Já que estamos em uma semana mais curta e mais leve, nada melhor do que começar com o pé direito, incluindo um bocado de amor, referências, delicadezas e sorrisos.
 
Imagine um lugarzinho todo especial preparado para apenas 30 convidados, espectadores escolhidos a dedo para presenciar o casamento.
 
Fernanda e Pedro trocaram alianças no Studio Carlota, espaço pequenininho e aconchegante, que garantiu o clima romântico e acolhedor desejado pelo casal.
 
O que eu mais amo em casamentos intimistas é que a personalidade dos noivos está impressa em cada canto, a emoção é duplicada e a interação entre os convidados idem.

Linda, feliz e de olhinhos brilhando, a noiva usou um vestido curto maravilhoso, que combinou direitinho com os sapatos coloridos e com o acessório.
 
Outro ponto que adorei foi a decoração simples e caprichada, que incluiu máquina de escrever, maleta antiga e até uma balança. Tudo muito fofo!
 
As fotos são da querida Carla Trevizani, que com o olhar atento a cada pequeno detalhe parece atrair casais como a Fe e o Pedro, românticos e práticos, dados a celebrações leves e gostosas de ver.
 
Com vocês mais um SIM pra lá de especial.

Fernanda-e-Pedro-006 Fernanda-e-Pedro-007 Fernanda-e-Pedro-008 Fernanda-e-Pedro-009 Fernanda-e-Pedro-010Fernanda-e-Pedro-005 Fernanda-e-Pedro-011 Fernanda-e-Pedro-012 Fernanda-e-Pedro-013 Fernanda-e-Pedro-014 Fernanda-e-Pedro-016Fernanda-e-Pedro-001Fernanda-e-Pedro-002Fernanda-e-Pedro-015

“Eu sou formada em teatro e conheci o Pedro num curso de palhaços. Jamais imaginei que pudesse acontecer alguma coisa com a gente.
 
Passamos um semestre juntos e depois ele foi para Estocolmo terminar a pós, e nos falamos muito pouco nesse período.
 
Um dia reencontrei minha diretora tão querida, que me chamou para fazer parte de uma montagem num grupo que já existia.
 
Quando cheguei , vi no meio de muitas pessoas desconhecidas o Pedro e uma outra amiga. Nos aproximamos e logo tivemos que montar uma cena.
 
Fomos ficando cada vez mais próximos, mas ainda não percebia que ele já estava querendo alguma coisa. Ele me convidou para ir ao circo, e eu fui com uma amiga. Ele me chamava para uma cerveja, mas eu sempre tinha outros planos.
 
Até que num sábado deu certo e aceitei o convite para um teatro que misturava circo e festa.
 
Cheguei em cima da hora e ele pediu para trocar de lugar com uma amiga. Foi só nesse momento que imaginei que ele queria algo a mais… No meio de uma dança e uma conversa muito estranha sobre beijos de golfinhos, nos beijamos. Nos falamos todos os dias depois disso!
 
Quando tínhamos 6 meses de namoro ele foi transferido para o interior e nos víamos só aos finais de semana. Quando voltou para São Paulo, quase 2 anos depois, fomos morar juntos.
 
Dezembro é um mês bem importante pra gente: aniversário de namoro, aniversário de morar junto, Natal… Muitas datas! Então combinamos que daríamos um presente grande ou pequenas lembrancinhas.
 
No primeiro ano morando juntos eu dei uma Nutella e ele me deu uma viagem pra Paris.
 
No ano seguinte, eu dei um livro e ele o anel mais lindo de todos! Estávamos noivos.
 
Começamos a pensar como queríamos o casamento e no começo decidimos que seria só cartório com os pais. Mas pela importância desse dia fiquei com vontade de ser noiva.
 
Pesquisei restaurantes pequenos e encontrei o Carlota.
 
Sempre pensei que a cerimônia seria feita por aquela minha diretora tão querida, que de certa forma nos aproximou, mas ela estava em turnê com o Cirque du Soleil. Chamamos então alguns amigos palhaços que estavam junto com a gente desde o começo e acompanharam tudo.
 
