Já que estamos em pleno verão, nada melhor que um lindo casamento em Cancun para inspirar os apaixonados por praia.

Renovei votos nas areias mexicanas em 2016 e sei o quanto e cenário é incrível, a emoção é única e a energia é intensa e verdadeira.

No caso da Fernanda e do Eduardo, a ideia de um destination wedding soou meio maluca no começo, mas aos poucos passou a fazer total sentido, contando com a expectativa do casal e de todos os convidados.

Uma das delícias de casar fora do país é que, com a lista reduzida, vive-se a comemoração de maneira ainda mais intensa. Além disso, o enlace passa a ser celebrado durante toda a viagem, da chegada ao hotel até a hora de fazer as malas para voltar pra casa.

O vídeo do Samuel Biork é de arrepiar!

A gente se pega babando diante da beleza de Cancun, sorrindo com os trechos da cerimônia, balançando o pezinho com os noivos e vibrando a cada cena.

Dizer sim é mergulhar de cabeça na vida a dois, e o filme da Fê e do Eduardo mostra isso de maneira literal.

É impossível não ficar entorpecido e deslumbrado.

Que vídeo, que votos, que cenário, que casal!

Com vocês, um lindo casamento em Cancun.




“Nos conhecemos através de amigos em comum e apesar de frequentarmos a mesma igreja, nunca haviamos nos encontrado.

Um dia, dezembro de 2015, saímos em grupo para assistir Star Wars, foi quando sentamos um do lado do outro. O Eduardo conhecia bem a história do filme e o que se passava ali, mas eu mal sabia dos personagens. Gentilmente ele explicou algumas coisas, ainda que eu não parecesse muito interessada.

Naquele dia ele diz que não parou de pensar em mim. No dia seguinte nos adicionamos no Facebook.

O encontro não teve mais repercursões, mas o Eduardo ficou buscando uma brecha. Depois de duas semana, postei a foto de um avião da Azul pintado com o logo da Sky, empresa onde eu trabalhava. Acreditem ou não, o Eduardo trabalha na Azul!

Era a oportunidade perfeita. No mesmo dia ele me chamou em uma conversa particular. Foi assim, como uma pequena faísca em meio a pólvora, que o assunto se estendeu por umas boas horas. Pouco tempo depois estávamos trocando mensagens de bom dia ou como foi seu dia? E assim marcamos o primeiro encontro, o segundo, o terceiro…

Começamos a namorar e um ano depois ele me pediu em casamento.

Ele pediu com o anel dentro de uma caixinha de música da Bela e a Fera. Eu disse sim, e a partir daquele momento começamos a sonhar e juntar recursos para o casamento.

O tempo foi passando e muitas incertezas apareceram, inclusive quantos convidados chamar. A minha família é enorme e começamos a questionar como faríamos.

Faltando 6 meses, entre visitas a espaços e pesquisas de como economizar em uma festa tão esperada, uma amiga deu uma ideia: por que não casar fora do país?

A ideia pareceu absurda no começo, mas logo começamos a pesquisar sobre. Então muitas coisas começaram a parecer vantajosas, a semente de um sonho começou a crescer no coração dos dois e cada vez mais casar fora do Brasil fazia sentido!

Com a ajuda de amigos e familiares, o processo se tornou mais fácil, tudo foi se encaixando e logo toda a família estava empolgada. Muitos estariam realizando o sonho de sair do país e viajar para um lugar diferente. E este lugar foi Cancun, no Mexico.

Optamos pelo resort mais badalado da Zona Hoteleira, o Hard Rock Cancun Resort.

Fechamos 4 noites no resort para 32 pessoas assistirem nosso mini wedding, dentre elas, os familiares mais próximos e os amigos mais chegados.

Foram 4 noites de festa e muita diversão para todos. Praia paradisíaca e um resort all inclusive que nada deixa a desejar. Todos aproveitaram do bom e do melhor! O tempo estava perfeito, o casamento na praia proporcionou uma vista incrível e um cenário de tirar o fôlego!

A experiência não poderia ter sido melhor. O vídeo e as fotos apresentadas falarão por si só…

Minha dica é: não rejeite opiniões, pesquise, veja, conheça, acredite, sonhe e realize”.

Fernanda e Eduardo, obrigada por colorirem o blog de azul e deixarem nossos olhinhos brilhando!

Parabéns pelo lindo casamento em Cancun, mas acima de tudo, parabéns pela celebração alegre, apaixonada e feliz.

Que vocês tenham muito amor, viagens, realizações e mãos dadas.

Agora sim, pode beijar a noiva!
Quem fez?

Vídeo: Samuel Biork • Convites: Rodrigo Baptista • Vestido de noiva: My Vintage Dress • Traje do noivo: Ricardo Almeida • Porta alianças: Asteristic • Topo do bolo: The Cake Top • Estrutura geral e fotos: Resort Hard Rock Cancun

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário