Becky e Regis em: casamento de conto de fadas

Este é um casamento de conto de fadas que começa ao contrário, afinal, pulamos direto para o final feliz.

Becky e Regis são artistas. Um casal apaixonado e apaixonante, de riso fácil e brilho no olhar. Certamente, um casal digno de “era uma vez”, que deu a sorte de se conectar. Primeiro em uma rede social, em seguida na vida.

Conforme descrito pela noiva, eles tiveram uma ligação única e especial. Bastaram três dias juntos para que começassem a namorar.

Assim sendo, encararam longos períodos de relacionamento à distância, ele nos Estados Unidos e ela no Brasil.

Mas tudo era tirado de letra. O amor é sempre mais relevante do que a saudade!

No momento em que Regis fez o pedido, Becky sentiu que seu sim valia não só para o casamento, mas também para uma vida de mudanças e ainda mais amor.

Nesse meio tempo, no entanto, a história teve um plot twist. Veio a pandemia e, como resultado, alguns entraves para o casal.

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Apaixone-se pela Fazenda Dona Inês e seus lindos cenários!

Regis não conseguia voos, eles perderam a data do cartório, enfim, surgiram limitações. E agora, o que fazer?

A própria Becky trouxe a resposta: “quando o amor chama, você tem que dizer sim e ouvir sua intuição!”.

Como em um passe de mágica, eles foram convidados para o projeto Eternize, encabeçado pela Par Perfeito Cerimonial. E assim fez-se a luz!

Com um time de profissionais dos sonhos, o casamento de conto de fadas aconteceu.

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

“Eu poderia escrever um livro sobre o dia mais feliz das nossas vidas e agradecer cada fornecedor envolvido com nosso casamento, mas hoje vou dizer apenas que valeu a pena não esperar o momento perfeito, porque o amor não atrasa.

Ele simplesmente acontece, numa tarde de domingo em uma fazenda encantada, dançando na grama, quebrando taças, com músicas da Disney e chuva de pétalas brancas.

Pelo menos por algumas horas, o mundo foi amoroso em nos lembrar que o amor é uma onda forte que não quebra fácil”.

A linda Fazenda Dona Inês foi palco da troca de alianças. Com beleza ímpar, infraestrutura e aconchego, o local caiu como uma luva. Um verdadeiro reino encantado, ideal para um casamento de conto de fadas!

O casarão, o lago e toda a natureza exuberante foram o pano de fundo que Becky e Regis tanto sonharam!

Para completar, a Flor Brasileira preparou uma decoração de babar!

O semi arco com orquídeas brancas deixou a cerimônia ainda mais romântica, sem contar o buquê impecável e a linda mesa comunitária, delicadamente decorada com flores e folhagens. Amor define!

Outros tantos profissionais fizeram parte (confira a lista no final do post), assim, os noivos puderam celebrar em grande estilo, incluindo vibração e personalidade em cada item.

Não faltou música, dança e interpretação, afinal, estamos falando da união de dois artistas, apaixonados pela Disney e por histórias de amor!

Os registros esbanjam romantismo, portanto, aproveite e aqueça o coração com as fotos a seguir.

Com vocês, Becky e Regis e seu lindo casamento de conto de fadas. ♥

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

História de amor

“Em janeiro de 2018, finalmente, conheci o Regis pessoalmente.

Eu não sabia nada sobre ele, era um estranho, tudo o que tínhamos em comum na época era a carreira de artista. Ele já morava nos Estados Unidos quando nos adicionamos no Facebook em meados de 2015. Não trocamos mensagens, não viramos grandes amigos, apenas o adicionei.

Talvez eu só tenha achado ele interessante, bonito… Na verdade não consigo lembrar o motivo que me fez, em um dia qualquer entre milhões de pessoas, prestar tanta atenção nele. Quase que instintivamente, pressionei o botão adicionar, mas continuei vivendo minha vida, sem saber que aquilo mudaria todo o meu futuro.

No final de 2018 ele me notou na lista de amigos e começamos a conversar. Ele viria passar o Natal no Brasil e eu não acreditava muito que iria conhecê-lo pessoalmente, mas aconteceu. Estranhamente, eu estava muito nervosa. Experimentei 300 looks e me olhei 300 vezes no espelho. Por um lado, abria uma garrafa de vinho barato para me acalmar, enquanto ele estacionava o carro na porta de casa, depois de viajar duas horas para me ver”.

Finalmente amor!

“Mal sabíamos que, em breve, ele chegaria a viajar até 26 horas para simplesmente estar comigo. Eu pensava: tomara que ele não entenda de vinho, e ele passava perfume no pescoço e esperava o vento levar o excesso para longe. Eu havia feito escova no cabelo e estava chovendo, enquanto ele travou no carro por alguns minutos. Julguei ser medo da chuva, mas era só medo de exagerar ao me entregar o chocolate que ele trouxe do exterior. Nós sentimos o tempo mudando seu ritmo natural e todas as peças se encaixando com total naturalidade quando nos conhecemos.

Posso dizer que foi normal ouvir um ‘quer namorar comigo?’ logo no terceiro dia que passamos juntos. Não poderia ser diferente! Era a chance das nossas vidas, de dois trouxas completamente desiludidos, desacreditados e que já não sonhavam com casamento.

Era nossa chance de nos provar o contrário. Quando o amor chama, você tem que dizer sim e ouvir sua intuição!

Claro que passamos longos meses de saudades e chamadas de vídeo intermináveis namorando à distância”.

O pedido

O Regis me pediu em casamento em uma das suas vindas ao Brasil. Foi mágico e especial e eu… Disse não! Não para todas as vezes que o via desaparecer no portão de embarque do aeroporto. Disse sim para uma vida de mudanças e muito amor.

Ele viria pra cá em março e, de repente, uma pandemia mundial. O mundo parou, nossos empregos , nossos amigos, nossas viagens de férias, nossa forma de levar a vida sem perceber o quanto tudo isso era importante… Tudo parou.

Ele não conseguia voo para o Brasil. A data do cartório chegou, mas o Regis não. Em seguida foi a vez do cartório ficar inoperante e eu me fechei por alguns minutos, mas aí ele vinha e me animava de novo. O Regis sempre mostrou que casaríamos de qualquer jeito, com ele vindo de avião, de ônibus ou até nadando feito peixe. Não tinha mar grande o bastante para nos separar”.

Surpresa!

“Em julho, ele finalmente estava no Brasil e conseguimos nova data no cartório, tudo muito restrito. Mas, como o amor não aceita desaforo, recebemos um presente da nossa amiga Lay, do Atelier OUI. Ela nos indicou para sermos modelos de um projeto lindo, nós só precisaríamos estar dispostos a casar. O quê? Nós?

O projeto da Par Perfeito Cerimonial foi chamado de #Eternize e poderia ser um casamento a dois ou cerimônia intimista, com pouquíssimos convidados da família, com todas as recomendações e cuidados necessários. O restante dos nossos convidados poderia acompanhar tudinho através de uma live profissional para não perder nada.

A organização foi tranquila para nós. Celebrante, vestido, buquê e beleza da noiva não nos preocupou nem um pouco. Decoração, filmagem, o som que embalou todo o evento, exatamente tudo que se precisávamos para a mágica acontecer, estava lá. Prontinho! Só tivemos que ser nós mesmos.

O mais difícil foi conseguir filtrar os convidados. Eu chorei bastante por não poder ter todos que amo no grande dia, até que entendi que só estamos tentando fazer o melhor dentro da situação que vivemos, e tá tudo bem, sabe?”.

Casamento de conto de fadas

“Não importa se com 10 convidados, 200 ou nenhum. No fim as pessoas entenderam e vibraram junto com a transmissão ao vivo, choraram, deram risada e se emocionaram muito. Até hoje estamos recebendo feedbacks, inclusive de pessoas que não nos conhecem e se emocionaram com a nossa cerimônia.

Ela foi feita pra gente, na nossa medida. Foi real, intensa e divertida, nós nos sentimos em casa, sem tradições ou religião, sem etiqueta, mas com muito romantismo.

A entrega das alianças foi feita por minhas duas irmãs, ambas descalças, caminhando e dançando numa leveza mágica, ao som de Circle Of Life, do Rei Leão. E eu nem ensaiei com elas, hei?!

Haviam objetos, presentes e recordações dos noivos entre a decoração. A Gil, da Flor Brasileira, nos deixou bastante à vontade para isso. Tivemos até uma exposição de cartas e poemas, singelamente suspensos no cordão ao estilo de cordel, típico da minha cidade natal.

Ah, nós dançamos uma valsa e interpretamos a música de Frozen, Vejo Uma Porta Abrir. Isso ajudou a trazer ainda mais a nossa personalidade, se é que restou dúvidas, pois a cerimônia foi assinada por nós dois do início ao fim. Todos sentiram isso, e todos os mínimos e mesmo microscópicos detalhes confirmaram”.

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor BrasileiraBecky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor BrasileiraBecky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor BrasileiraBecky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

O amor não atrasa

“Eu poderia escrever um livro sobre o dia mais feliz das nossas vidas e agradecer cada fornecedor envolvido com nosso casamento dos sonhos, digno de princesa e príncipe, mas hoje vou finalizar por aqui, dizendo que valeu a pena não esperar o momento perfeito, porque o amor não atrasa.

Ele simplesmente acontece, numa tarde de domingo em uma fazenda encantada, dançando na grama, quebrando taças, com músicas da Disney e chuva de pétalas brancas. A cada sorriso aquele vilarejo se esquecia que sofreu algum dia, sem beijos e abraços. Assim se desfez a maldição. Pelo menos por algumas horas, o mundo foi amoroso em nos lembrar que o amor é uma onda forte que não quebra fácil. O amor… Esse sim é o vírus mais forte que existe!

Um brinde às pequenas decisões que alteram o rumo da nossa vida inteira!”.

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor BrasileiraBecky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Becky, obrigada por tanto amor e inspiração.

Desejamos toda a felicidade, dias leves e lindas canções.

Mais que um casamento de conto de fadas, que vocês tenham uma vida a dois plena e feliz.

Viva os noivos!

Becky e Regis | Casamento de conto de fadas na Fazenda Dona Inês com decoração Flor Brasileira

Quem fez?

Local: Fazenda Dona Inês • Decoração: Flor Brasileira Assessoria: Par Perfeito Cerimonial • Celebrante: Adriana Santos • DJ: Vitamina Som • Foto e filme: Master Vídeo • Beleza: Jeh Oliver e Fernanda Muniz • Vestido de noiva: Atelier Oui • Traje do noivo: Splendore Noivas e Festas • Acessório: Casa Grinaldi

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário