Beleza e inspiração: mini wedding vintage

Meu coração bate mais forte sempre que tem mini wedding vintage aqui no blog. Melhor ainda quando a celebração acontece em um espaço bonito, aconchegante e especial como a Casinha Quintal.

A Casinha é expert em romantismo e destaca-se como um dos principais locais para casamentos intimistas. O cenário ideal para casais que buscam comemorações pequenas, mas cheias de amor em cada cantinho!

Foi exatamente assim com a Kamila e o Guilherme.

Apaixonados um pelo outro e também pelo clima vintage da Casinha, eles trocaram alianças diante dos entes queridos.

Amigos de longa data e parceiros em suas diferenças, os dois esbanjaram bom gosto e personalidade.

A Kamila ficou uma verdadeira boneca pin-up com seu vestido Pó de Arroz, batom vermelho e buquê exuberante.

Completando o combo de lindezas, os doces Soul Sweet são de encher os olhos! Junto com a decoração da Madrecita então, a mesa é de arrancar suspiros!

Tudo isso ainda foi arrematado pela voz incrível da Lorenza Pozza, que cantou e encantou na cerimônia.

Prontos para muito amor e inspiração?

Com vocês, Ka e Gui e um lindo mini wedding na Casinha Quintal.

“O Guilherme é o cara nerd dos videogames e eu a moderninha das artes plásticas. Por um bom tempo fomos apenas amigos, mas um dia nossa relação começou a mudar.

Sempre tivemos momentos muito alegres quando estávamos juntos, até que um dia os olhares se cruzaram de uma maneira diferente e acabamos nos beijando. No início, eu achava que nós éramos muito diferentes, mas então percebemos que sabíamos lidar muito bem um com o outro.

Conseguimos construir uma linda relação baseada em respeito pelo espaço do outro, equilíbrio e admiração. Após 3 anos de relacionamento, decidimos casar.

Queríamos um casamento discreto, com muita personalidade. Quando conhecemos a Casinha Quintal, tivemos a certeza que seria lá.

A Casinha é linda, tem decoração vintage (que eu adoro) e tem um charmoso quintal onde as pessoas poderiam curtir a festa com a gente. A comida é maravilhosa, os doces são divinos. Não poderíamos ter escolhido um lugar mais a nossa cara!

Queríamos um casamento pequeno, apenas com convidados que acompanham a nossa vida e torciam pela nossa união. A energia no dia foi incrível.

Para dar ainda mais personalidade ao nosso casamento, convidamos a Lorenza Pozza, que transformou as músicas que contam a história da nossa relação em doces melodias conduzidas pela sua linda voz, proporcionando muitas lágrimas de emoção e sorrisos de alegria.

Outro detalhe especial foi a confecção das alianças. Preferimos participar da Oficina da Alianças, onde botamos a mão na massa e confeccionamos nossas próprias joias. Agora, onde quer que eu vá, carrego um pouquinho do carinho que ele dedicou para fazer a minha a aliança, e ele carrega um pouco do meu também”.

Ka e Gui, obrigada por tanta inspiração, amor e personalidade.

Que a felicidade seja constante e a vida a dois seja mágica!

Viva os noivos!

Quem fez?

Espaço: Casinha Quintal • Bolo e doces: Soul Sweet • Música: Lorenza Pozza • Vestido de noiva: Ateliê Pó de Arroz • Sapato da noiva: Le Lanfredi • Acessórios: Elo Acessórios • Beleza: Lorena Dias • Traje do noivo: Hugo Boss • Sapato do noivo: Louie • Buquê e flores: Madrecita Wedding Design • Convites: Estudio Kamila Mello • Fotografia: Julio Casanova • Alianças: confeccionada pelos noivos na Oficina da Aliança • Celebrante: Fernando (amigo dos noivos)

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário