A Grasi e o Fabio celebraram a união em grande estilo.
 
A cerimônia na Capela da PUC foi emocionante, com as avós no lugar das daminhas. Tem coisa mais fofa?
 
Além de linda, a noiva conseguiu passar pela fase de organização sem grandes aflições, mérito do time de profissionais escolhidos a dedo.
 
Um deles foi a estilista Flayza Vieira, responsável pelo vestido dos sonhos da Grasiela. O modelo elegante combinou perfeitamente com o estilo da festa, no Nacional Club.

Trends Caipis também figurou entre os fornecedores eleitos pelo casal. Vale dizer que eles dançaram e curtiram cada minuto do grande dia, do jeitinho que tem que ser!
 
O depoimento da noiva e as fotos dão uma boa ideia de como foi a troca de alianças.
 
Um enlace feliz, animado, cheio de amor e boas energias. Com vocês, Grasi e Fabio.

Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E566Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E907Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E923Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E883Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1279Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1459Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1495Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1643Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1779Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2031Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E40 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E58

“Nos conhecemos no trabalho. Fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, mas nunca havíamos saído.
 
Certo dia meu chefe comentou que alguém me chamaria para sair, que nós combinávamos e que eu precisava aceitar o convite.
 
Fiquei tentando adivinhar quem seria e, quando descobri que era o Fabio, não aguentei esperar ele me convidar e eu mesma dei o primeiro passo.
 
Desde o início sabíamos que era algo maior que um namoro. Fomos morar juntos após 6 meses de relacionamento e depois de 2 anos compramos o apê.
 
A festa foi só para comemorar a nossa felicidade com os amigos e a família.
 
O casamento não teve um tema único, demos um ar romântico e procuramos confiar inteiramente nas pessoas que apoiaram os preparativos: Phill Gomes, meu organizador, Flayza Vieira, minha estilista diva, que ainda por cima tem a equipe mais atenciosa do mundo, e Erika Pugliese, a fotógrafa.
 
Tudo foi muito bem conduzido durante todo o processo. O time envolvido foi impecável, desde o planejamento até a execução, então não tivemos grandes ansiedades.
 
A principal preocupação era que tudo saísse perfeito no dia, que todos aproveitassem e vivessem a energia do nosso amor naquele momento e, graças a Deus, isso aconteceu.
 
Nos casamos na capela da PUC e a festa foi no Nacional Club. Escolhemos primeiro a capela. Como estudei e lecionei na PUC, sempre passava ali para fazer uma oração e pensava que, se me casasse algum dia, gostaria que fosse por lá.
 
O momento mais especial foi a minha chegada ao altar. Ver a emoção do Fabio foi de tirar o fôlego, encheu meu coração de amor e serenidade”.
 
DICA DE NOIVA
 
“Tão importante quanto acertar no noivo é acertar no time que te ajudará a realizar seu sonho.
 
Tenha um organizador que você confie, pois assim todo o processo será mais simples e qualquer situação de bridezilla será evitada.
 
Medite, alimente-se direitinho, hidrate-se e viva intensamente esse universo cheio de amor que se criará a sua volta. Não há sensação melhor!”.

Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E787Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1637 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1197Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_L8Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_T77Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1905Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1921Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1669Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2157Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2189Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2485Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2548Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2638Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2928Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3101Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3070Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3125Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3133Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3184Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3286Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3300Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3314Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3346Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3404Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E3438Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E4239Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E4593Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E4625Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E2848 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1064 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1206Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_E1640 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_L834 Erika_Pugliese_Fotografia-de-Casamento-SP_L1584

Quem fez?
 
 Bar: Trends Caipis | Espaço: Nacional Club | Vestido de noiva e acessórios: Flayza Vieira | Sapatos: Juliana Bicudo | Beleza: Gilmar Britto (Lady in Joy) | Traje do noivo: Hugo Boss | Decoração: Fatto Manu | Assessoria: Phill Gomes | Identidade visual: Provençal Chic | Convites: Remind | Lembrancinhas, bolo e doces: Andressa Mayer | Buffet: Banqueteria Nacional | Banda: Palace | Fotografia: Erika Pugliese

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário