Minha rotina diária inclui algumas doses de café, muito trabalho e pelo menos um vídeo. Explico: todos os dias, seja de manhã, à tarde ou à noite, procuro um desses short films, os pequenos filmes de casamentopreparo a pipoca e me deixo levar. Sim: virei uma espectadora do casamento alheio, com prazer!

É incrível como dá pra sentir a emoção do pai da noiva ao vê-la pronta, o nó na garganta do noivo quando toca a marcha nupcial e a alegria, a imensa alegria de cada noiva.

As fotos são maravilhosas. Quem nunca passou horas e horas fuçando fotografias de casamento na internet? Mas os filmes. Ah, os filmes!

Antes de ficar noiva, eu me apaixonei completamente pelo filme #BrunaDisseSim, um vídeo lindo de viver que você pode conferir aqui. Poderia assistir mil vezes! A paixão foi tão grande que escolhi alguns fornecedores por causa da fofura desse casamento.

Calma, gente! Não tô dizendo que a filmagem é um item obrigatório. Aliás, o que a gente mais aprende durante o período de organização é que nada é obrigatório, certo?

Pensem nesses short films como itens para inspirar. Esqueçam as cenas da decoração, o vestido da noiva, a plaquinha que o pajem levou. Prestem atenção nos detalhes: a mão trêmula do noivo, a lágrima da vovó, a alegria dos amigos. Ai, que lindo!

Atualmente meu favorito é esse aqui. Preparem os lencinhos!

https://vimeo.com/89275578

(Vídeo: Brigadeiro Filmes)

Assistir coisas assim me ajuda a manter o eixo. São cenas que valem por um tapinha no ombro, como se dissessem: “Calma, minha filha. O que importa é o amor, olha aí!”.

E quem ousa discordar?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário