Talita e Bittar tiveram um casamento lindo de viver, celebrado com ar livre e pensado em cada pequeno detalhe.

O mini wedding em São Francisco Xavier reuniu apenas 30 convidados, todos selecionados a dedo para compor o ambiente aconchegante que os noivos tanto queriam.

Ela de humanas, ele de exatas. Ela do yoga, ele do rock. Ela geminiana, ele taurino. E como diria a música do Legião Urbana, “veio mesmo, de repente, uma vontade de se ver”.

Se conheceram em junho, começaram a ficar em julho e em dezembro já estavam noivos. Simplesmente tinha que ser!

Para a troca de votos abraçaram uma ideia simples: olhar nos olhos de cada ente querido, brindar com cada um. Conforme o relato da Talita (leia abaixo), “era importante que fosse íntimo, profundo e simbólico”.

Como dá pra ver nos registros, foi tudo isso e muito mais!

Além de natureza, montanhas e um clima pra lá de acolhedor, os noivos esbanjaram paixão, cumplicidade e emoção…

Como sempre friso por aqui, não importa qual é o seu estilo, o essencial é que ele apareça nos detalhes, envolva todo mundo e torne o seu casamento único, do jeitinho que tem que ser!

Leve e esbanjando felicidade, a noiva usou um vestido delicado, obra da querida Camila Machado, estilista da Lascivité.

Aliás, um modelo que tem tudo a ver com sua essência branda e sensível. Ela ficou romântica sem ser clichê. Uma dessas noivas que encantam, enchem os olhos e fazem a gente sorrir junto!

Não deixem de conferir o depoimento inspirador – abaixo -, onde a Talita conta como foi o processo de organização do grande dia e ainda fala de suas lindas escolhas.

Com vocês, Talita e Bittar e seu mini wedding em São Francisco Xavier.

“A noiva se mudou para o apartamento 98 em novembro de 2016, o noivo mudou para o 89 em maio de 2017. Em junho eles se conheceram, em julho começaram a ficar e em dezembro noivaram. Em abril de 2018 mudaram para uma casa – número 92. Em 18 de maio de 2019 casaram.

Somos duas pessoas autônomas, apaixonadas pela vida e pelo trabalho, que decidiram que ficar junto é bom, potencializa e faz crescer. Se não for para isso, nem sei porquê. 

Escolhemos fazer um almoço celebrativo para as famílias em junho de 2018 e um rito de passagem para nossos pais, irmãos e amigos mais próximos em maio de 2019. Trinta convidados, para que pudéssemos escrever cartas à próprio punho, olhar nos olhos de cada um, brindar com cada um. Era importante para nós que fosse íntimo, profundo e simbólico. Escolhemos uma amiga como cerimonialista, porque não somos religiosos, temos muita fé, mas não temos religião. 

O desejo era alguém que nos conhecesse bem o suficiente para estar presente, amorosa e ligada à nós. E assim foi. 

O ritual foi desenhado por nós três, inspirado na carta sacola de talismãs. Sete amigos ofereceram talismãs em forma de palavras e depositaram pedras para que guardássemos como tesouros. Um tesouro para retornarmos sempre que necessário.

Escolhemos o lugar para onde viajamos a primeira vez e confirmamos nosso amor. Nosso desejo era desfrutar de um final de semana com nossos amores.

A cerimônia ao ar livre, na nossa natureza predileta: as montanhas. Chovia sem parar. 

Sexta abrimos a noite com pizzada e depois teve música à beira do fogo. Na manhã do sábado, praticamos yoga e meditação, uma roda de conversa e depois dança circular, cuidados para abrir o campo para o ritual. Às 15 pontualmente a chuva parou, o céu abriu e iniciamos a cerimônia com um pôr-do-sol rosa, inacreditável e misterioso.

Nossa confiança e entrega era plena. A gente se importou em escolher cada amigo, cada fornecedor (que virou amigo), cada detalhe, para no dia poder simplesmente se render ao acaso e deixar fluir. 

E fluiu de um jeito lindo e verdadeiro. Era lua cheia, dançamos e cantamos aos pés da lua brilhante e grandiosa. E o céu generoso, ficou cheio de estrelas sem nenhuma nuvem, nenhuma gota, até o final do dia. Foi lindo!”.

Talita e Adriano, obrigada por tanto amor.

O carinho, zelo e dedicação com que conduziram o casamento é visível em cada detalhe, e tenho certeza que vai inspirar muitos casais!

Que a vida a dois continue proporcionando sorrisos e descobertas.

Viva os noivos!

Quem fez?

Vestido: Lascivité • Fotografia: Smartpic Fotografia • Filmagem: Fuca Filmes • Cerimonial: Martucheli Eventos • Espaço e buffet: Portal do Equilibrium • Decoração: Somos.de.Coração • Acessório: Ateliê Bem Casada  • Beleza: Dam Pop Up Atelier • Bolos: Keila Negrelli • Doces: Katia Negrelli Oficial • Topo de bolo: Major Tom • DJ e iluminação: DJ Felipe Morgado • Banda: The Hurricane Brothers/Frigazz • Sapatos: Juliana Bicudo  • Brincos: Camila Klein

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário