Um lindo casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário se conheceram anos atrás, na faculdade. A princípio estudavam juntos, mas não demorou para que o Cupido fizesse sua parte.

Logo veio o primeiro beijo, seguido de muitos momentos em par. Fizeram planos, se formaram, passaram em concursos, viajaram. Enfim, construíram uma vida a dois, celebrada com todo amor do mundo em um lindo casamento no Château Ma Vie.

O espaço em Mogi das Cruzes foi o ambiente ideal para a troca de alianças. Com extensa área verde e um salão deslumbrante, o Ma Vie proporcionou um clima clássico, mas ao mesmo tempo aconchegante e muito agradável. A cara da Letícia e do Mário!

O sonho era dizer sim no gramado à beira do lago, um dos cenários mais encantadores do Château. Infelizmente, a chuva dos dias que antecederam o casamento fez com que os noivos mudassem a configuração. Mas querem saber? A felicidade foi a mesma!

Tudo estava tão lindo e cheio de energia que a Letícia mal sentiu a mudança para o plano B.

Aliás, ressignificar e curtir sem se deixar abater por possíveis alterações é uma das dicas para quem opta pelo casamento ao ar livre. E isso fica muito mais simples quando se tem uma boa assessoria.

Nesse sentido, a Le e o Mário foram extremamente assertivos na escolha da profissional!

Respaldados pela super Karina Matos, o casal lidou com os preparativos de forma leve e feliz, sempre contando com as dicas, auxílio e trabalho da assessora.

“Não poderíamos ter escolhido melhor! Karina Matos é a nossa fadinha maravilhosa, que cuidou de tudo com muito carinho.

Acredito que a assessoria seja a contratação mais importante de todas, pois é o que confere a tranquilidade para todo o processo de organização.

Ter feito a escolha certa para a assessoria nos permitiu curtir cada momento de seleção dos demais fornecedores, então foi tudo absolutamente tranquilo e gostoso”.

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

O casamento no Château Ma Vie ainda teve decoração dos sonhos por Juliana Valim. Do lindo arco da cerimônia até a mesa de doces, cada flor e detalhe transmitem o romantismo, alegria e amor dos noivos.

Juliana é dessas decoradoras que conseguem fazer o clássico com emoção. Como resultado, a decor não apenas cumpre sua função, mas torna tudo ainda mais aconchegante, leve e especial.

Acima de tudo, o casamento teve significado, carinho e a luz única de um casal apaixonado.

Dá pra sentir a plenitude da noiva em cada foto.

Letícia optou por uma grande amiga para cuidar de sua beleza. Dessa forma, garantiu que fossem momentos de descontração, onde ficou à vontade e segura de cada escolha.

De fato, ela ficou linda! O vestido Casamarela com saia volumosa e bolsos consegue ser, ao mesmo tempo, chique e descontraído. Que noiva!

Em resumo, este casamento no Château Ma Vie tem mil inspirações e detalhes. Aproveitem as referências e não deixem de ler o depoimento da Le, abaixo. ♥

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma VieLetícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

História de amor

“Nos conhecemos na faculdade de Direito, em 2010. Nossa primeiríssima conversa foi sobre O Príncipe, de Maquiavel (apenas para tirar dúvidas sobre a aula de Ciências Políticas). A princípio nos aproximamos para estudar mais, sempre estávamos juntos na premiação dos melhores alunos da faculdade (competíamos as colocações), viramos amigos e o primeiro beijo veio em dezembro de 2011.

O início do namoro foi apenas em abril de 2013, quando já estávamos no quarto ano da faculdade. Passamos juntos pelos estudos para a prova da OAB (e fomos aprovados juntos), nos formamos, tivemos um período de luto pela morte de um grande amigo nosso da faculdade, que também estudava junto para concurso, mas sempre estávamos ao lado um do outro. Nossa nomeação veio com uma semana de diferença (em concursos de órgãos diferentes) e ambos começamos a trabalhar concursados entre setembro e outubro de 2017.

Seria, então, o momento em que poderíamos sonhar com o nosso casamento”.

Organizando o grande dia

“Em abril de 2018, quando completamos 5 anos de namoro, ele me pediu em casamento. E eu disse sim. Foram mais ou menos 19 meses de organização, iniciando pela escolha da assessoria.

Não poderíamos ter escolhido melhor! Karina Matos é a nossa fadinha maravilhosa, que cuidou de tudo com muito carinho.

