Eu amo festa animada, amo mostrar a história de noivas próximas ao blog e amo trazer referências e inspirações, por isso estou muito feliz em compartilhar o grande dia da Erika e do Guilherme, um lindo casamento no Afrikan House Lounge.

A Erika foi uma noiva super participativa, sempre de olho nas nossas redes sociais e presente em vários encontrinhos promovidos pelo Noiva Ansiosa.

O resultado não poderia ser diferente! Ela e o Gui tiveram um enlace dos sonhos, com muitos detalhes e animação.

Um dos destaques da troca de votos foi a música, que ficou por conta da maravilhosa Lorenza Pozza. Não é à toa que sou apaixonada – e os noivos também!

Outro destaque foi a decoração, rica em detalhes geométricos. Eles apareceram até no bolo!

Engenheiros, os noivos abusaram da geometria para enfeitar o espaço. A escolha somou modernidade ao romantismo do ambiente. Ficou incrível!

Outro ponto alto foi a cerimônia.

Para enfatizar a importância dos convidados, o casal deixou envelopes com fotos para cada um deles.

“Selecionamos fotos de cada momento que vivemos ao longo da vida com os nossos convidados. Colocamos essas fotos (formato polaroid) em envelopes com a frase: aqui dentro tem memórias de um dia inesquecível, e em um determinado momento da cerimônia, eles abriram”.

Imaginem a emoção!

A Erika ficou linda, teve um making of incrível e eu sou toda alegria diante desse enlace tão bonito e especial.

Com vocês, um lindo casamento no Afrikan House Lounge.

MAKING OF

DECORAÇÃO

DEPOIMENTO DA NOIVA

“Nos conhecemos ma faculdade de engenharia em 2015, em plena sexta-feira, na aula de Topografia. Desse dia em diante, nunca mais ficamos distantes um do outro.

O pedido aconteceu em agosto de 2017. O Gui fez uma surpresa linda na nossa viagem para NYC. Fui pedida em casamento no Central Park, foi muito emocionante!

Foram longos 3 anos de preparativos, tempo suficiente para conseguir realizar todas as nossas vontades e uma delas era o privilégio de ter a Lorenza Pozza, neste dia tão especial.

Um desejo nosso era fazer com que cada convidado se sentisse especial por estar presente naquele momento.

Pensando nisso, eu e o Gui tivemos a ideia de fazer uma retrospectiva diferente. Selecionamos fotos de cada momento que vivemos ao longo da vida com os nossos convidados. Colocamos essas fotos (formato polaroid) em um envelope com a frase: “aqui dentro tem memórias de um dia inesquecível”, e em um determinado momento da cerimônia, eles abriram.

Foi incrível ver a reação de cada um, foi mais que emocionante!

Nós amamos festa, dançar e reunir os amigos, então tivemos uma comemoração linda!

O local foi escolhido com muito critério e principalmente por ter a nossa cara, um espaço moderno e clássico ao mesmo tempo.

Foi uma festa linda, com muita música eletrônica e várias atrações.

Como somos engenheiros e amamos objetos geométricos, optamos por uma decoração com a nossa personalidade, e o Silvio da Auguri conseguiu entender exatamente o que sonhamos. Foi a decoração mais linda!

Em resumo, nossa festa foi muito linda. Não foi perfeita, mas teve muito amor e carinho por tudo e todos que estavam presentes.

Espero que daqui 5 ou 10 anos, a gente possa renovar nossos votos, com outra festa linda.

Flá, obrigada pelas dicas, pelos encontros que sem dúvida foram essenciais para ajudar nosso planejamento. Você é especial!

Beijos, Erika e Gui”.

CERIMÔNIA

ENSAIO

FESTA

Não é um casal lindo de viver?

Erika, que sorte a minha conhecer mulheres tão incríveis e noivas tão especiais. Obrigada por me permitir acompanhar essa fase incrível.

Que a vida a dois seja leve, divertida e cheia de sorrisos, assim como o casamento.

Viva os noivos!

Quem fez?

Música: Lorenza Pozza • Fotos: Bruno Ferreira • Decoração: Auguri • Espaço: Afrikan House Village

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário