Mariana e Caio tiveram um lindo casamento em Toque Toque Pequeno.
 
A ideia era um jardim praiano onde pudessem celebrar com os entes queridos e comemorar a união, tudo com muito amor, festa e carinho.
 
Meta mais do que alcançada!
 
Como dá pra conferir nas fotos, os noivos curtiram desde o making of, fazendo do grande dia uma comemoração leve e divertida.
 
Anote: é muito importante relaxar e viver intensamente o seu dia. Isso conta para os registros fotográficos e faz uma diferença enorme nas suas memórias!
 
Vegana há 15 anos, a noiva priorizou um casamento todo vegano. Resultado: todos elogiaram o cardápio e se deliciaram com os pratos.
 
É o que eu chamo de imprimir personalidade e identidade ao casamento!
 
O vestido da Mari é lindíssimo! Confeccionado pelo Atelier Jardim Secreto, é um daqueles modelos que exaltam a beleza da noiva.
 
Além da alegria do casal e dos convidados, eu amei a decoração – Fatto Manu arrasando! – com muitos detalhes fofos espalhados em cada cantinho.
 
Um casamento cheio de energia boa, do jeitinho que amo mostrar por aqui!
 
Com vocês, Mariana e Caio…
HISTÓRIA DE AMOR
 
“Nos conhecemos no aniversário de uma das minhas melhores amigas. Ele tinha amigos que também a conheciam e foi parar na comemoração de última hora, mesmo sem saber quem ela era.
 
Trocamos olhares a noite toda, até que quando eu estava quase indo embora ele decidiu puxar assunto. E haja assunto! Conversamos por horas e a sintonia foi mágica!
 
Era como se nos conhecêssemos há anos… Ou vidas. Trocamos telefones e ele me adicionou no Facebook no dia seguinte (o que me surpreendeu, pois eu não havia passado meu perfil pra ele, ele caçou!), elogo já combinamos o próximo encontro.
 
Desde então não nos desgrudamos mais. Foi tudo muito natural, fluiu com uma energia muito boa. Desde o início percebi que nossa ligação era diferente.
 
Pouco tempo depois já falávamos sobre casamento. Já era certo para os dois que não tinha mais volta, rs.
 
Um dia estávamos em casa, abraçadinhos, conversando sobre nós, e ele disse: só acho que tínhamos que ficar noivos logo! (Afinal, só falávamos nisso, hahaha.)
 
Na semana seguinte fomos juntos comprar alianças e começamos a organizar o sonho no papel”.
O CASAMENTO
 
“Não queríamos extravagâncias, buscávamos algo simples e intimista: queríamos apenas um jardim à beira-mar onde pudéssemos estar juntos das pessoas mais próximas.
 
A organização durou um ano e meio e foi, de maneira geral, tranquila. Viva a internet!
 
Encontramos tantos fornecedores incríveis… Na hora de escolher, nosso critério era: caber no nosso orçamento, ter uma compreensão da nossa visão e do que buscávamos, e ter uma energia boa, empolgação real com o nosso momento e a nossa história.
 
Demos muita sorte, pois absolutamente todos os nossos fornecedores foram muito queridos, se envolveram conosco e, no dia, pareciam uma grande família e se esforçaram muito para que tudo saísse da forma mais perfeita possível.
 
Sobre os pontos marcantes, uma coisa que me deixou muito feliz foi poder fazer um casamento todo vegano e ver todo mundo elogiando a comida e se deliciando com os pratos e doces.
 
Sou vegana há 15 anos e foi uma excelente oportunidade para quebrar alguns estigmas sobre o veganismo!
 
Outra coisa foi poder caminhar ao altar com uma lembrança das minhas duas avós, já falecidas. Fiz um relicário com fotos das duas e prendi no buquê, foi muito especial pra
mim.
 
De maneira geral, o que mais marcou foi a energia de amor e alegria que envolveu todo mundo que estava presente.
 
Era uma sensação meio mágica, e todo mundo vinha comentar conosco que estava sentindo aquilo. Uma grande bolha de amor!
 
Começou com o fato de o dia ter amanhecido com céu azul e um sol maravilhoso, para a surpresa de todos, já que durante três meses só fazia dia cinza e chuva na região (quando chegamos, um dia antes, estava desse jeito).
 
Até hoje as pessoas comentam sobre como nosso casamento foi mágico, o que nos enche de alegria.
.
Era isso que queríamos com a celebração: que todos pudessem compartilhar o sentimento que brotou entre nós desde que nos vimos pela primeira vez, e que esse dia, que organizamos e planejamos com tanto carinho, ficasse marcado não só nas nossas vidas, mas na de todos os que amamos”.
 
DICA DA NOIVA
 
“Minha dica é: curta cada momento. Não deixe o estresse tomar conta da fase de organização, valorize os momentos gostosos. Depois você vai sentir saudade.
 
E desencane um pouco. Não dá pra ter controle sobre tudo, e mesmo o que for imperfeito vai ser perfeito. Confie!
 
Conte com fornecedores engajados na sua história, pessoas que amam o que fazem e com quem você sentir algum tipo de sintonia, pois isso fará uma grande diferença no grande dia”.
 Mariana, muito obrigada por compartilhar detalhes desse dia especial com a gente.
 
Que você e o Caio tenham uma vida repleta de sorrisos, felicidade e empolgação, assim como aconteceu no casamento.
 
Felicidades!
.
Agora sim, pode beijar a noiva!
Quem fez?
 
Vestido de noiva: Atelier Jardim SecretoDecoração e flores: Fatto Manu | Espaço: Casa 28 | Assessoria: Casar no Paraíso | Fotos: Rafael Vaz (equipe Leticia Muniz) | Vídeo: Willian Barbosa Films | DJ e iluminação: MD Eventos | Buffet: Shanti Vegetariano | Doces: Chubby Vegan | Mobiliário: Natureza Lounge | Enxoval: Ritz Festas | Tendas e gerador: AlugTendas | Bebidas: Costa Sul Bebidas
Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Rafael Vaz 23/07/2018

    Foi incrível fotografar esse casamento, muito obrigado pelo post! Abraços – Rafael Vaz – http://www.rafaelvaz.com.br