A Colorindo o Altar vem com o objetivo de mudar tudo que você já viu sobre cerimônias de casamento, com autenticidade, liberdade e leveza.
A primeira parte começa com uma escolha: A NOSSA!
Antes de qualquer contrato de papel é essencial fazermos uma conexão de almas. Depois de vocês sentirem (e eu também) que fomos feitos para estarmos juntos nesse dia tão especial, partimos para a parte prática…
Sem essa conexão é impossível fazer algo único!
Imagina quando vocês chegam no altar e dão de cara com alguém estranho, copiado, sem conexão nenhuma porque o o requisito para escolher foi o preço?
Não trabalho com textos prontos porque cada casal é único e acho muito injusto você pagar por algo e não sentir que aquilo foi feito para vocês.
E quando eu falo de algo autoral e personalizado, não estou falando de pegar um texto pronto e só mudar alguns detalhes. Mas falo de escrever algo com a personalidade de vocês, com a essência de quem vocês são como casal.
E isso dá o tom da cerimônia: mais romântica, mais leve, mais descontraída.
Nada de superficial, sem papo de vendedor.
Vamos construir algo que seja inesquecível para vocês e sua família, que vocês sintam que foi feito pensando na trajetória real e não copiado da internet.
A cerimônia de casamento não é sobre falar, e sim sobre sentir.
Tem celebrante que se acha bom só porque tem voz de locutor, mas será que ele toca o coração de uma forma real?
Eu me preocupo muito em servir e marcar a nossa vida com alegria e verdade. Construo a cerimônia pensando em cada detalhe humano em conjunto com a parte profissional, técnicas de oratória, escrita e responsabilidade.
Tudo tem que ser incrível para que eu também leve para minha vida a felicidade de poder tornar o mundo um lugar melhor. ❤️
Escrevo algo exclusivo, não só em formato de discurso, mas tudo que envolve vocês e esse dia único, do começo ao fim.
A cerimônia de casamento é a principal parte desse dia, então não poupo esforços para deixá-la perfeita!
Colorindo o Altar é um Fornecedor dos Sonhos porque tem preocupação genuína em se aproximar dos noivos, criando cerimônias únicas.