O casamento foi no mesmo local e seguido de um almoço para as pessoas mais próximas. Trinta pessoas do coração. Um mini wedding cheio de amor.
 
O buquê foi feito pela minha mãe, e se dividia em 3. E eu bordei o nome das 3 únicas solteiras que estariam lá para colocar na barra do meu vestido. Depois da cerimônia, como surpresa, entreguei em mãos um terço do bouquet para cada.
 
Teve chuva de arroz, suculentas de lembrancinha, e nossa marcha nupcial foi tocada com kazoo pelas minhas amigas. O kazoo é um instrumento de sopro usado por crianças pequenas e crianças adultas como objeto musical ou apenas como diversão. Ele também faz parte dos acessórios de circo usados por palhaços.
 
Ah, e meu pai fez um discurso lindo de morrer!
 
Eu amo meu casamento, amo como ficou, amo as fotos dele, amo tudo que senti no dia. E como disse no começo, dezembro é nosso mês.
 
Em dezembro de 2016, nasceu o Antonio. Nosso primeiro filho, que veio para deixar nosso amor ainda mais completo”.

Fernanda-e-Pedro-017 Fernanda-e-Pedro-018 Fernanda-e-Pedro-020 Fernanda-e-Pedro-021 Fernanda-e-Pedro-022 Fernanda-e-Pedro-023 Fernanda-e-Pedro-024 Fernanda-e-Pedro-025 Fernanda-e-Pedro-026 Fernanda-e-Pedro-027 Fernanda-e-Pedro-028 Fernanda-e-Pedro-029 Fernanda-e-Pedro-030 Fernanda-e-Pedro-031 Fernanda-e-Pedro-033 Fernanda-e-Pedro-034 Fernanda-e-Pedro-035 Fernanda-e-Pedro-036 Fernanda-e-Pedro-037 Fernanda-e-Pedro-038 Fernanda-e-Pedro-039 Fernanda-e-Pedro-040 Fernanda-e-Pedro-041 Fernanda-e-Pedro-042 Fernanda-e-Pedro-043 Fernanda-e-Pedro-045 Fernanda-e-Pedro-046 Fernanda-e-Pedro-047 Fernanda-e-Pedro-048 Fernanda-e-Pedro-049 Fernanda-e-Pedro-050 Fernanda-e-Pedro-051 Fernanda-e-Pedro-052 Fernanda-e-Pedro-053 Fernanda-e-Pedro-054 Fernanda-e-Pedro-055 Fernanda-e-Pedro-056 Fernanda-e-Pedro-057 Fernanda-e-Pedro-058 Fernanda-e-Pedro-059 Fernanda-e-Pedro-060 Fernanda-e-Pedro-061 Fernanda-e-Pedro-063 Fernanda-e-Pedro-064 Fernanda-e-Pedro-065 Fernanda-e-Pedro-066 Fernanda-e-Pedro-067 Fernanda-e-Pedro-069 Fernanda-e-Pedro-070 Fernanda-e-Pedro-071 Fernanda-e-Pedro-072 Fernanda-e-Pedro-073 Fernanda-e-Pedro-074 Fernanda-e-Pedro-075 Fernanda-e-Pedro-076 Fernanda-e-Pedro-077 Fernanda-e-Pedro-078 Fernanda-e-Pedro-079 Fernanda-e-Pedro-080 Fernanda-e-Pedro-081 Fernanda-e-Pedro-082 Fernanda-e-Pedro-083 Fernanda-e-Pedro-084 Fernanda-e-Pedro-085 Fernanda-e-Pedro-086 Fernanda-e-Pedro-087

Fernanda, estou feliz e emocionada com a sua história. O amor está nas pequenas sutilezas, e há muito amor no seu relato e em cada uma das suas escolhas!
 
Felicidades para você, Pedro e Antonio. Que dezembro (e todos os meses) seja lindo, leve e abençoado!
 
Agora sim, pode beijar a noiva!
Fernanda-e-Pedro-062
Quem fez?
 
 Fotos: Carla TrevizaniLocal, buffet, bolos e doces: Studio Carlota | Decoração: Aldeia das Flores | Vestido: Pó de Arroz | Sapato: Juliana Bicudo

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário