Ar puro, muito verde e um casal apaixonado. Hoje nos inspiramos com o casamento da Érica e do Thiago, no Serra dos Cocais.

O casal se conheceu no colégio. A princípio, melhores amigos. Depois, namorados e noivos.

Foi o primeiro relacionamento dos dois. Um verdadeiro conto de fadas!

Nove anos depois, celebraram a união com cerimônia ao ar livre, leveza e muito amor.

A decoração simples, delicada e graciosa foi de encontro ao sonho de ambos.

A ideia de casamento no campo, com pôr do sol e natureza, foi uma das prioridades. Isto é, um enlace leve e feliz.

Reunir familiares e amigos em um ambiente agradável, bonito e aconchegante também foi algo com que se preocuparam. Assim, o casamento ao ar livre rendeu experiências memoráveis.

A fotógrafa Gabriela Quinália captou toda a energia do evento. Conforme podemos conferir, os registros ficaram lindos! Sobretudo os da cerimônia e o ensaio do casal.

Por falar na cerimônia, não é à toa que a Érica se encantou pelo Serra dos Cocais!

A troca de alianças foi contemplada com uma luz espetacular!

Deixando tudo ainda mais romântico, Rodrigo Farah ficou responsável pela música. Eu, que sou fã, posso imaginar a emoção do casal!

“Na cerimônia tivemos o grande músico Rodrigo Farah. Apenas voz e violão tocando ao pôr do sol…

Não trocaria ele por nenhum outro fornecedor de música!

Emocionou todo mundo com a sensibilidade de cada etapa da cerimônia, além de ser um amorzinho!”.

E a listinha de lindezas do casamento não parou por aí!

A festa teve noivos na pista, foto lembrança com a PhotoParty, buquê de fitas e comida japonesa, além do buffet tradicional.

Os convidados amaram, elogiaram e celebraram pra valer!

Enfim, um lindo casamento no campo, com o conforto e beleza que o Serra dos Cocais pode proporcionar.

Com vocês, o grande dia da Érica e do Thiago. Certamente, um enlace para inspirar. ♥

DE NOIVA PARA NOIVA

“Nos conhecemos no colégio e começamos a namorar assim que nos formamos!

Éramos melhores amigos e ele, como era bem nerdinho, me ensinava várias matérias que eu tinha dificuldade (clichê, né?). Foi o primeiro namoro de ambos e resultou em casamento depois de 9 anos!”.

SERRA DOS COCAIS

“Escolhemos o Serra dos Cocais, um espaço no campo e próximo de São Paulo. Queríamos casar de dia, no pôr do sol, com um clima mais romântico e beeeeem natural, sem a pegada de glamour.

Também queríamos que as pessoas passassem o final de semana em Itatiba, onde a maioria dos convidados poderia ficar no mesmo hotel, porque amamos passar os fins de semana com a família e amigos e tomar café da manhã todos juntinhos!

Como o Serra dos Cocais é lindo, não precisamos investir tanto no quesito volume de flores e arranjos, então pedimos uma decoração mais simples e ficou incrível!

Se o lugar for bonito, as pessoas vão ficar mais encantadas com o local e nem vão ligar tanto para arranjos e coisas do tipo.

Claro que tudo isso foi beneficiado porque Deus nos deu um dia 100% ensolarado, com um pôr do sol lindão!

O CASAMENTO

“Buffet foi onde mais investimos, pois fizemos comida ocidental e oriental (japonês) onde todo mundo elogiou, principalmente o grande banquete japonês que foi feito com excelência!

Até hoje recebemos elogios de que nunca teriam comido comida japonesa igual do nosso casamento! Uau!

Na cerimônia decidimos contratar o grande músico Rodrigo Farah. Apenas voz e violão tocando no por do sol… Não trocaria ele por nenhum outro fornecedor de música! Emocionou todo mundo com a sensibilidade de cada etapa da cerimônia, além de ser um amorzinho!

Pensando na segurança, contratamos van para ir e vir dos hotéis que fizemos parceria na região.

Fizemos cotação de doces em vários lugares de São Paulo bem famosos e, sinceramente, achamos todos mais bonitos do que gostosos. Como o nosso ponto forte é comida, decidimos fechar com um casal de idosos de Mogi das Cruzes, cidade dos meus avós, que fazem os melhores doces que já comi em casamentos e, além disso, vem com sabor de amor, né?”.

Érica, muito obrigada por dividir todos os detalhes desse dia incrível.

É muito bom ver casais como você e o Thiago, que além de uma longa história, compartilham sonhos e ideais.

O casamento refletiu tudo isso lindamente.

Felicidades! Viva os noivos! ♥

Quem fez?

Local: Serra dos Cocais • Voz e violão: Rodrigo Farah • Foto lembrança: PhotoParty • Decoração: Nectar Decorações • Doces: Doces Finos de Mogi • Buffet: Kuwazuru • Bem casados: Oficina do Açúcar • Som, DJ e iluminação: Image Solution • Bar: San Grupo • Foto e filme: Gabriela Quinália • Vestido de noiva e traje do noivo: Paris 8 • Padrinhos: Paris 8 • Beleza: Gabrise Fioderlisio • Vans: Bapstistela • Assessoria: Be Boutique • Convites: Talita Romancini

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário