Sol e mar: casamento no píer em Ilhabela

Ai que saudade do mar! E hoje a gente mata um pouquinho da saudade com um super casamento!

Esse lindo mini wedding no litoral reuniu uma série de itens que amamos, como por exemplo a vista sem igual de Ilhabela.

Débora e Jorge se conheceram em uma festa. Em seguida veio um novo encontro não planejado, e quando se deram conta já eram um par.

Um casal que começou assim, quase sem querer, mas que passou a planejar a vida a dois.

Logo após o pedido, em março do ano passado, definiram as prioridades para a troca de alianças: um enlace intimista com o mar como pano de fundo.

E foi exatamente assim que aconteceu!

O casamento no píer, destacando o cenário e as belezas naturais de Ilhabela, não poderia ser mais leve e bonito!

Mesmo com a previsão de chuva, o tempo abriu e permitiu que os noivos celebrassem do jeitinho que sempre sonharam.

Aliás, o grande dia superou expectativas, afinal, a energia da família e a excelência do time de fornecedores foram marcantes!

Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor

Casar na Ilha: tudo que você precisa saber

Já que a vista para o mar era o maior desejo do casal, o mini wedding não poderia ter um pano de fundo mais perfeito.

Nesse sentido, os encantos de Ilhabela são destaque nas fotos: céu e mar num lindo beijo azul.

O casamento no píer também contou com decoração delicada, mesa de doces romântica e a energia típica de um evento íntimo e feliz.

Débora e Jorge usaram trajes igualmente leves. Ele de suspensório, ela com um vestido clean e elegante. Noivos lindos e apaixonados, tudo a ver com a proposta do mini wedding!

A beleza da noiva ficou a cargo de Mychelle Pavão, beauty expert à frente d’A Bela da Ilha.

Como de costume, Mychelle caprichou na produção, proporcionando cabelo e make em total sintonia com o clima praiano.

Cercados de bons profissionais, o casal também arrasou na escolha da fotografia. Os registros são da Sereiamor, e as fotógrafas Flor e Lila se deleitaram capturando cada detalhe.

Os cliques da cerimônia no píer, dos olhares emocionados e dos beijos são um verdadeiro presente para quem gosta de casamento!

O trabalho da Sereiamor é desses que arrancam sorrisos, fazendo a gente se sentir um pouco parte da festa. Resultado de muita entrega, tanto na captação das fotos, como na edição.

Enfim, prontos para se apaixonarem também?

Com vocês, um lindo casamento no píer com direito ao barulhinho do mar. ♥

Álbum de casamento dos sonhos: conheça a Sereiamor

História de amor

“Nos conhecemos no dia 25 de maio de 2016, em uma festa. Marquei de ir com alguns amigos que ficaram de me buscar em casa, e quando chegaram, notei um rapaz que eu não conhecia. Era ele, o Jorge.

Foi assim que nos falamos pela primeira vez, ele indo me buscar na porta de casa. Chegamos na festa e fiquei totalmente deslocada, tanto que acabei conversando com ele. Rolou uma simpatia, mas não imaginei que naquele dia estaria conhecendo meu futuro marido, rs. Mas foi só isso, nada aconteceu naquela noite.

Ficamos pela primeira vez no dia 18 de junho, em um show para o qual uma amiga me convidou, levou o primo dela e mais um casal de amigos. Para a minha surpresa, o primo era o moço da festa de algumas semanas atrás. Em resumo, nós nunca mais nos separamos”.

O pedido

“O pedido de casamento foi no dia 04 de março de 2020, em Recife.

Ficamos em um quarto lindo com uma varanda em frente ao mar. Ele deu a ideia de jantarmos no quarto porque tínhamos uma cortesia, mas era mentira! Antes mesmo de irmos viajar, estava tudo combinado com o pessoal do hotel.

Ele começou questionando qual foi o melhor momento da viagem no meu ponto de vista. Eu respondi, e em seguida ele tirou a aliança do bolso e perguntou: E agora? Você quer casar comigo?

Eu disse sim, claro, e caímos no choro. Sem dúvida foi um dos momentos mais importantes da minha vida!”.

Organização e detalhes

“Sempre amamos viajar, principalmente para lugares que tem praia, então a certeza que tínhamos era que o casamento seria na praia.

Queríamos uma cerimônia intimista, apenas com poucos familiares. Para nós o elemento natureza era importante, não queríamos nada muito formal, mas sonhávamos com algo leve, divertido e ao mesmo tempo emocionante. Uma comemoração na qual nos sentíssemos em total sintonia.

Dessa forma, seguimos uma linha mais minimalista. Optei por rosas brancas com folhagens, uma proposta delicada e romântica. A cor ficou apenas para o buquê.

Acabamos escolhendo Ilhabela, e a minha assessora já estava cuidando de tudo. Assim, eu quis fazer o que podia. A caixa de convidados dos padrinhos, por exemplo.

Foi muito importante porque coloquei muito carinho ali, afinal, os padrinhos tiveram participação especial”.

Casamento

“Em primeiro lugar, queríamos um casamento com a nossa família. Além disso, era importante estar em frente ao mar. Como conseguimos realizar a celebração em um píer, foi incrível!

A entrada foi linda… Ver o Jorge no altar, emocionado, nossa família emanando boas energias, e ainda em um lugar maravilhoso!

Minha entrada foi com a música Aleluia e os instrumentistas eram maravilhosos! A cerimônia não fica atrás. A celebrante conseguiu entender nossa história e transmitir isso em cada palavra.

Foi emocionante, um momento cheio de amor!”.

Dica de noiva

“Uma assessoria que busque entender o que vocês querem e quais são as expectativas para esse dia é fundamental. Tive a sorte de ser assessorada por uma equipe incrível, que conseguiu me indicar os melhores fornecedores!

É muito importante que os noivos estejam tranquilos e aproveitem o casamento sem preocupações ou possíveis contratempos.

Além disso, se a escolha for por um casamento ao ar livre, sempre tenham um plano B. No nosso caso deu tudo certo, mas a previsão era de chuva. A assessora e o pessoal da decoração já estavam com a segunda opção engatilhada para o caso a chuva vir, mas fomos pé quente”.

Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor

Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por SereiamorDébora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por SereiamorDébora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor

Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor

Débora e Jorge | Casamento no píer em Ilhabela, por Sereiamor

Dica: fotos perfeitas para o seu grande dia

E então, as fotos desse casamento no píer não chegam a fazer a gente sentir a brisa do mar, de tão lindas?

Para Débora e Jorge, nossos votos de muitas celebrações, viagens, cenários incríveis e boas memórias.

Acima de tudo, que a vida a dois seja repleta de amor.

Viva os noivos!

Quem fez?

Fotografia: SereiamorBeleza da noiva: A Bela da Ilha Local: Casa Ilhabela • Vestido de noiva: Tutti Sposa • Buquê e decoração: Flo Flower BarTraje do noivo:  Brooksfield • Celebrante: Filtro dos SonhosMobiliário:  Donana Eventos • Doces e bolo: Marlene Trindade Assessoria: Mada Assessoria Bar e buffet: Atelier do Tonhão Som e iluminação: New Loc Eventos