Acredito que a assessoria seja a contratação mais importante de todas, pois é o que confere a tranquilidade para todo o processo de organização. Ter feito a escolha certa para a assessoria nos permitiu curtir cada momento de seleção dos demais fornecedores, então foi tudo absolutamente tranquilo e gostoso.

Curtimos muito cada etapa, escolhendo tudo juntinhos. Alguns fornecedores já estavam nos nossos sonhos antes mesmo do noivado: Ateliê Filmes, Cacá Rodrigues Fotografia, Juliana Valim Decorações e Expresso Gourmet Buffet.

A responsável por cuidar da beleza da noiva só poderia ser a Andreia, da Única Estética e Beleza, uma das minhas melhores amigas, que me arrumou no casamento dela, na minha formatura, etc. Era muito importante ser arrumada por alguém em quem eu confiasse, mas também era importante me sentir acolhida nesse dia e nada melhor do que uma grande amiga para fazer com que a gente se sinta assim, né?”.

Um lindo casamento no Château Ma Vie

“Posso dizer que sou a própria definição de Noiva Ansiosa, mas no dia do casamento estava tão leve, serena e tranquila, que foi uma grande surpresa para todos.

Para as demais funções fomos escolhendo a dedo e em 15 de novembro de 2019, finalmente dissemos sim no Château Ma Vie, em Mogi das Cruzes.

A cerimônia ocorreu na opção B, pois choveu muito nos dias anteriores à festa e não deu para que ela fosse em frente ao lago. Esse era um grande medo que eu tinha, mas quer saber? No dia aquilo parecia tão pequeno, que não me importei e amei cada detalhe da festa pelo simples fato de ser o nosso casamento.

A música escolhida para a minha entrada foi The Prayer, pois um ano antes havíamos ido ao show do Andrea Bocelli e, durante essa música específica, nos emocionamos muito! O noivo entrou ao som de Feeling Good, o que deu um charme todo especial. Já os padrinhos e demoiselles entraram ao som da música de abertura de Friends, pois sou uma apaixonada pela série e I’ll be there for you representa o que eu queria dizer para essas pessoas especiais naquele momento.

Não faltou amor, cumplicidade e alegria para partilhar com as pessoas que mais amamos!”.

Mais detalhes

“A festa ficou ainda mais nossa carinha, pois, no lugar do tradicional bar, colocamos uma CAFETERIA, já que somos apaixonados por café. A Espresso Speciale deu um toque super diferente, trazendo diversas bebidas diferentes com café, e foi motivo de muitos elogios.

No dia 17 embarcamos para nossa lua de mel rumo à Alemanha, para a Rota Romântica. Foi incrível e recomendamos demais esse roteiro! Super romântico!

Foi nossa primeira viagem internacional, o que deu um gostinho a mais de conquista”.

Casando com o melhor amigo

“Sempre falo que o Mário é a minha cabaninha intacta em meio a qualquer furação. Sempre foi e sempre será! É o meu melhor amigo, meu apoiador incondicional e a pessoa que esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins.

Nos conhecemos quando eu ainda tinha 17 aninhos de idade e éramos apenas jovens tentando descobrir o próprio caminho.

Crescemos juntos, nos ajudamos, nos incentivamos, alcançamos objetivos e nos casamos. Estamos casados há alguns meses. É incrível estar casada com o meu melhor amigo, pois a risada é garantida e o amor apenas se fortalece”.

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma VieLetícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma VieLetícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Um bom lugar para casar: Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie

Letícia e Mário, muuuuito obrigada por deixarem o nosso dia mais bonito, romântico e apaixonado.

Acima de tudo, obrigada por nos inspirarem com este lindo casamento no Château Ma Vie. É uma alegria enorme ver um casal cúmplice, parceiro e querido como vocês.

Que a vida a dois siga cada vez mais doce.

Viva os noivos!

Letícia e Mário | Clássico com personalidade: casamento no Château Ma Vie
Quem fez?
Vestido de noiva: CasamarelaDecoração: Juliana ValimLocal: Château Ma VieAssessoria: Karina Matos • Buffet: Expresso Gourmet • Fotografia: Cacá Rodrigues • Filme: Ateliê Filmes • Doces: Paula e Gabi • Bem casados: Ana Cristina • Bolo: Jéssica Vitor • Cafeteria: Espresso Speciale • Música: Banda Lumine • Sapato da noiva: Durval Vestido • Acessórios: Miguel Alcade • Traje do noivo: Brooksfield • Gravata: O Francês • Papelaria: Riscão • Beleza: Única Estética e Beleza
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário