E vamos de matar a saudade do mar com mais um lindo casamento em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Pra começar, é um casamento alto astral, com muita animação, diversão e música boa.

As fotos, além de inspiradoras e cheias daqueles pequenos detalhes que a gente tanto ama, trazem alegria escancarada, com noivos felizes e convidados tomados pela energia da festa.

A fotógrafa foi a Mari, da Canvas Ateliê, e seus registros caíram como uma luva para a Gabriella e o Flávio, casal jovem e entusiasmado.

A Ilha já é um dos destinos queridinhos do blog, afinal, amo trazer pra vocês os eventos incríveis realizados por lá!

No caso da Gaby e do Flávio, optar pela praia foi uma decisão natural. Com noivo surfista e noiva apaixonada por sol, a troca de votos não seria a mesma sem a brisa do mar e o calor da areia.

“Nós passamos grande parte do namoro indo e vindo do litoral norte de São Paulo, viajando para lugares com praia. Não tinha como ser em outro lugar, por isso escolhemos Ilhabela, onde começamos a namorar”.

Perceba como as escolhas foram afinadas, do espaço ao vestido de noiva, sem esquecer de itens como doces e decoração.

A Vila Salga foi enfeitada com frescor. Apesar de muitas cores e vivacidade, tudo seguiu um clima leve e delicado, em perfeita sintonia com o estilo do casal.

Dá pra sentir a espontaneidade em cada momento da cerimônia, o que quer dizer que tudo fluiu de acordo com as expectativas.

Organização tranquila, festa gostosa, lembranças eternas!

Casamento em Ilhabela quer dizer casamento com experiências ímpares, menos protocolo e mais emoção.

“Como eu sempre fui muito interessada sobre festas e bastidores, preparativos, fornecedores,  blogs e muitas pastas de referências, foi fácil juntar os profissionais que mais se encaixavam com a gente. Os preparativos duraram 1 ano e 4 meses, o que foi ótimo para o psicológico e principalmente para o bolso!”.

Confiram o depoimento completo da noiva (abaixo) e aproveitem as fotos.

Com vocês, Gabriella e Flávio.

“Nos conhecemos durante o carnaval no Rio de Janeiro, em 2012, mas naquela época não aconteceu nada. Ficamos a primeira vez só em maio, na festa de aniversário de um amigo. Não, nosso começo não foi um conto de fadas. Ficamos alguns meses e em outubro oficializamos o namoro, que já estávamos vivendo há um tempo. Foram seis anos de muito amor, companheirismo e aprendizado diário até chegar o pedido de casamento tão esperado!

Diferente do pedido de namoro, Flávio surpreendeu muito no pedido de casamento! Em 23/06/2017 estávamos em El Calafate, literalmente no fim do mundo, em um frio de 13 graus negativos e ele sacou a caixinha em frente ao Glaciar Perito Moreno, um dos lugares mais lindos que já vimos!

Eu não estava esperando (Mesmo! Já tinha perdido as expectativas para aquela viagem, rs), e foi maravilhoso! Fiz ele esperar 20 minutos naquele frio absurdo, enquanto eu tirava os restos de esmalte que estavam na minha unha para que pudéssemos tirar uma foto bonita! Hahahaha!

Como eu sempre fui muito interessada sobre os bastidores de casamentos, os preparativos, o mercado de fornecedores,  blogs e muitas pastas de referências, foi muito fácil juntar os profissionais que mais se encaixavam com a gente. A primeira certeza: seria na praia!

O Flávio surfa e eu sou apaixonada por sol. Nós passamos grande parte do nosso namoro indo e vindo do litoral norte de São Paulo, viajando para lugares com praia. Não tinha como ser em outro lugar, por isso escolhemos Ilhabela, onde começamos a namorar.

Os preparativos duraram 1 ano e 4 meses, o que foi ótimo para o psicológico e principalmente para o bolso! Esse mercado é milionário e o céu é o limite. Várias vezes tivemos que parar, respirar e colocar o pé no chão, mesmo porque pagamos 90% do casamento, contando com presentes dos nossos pais.

Para a organização parcial, contamos com a ajuda da anja da guarda Rafa Perez, da Casar no Paraíso. Ô criaturinha LINDA! Fada sensata, prática e calma – característica IMPRESCINDÍVEL – que manja MUITO do mercado e do litoral norte. Não podia ter escolhido ninguém melhor!

Nosso casamento foi para 250 pessoas, com cerimônia pé na areia com direito a discurso de dois dos nossos melhores amigos. Foi mega emocionante!

A festa foi uma LOUCURA, o Marcelo Botelho é o meu DJ favorito da história, não deixou ninguém parado nenhum segundo! Teve direito aos meninos tirarem a camisa, jogarem meu sogro pra cima umas 10 vezes e uma vídeo cassetada na hora de jogar o buquê.

Uma grande sacada para a festa pegar fogo desde o início foi a entrada da brass band do Zucchero logo no começo. É uma banda de dez músicos que entram direto na pista, sem palco, e são maravilhosos!

A Thai, cantora, fez todo mundo dançar muito e ficar de queixo caído!

Ah! Outra coisa boa foi trocar o bem casado pelo pão de mel, que foi muuuuito elogiado – principalmente porque é o melhor pão de mel do mundo!

Fomos muito felizes na escolha de todos os nossos fornecedores, sem tirar nem por. Se fôssemos fazer outra festa, contrataria todos eles novamente!”.

Casamento com amor, diversão e entrega. Não é de fazer o coração bater mais forte?

Gaby, obrigada por compartilhar esse dia tão incrível com a gente.

Que você e o Flávio sigam colecionando viagens, experiências e boas memórias.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotos: Canvas Ateliê Fotográfico • Espaço: Vila Salga • Filme Eternal Movies • Assessoria: Casar no Paraíso • Banda: Zucchero • Decoração: Vem Festa Por Aí • Flores: Flo Atelier Botânico • Som e iluminação: Truly • Buffet: Vanzetto • Bar: Pitaya Bar • Bolo e doces: Cheker Doces e Caçarola Gourmet • DJ: Marcelo Botelho • Banda: Zucchero • Kit toilette: feito pela noiva • Convites e papelaria: Ninguém Mais Tem • Vestido de noiva: Yolan Cris Casamarela • Beleza: Cristina Brito • Joias: Alessandra Semeoni • Sapato: Schutz • Traje do noivo: Ricardo Almeida • Alianças: HStern • Damas e pajens: Zara

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário