Respire fundo e prepare-se para um lindo casamento no Celeiro Quintal.

No melhor estilo farm wedding, Cíntia e Bruno oficializaram a união após 8 anos de namoro e algumas aventuras em par.

A noiva mineira e o noivo paulista se conheceram em Alfenas e encararam muitas conversas online – e muita estrada – até que a distância fosse vencida.

Um casal fofo, afetuoso e lindo, como dá pra ver nas fotos do grande dia.

“Vivemos muitas coisas, cada conquista individual e junta era comemorada, aprendemos as dificuldades da vida adulta e também as facilidades, viajamos bastante. Sempre fomos uma boa dupla”.

E como boa dupla, organizaram o casamento em apenas quatro meses!

A troca de votos no Celeiro Quintal teve muitas cores e detalhes, tudo decorado pela Lamore & Co. e combinando com a junção SP/MG.

Na mesa de doces, flores e vasinhos, além das delícias da Soul Sweet.

E não para por aí!

Entre as escolhas estreladas da Cíntia e do Bruno estão o Reverendo Renato Dumas e Bianca e Daniel Prado, que deixaram a cerimônia ainda mais especial.

Com a leveza e descontração próprias de seus discursos, Renato Dumas conseguiu contar um pouquinho da história dos noivos, que homenagearam a família de um jeito emocionante.

As alianças foram dos avós da Cíntia. A avó já falecida e o avô acamado foram lindamente representados pela avó do Bruno, que levou as joias até o altar. Coisa mais fofa!

A música ficou por conta dos talentosos Bianca e Daniel Prado (amo!) e completando o time de parceiros do blog, o casamento ainda teve beleza por Gisele Barbosa Atelier.

Aliás, a Gi arrasou e deixou a Cíntia ainda mais bonita. Noiva plena e feliz não precisa de mais nada!

Amei o vestido e a paleta de cores da decoração, mas acima de tudo, amei a energia dos noivos e convidados. Um casamento com alegria em cada cantinho, vibração e sorrisos largos… Que gostoso de ver!

Com vocês, Cíntia e Bruno no Celeiro Quintal.

“Eu, a noiva – agora casada, sou de Minas Gerais. O Bruno é daqui de São Paulo. A vida fez que nossos trajetos se cruzassem e mostrou que essa mistura de MG e SP é muito maravilhosa!

Tudo começou em 2010, quando o Bruno e alguns amigos foram para Alfenas/MG, uma cidade universitária, cheia de festas e estudantes.

Como disse o Reverendo Renato Dumas em nossa cerimônia: Ele nunca curtiu sertanejo, mas foi num show do Luan Santana que o Bruno conheceria o amor de sua vida!

Sim, em Alfenas estava tendo vários shows e nos conhecemos num show do Luan Santana. Não rolou nada, embora eu já tenha achado ele gatinho (Claro que hoje super entendo que havia planos muito maiores para nós).

Ele voltou para São Paulo e me adicionou no falecido MSN! Foram 4 meses conversando todos os dias, se conhecendo virtualmente, descobrindo gostos em comum, gostos diferentes… Falávamos de tudo, da minha faculdade, dos trabalhos que eu tinha que fazer, da procura dele por emprego pois ele ainda não tinha conseguido após o retorno do intercâmbio na Austrália.

Nessa época lembro que era muito engraçado a diferença de quem foi criado na maior cidade da América Latina e quem estava no interior. No interior não dá para ir comprar papel para a impressora no fim de semana, pois tudo fecha no sábado às 13 e só reabre na segunda! Alfenas não era a cidade que nunca para, rs.

Depois desses meses nos encontramos em São Paulo e há um fator fofo: Bruno esperou minha mãe chegar do trabalho (que ela tinha vindo fazer em SP) para pedir para ela se podia me levar num barzinho.

Parece besta, mas minha mãe conta para Deus e todo mundo que o genro dela a conquistou desde a primeira vez que ela o viu, kkkkk.

Nesse barzinho rolou o primeiro beijo, rolou também muita rodovia Fernão Dias, pois eu ainda morava em MG e ficamos na ponte rodoviária por 1 ano e meio. Era muito amor!

Em 2012 me mudei para São Paulo e o Bruno foi o meu apoio, pois eram muitas mudanças para mim. São Paulo tinha tudo, mas também era o caos, muito trânsito, muita pressa, pessoas mal humoradas… Bem diferente da vida que os mineiros levavam.

Com mais um tempo de namoro, fomos morar juntos em 2016 e tivemos dois filhos de quatro patas, Todd e Juju!

Vivemos muitas coisas, cada conquista individual e junta era comemorada, aprendemos as dificuldades da vida adulta e também as facilidades, viajamos bastante.

Sempre fomos uma boa dupla, eu sou câncer e ele é virgem – nem preciso explicar né? Damos um bom equilíbrio a racionalidade e ao sentimentalismo.

O pedido de casamento veio na virada do ano em 2018. A Juju trouxe o anel na coleira dela! Quase morri de tanto amor! Parece que tudo foi desenhado a mão, nada foi com pressa, todos os marcos tiveram um decorrer especial, a confiança e lealdade presentes naturalmente. Enfim, chegamos até aqui, 8 anos de namoro (sim, você leu certo, 8 ANOS!), e tenho a certeza de que estamos no caminho certo.

Apesar de termos ficado noivos em janeiro de 2018, só fomos buscar fornecedores, locais e etc em agosto. Acabamos fazendo tudo em quatro meses e nos casamos em 19 de janeiro de 2019!

Eu sou mais prática e já queria algo que tivesse várias coisas incluídas, na minha cabeça eu casaria em um lugar aberto, ar livre… Mas quando descobri o Celeiro Quintal, me apaixonei!

Fomos visitar e tínhamos certeza que seria lá. Achamos uma ótima mistura de MG e SP! E lá conseguíamos o que queríamos: um espaço que oferecia várias coisas, mas com máxima qualidade e delicadeza e cuidado em cada detalhe.

A organização foi muito tranquila, apesar do pouco tempo, eu não fui uma noiva tão ansiosa, hahaha. Conseguimos levar numa boa!

Foi um dia inesquecível, não me arrependo de nada, tivemos sorte na escolha de tudo!

Para completar, nossas alianças foram dos meus avós (minha avó já faleceu e meu avô não teve condições de ir pois já está de cama), e quem levou nossas alianças até o altar foi a avó do Bruno. Ela representou os meus que não estavam lá.

Tudo isso com a simplicidade das vozes da Bianca e Daniel Prado e a leveza das palavras do Reverendo Renato Dumas!

Foi muito melhor do que eu sonhei, foi mágico!

A dica que eu dou para outras noivas, depois que fui uma e que conheci outras várias, é: sejam vocês mesmas! Acreditem em vocês!

Seus casamentos serão maravilhosos, vocês estarão lindas e por isso, acreditem em suas escolhas, em seus gostos, saibam dizer não e ouvir mais o coração de vocês.

Senti, conhecendo outras noivas, que devido ao nervosismo, elas ouviam e se chateavam demais com opiniões alheias. E não precisa! Tudo acabará sendo encantador e vocês se recordarão sempre daquele momento!”.

Cíntia, obrigada por dividir tantos detalhes especialíssimos com a gente.

Que você e o Bruno sigam felizes e generosos um com o outro. Que a cumplicidade seja constante e os aprendizados não cessem. Acima de tudo, que vocês se amem sempre!

Parabéns pelo lindo casamento. Dá gosto de ver tanta inspiração e cuidado!

Viva os noivos!

Quem fez?
Espaço: Celeiro Quintal • Doces e bolo: Soul Sweet • Decoração: Lamore & Co. • Beleza: Gisele Barbosa Atelier • Celebrante: Reverendo Renato Dumas • Música da cerimônia: Bianca e Daniel Prado • Assessoria: Néia Nascimento Eventos • Fotos: Paulo Cezar Jr. Fotografia • Vídeo: Guilherme Paiva Filmes • Gastronomia: Divani Gastronomia • Bem casados: Ana Cristina Bem Casados • Vestido de noiva: Nova Noiva • Dia da noiva: Humanizen Bem-Estar • Banda: Banda The Walker • DJ: Hermes Pinna • Chinelos: Custumizu
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário