhar apurado para os detalhes.
 
 
Realizando cerimônias muito especiais, a celebrante Patrícia Melo espalha amor e sensibilidade a cada casal que se une.
 
Os casamentos são emocionantes e cheios de significado, já que Patrícia preocupa-se em contar a história por trás dos noivos.
 
 
Localizado na praia de Toque Toque Pequeno, o Quiosque Lima Limão tem mais de 3 anos de mercado e trata cada evento como algo único.
 
A carta de drinks é variada e inclui os principais coquetéis.
 
A Truly é responsável por projetos especiais de sonorização, iluminação, imagem e entretenimento para eventos.
 
Além das questões técnicas, tem como diferencial a preocupação com a estética e o comprometimento com o resultado da festa.
casar na praia 02
Viu só que time de peso?
 
Inscreva-se e participe do principal evento com foco em casamentos no litoral. Será um dia incrível!
 
Quando? 19 de novembro.
Inscrições aqui.
Fotos: Mel Fotografia | Studio 47 | 18 Elementos
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário