Romantismo no campo: casamento encantado na fazenda

Doce, romântico e cheio de amor. Assim foi a troca de alianças da Isabeli e do Vinicius, um verdadeiro casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas.

Juntos há quase uma década, o casal noivou em 2020, um ano desafiador. Junto com a pandemia vieram limitações e até perdas marcantes. Mesmo assim o casal se manteve unido, sempre sonhando em par.

Passaram por dois adiamentos até que o tão sonhado enlace pudesse acontecer. No entanto, nunca se deixaram abalar. Vinicius foi mais companheiro do que nunca e abraçou pra valer o sonho da Isa!

E por falar em sonho, a Fazenda 7 Lagoas sempre esteve entre os desejos da noiva. Foi uma realização e tanto ter o espaço como cenário dos votos, deixando tudo ainda mais especial.

Assim como vemos nas fotos, esse casamento encantado teve lindos detalhes, incluindo a decoração romântica e o vestido de noiva elegante. Mas, acima de tudo, teve muito amor, atenção e carinho dedicados aos convidados.

Com lista enxuta e seguindo absolutamente todos os protocolos determinados para o cenário atual, os noivos abriram mão de itens como o bar e a pista de dança. Em contrapartida, investiram em conforto e acolhimento, proporcionando momentos inesquecíveis para os amigos e familiares mais próximos. Precisa de mais alguma coisa?

Um bom lugar para casar: encontre o seu

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Além de linda, Isabeli mostrou-se uma noiva dedicada, apaixonada e muito consciente. Uma noiva estimulada pela fé e pelo amor, que encarou todo o processo de coração aberto.

Ela e o Vinicius também se cercaram de bons fornecedores, o que tornou a organização muito mais agradável.

Tiveram, por exemplo, o suporte de uma boa assessoria. Como descrito pela Isa, a Assessorie foi fundamental!

Também preciso destacar a decoração fabulosa da Juliana Valim, sempre impecável em suas produções.

Ju e equipe não apenas criaram arranjos e cantinhos de encher os olhos, mas captaram a essência dos noivos. Como resultado, a 7 Lagoas ficou ainda mais bonita, leve e florida.

Amei a paleta de cores delicada, perfeita para um casamento encantado na fazenda!

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

“A festa sempre foi um sonho meu, o Vinicius não fazia questão nenhuma. No entanto, quando pensei em desistir, ele me disse: Isabeli, qual o álbum de fotos que você vai mostrar para os nossos filhos? Não vou deixar você desistir desse sonho, estamos tão perto!

Acredito convictamente que quando cuidamos dos outros, Deus cuida de nós. O recado que gostaria de deixar para todos é que, antes de fazer uma festa de casamento, reflita: qual é o propósito da festa? Quem são as pessoas mais importantes e o que você faria por elas? Se o propósito for o amor, pode ter certeza, seus planos serão bem sucedidos, porque onde há amor, há prosperidade!

No nosso caso, pudemos sentir o empenho e dedicação de cada fornecedor. Pensamos numa decoração romântica, elegante e delicada. Juliana Valim, nossa decoradora, nos fez chorar de tanta dedicação em cada cantinho!”.

Por fim, não deixem de ler o depoimento completo da Isabeli (abaixo). Em resumo, ela contou sobre os desafios da fase noiva, mas também destacou as alegrias desse dia único.

Sabe esses casais doces, entregues e determinados? Ela e o Vini se mostraram exatamente assim. Logo, o enlace não poderia ser mais especial!

O relato também é uma injeção de ânimo para casais que se veem exaustos diante das implicações da pandemia. Não esmoreçam. Como vemos aqui, o amor sempre vence!

Com vocês, um lindo casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas.

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana ValimIsabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana ValimIsabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas

“O ano de 2020 marcou o mundo, afinal, além da pandemia que atingiu a vida de todos, cada um enfrentou desafios particulares. Minha irmã adoeceu e perdi a minha avó Jandyra. Ao mesmo tempo em que era difícil ter coragem de sonhar, passei a entender que só podemos fazer o que está ao nosso alcance e que devemos aceitar humildemente o poder do incontrolável.

Fiquei noiva em julho de 2020 e marcamos o casamento para março de 2021. Infelizmente a situação piorou, remarcamos para abril e, finalmente, remarcamos de novo para maio.

Com a progressão de fases a nossa festa foi possível, seguindo protocolos e diversos cuidados: álcool spray nas mesas (sucesso entre os convidados!); luva descartável para os docinhos; distanciamento de mesas; setorização de lugares; cerimônia ao ar livre e recepção em amplo espaço da Fazenda 7 Lagoas…

A festa contou apenas com as famílias e amigos muito próximos. Não houve pista de dança ou bebida alcóolica, e temos certeza que esses pequenos detalhes aumentaram a segurança do evento”.

O sonho de casar na fazenda

“Preciso dizer que casar na Fazenda 7 Lagoas era um sonho, e só foi possível porque contei com o meu noivo, alguém que se sacrificou por anos para realizar essa expectativa.

Quando fechamos com a Fazenda, recebemos a indicação de assessoria da Assessorie (Leticia Cuenca). Tive receio porque sempre fui muito organizada e controladora, não imaginava que seria necessário um terceiro administrando a minha festa. Mas foi uma grata surpresa, porque em diversos momentos de exaustão, contamos com a Leticia para nos orientar, indicar fornecedores sensacionais que não conhecíamos – como a Expresso Gourmet, Bonizi, Ana Cristina Bem Casados, Alugando Bolo, Etiquette e a maravilhosa Juliana Valim.

Também tive a Leticia para os momentos de desabafo, para resolver problemas no dia do casamento, para ter pulso firme em situações delicadas… De fato, seria surreal casar na Fazenda 7 Lagoas sem um braço direito naquele momento.

Também passei muitas noites em claro, pesquisando, negociando e calculando meticulosamente cada detalhe da festa”.

Dedicação e carinho em cada detalhe

“O que posso dizer a todas as noivas e noivos é que por vezes a situação da pandemia nos abateu, mas exercemos a nossa fé e colocamos as decisões nas mãos de Deus.

Temos certeza que Ele nos conduziu e abençoou, não porque somos melhores do que ninguém, mas porque o amor de Deus é inexplicável e não se pode entender.

Em cada decisão da nossa festa, colocamos os nossos convidados em primeiro lugar. Pensamos num lugar lindo, em meio a natureza, bem localizado, cerimônia no lago, mas coberta para resguardar a todos do sol e da chuva. Escolhemos uma decoração romântica, elegante e delicada, para que cada um se sentisse acolhido e honrado em estar num belo lugar.

Pensamos numa música ambiente ao vivo e suave para embalar o almoço. Fizemos questão de docinhos para todos os gostos. Da mesma forma, consideramos as restrições alimentares dos nossos convidados. Consideramos as crianças e contratamos recreação.

O traje do noivo e tudo relativo a mim, deixamos por último.

Conheço o Vinicius há 9 anos e sempre tivemos um grande relacionamento de parceria. Na organização do casamento não foi diferente”.

Celebrar com propósito

“A festa sempre foi um sonho meu, ele não fazia questão nenhuma, mas depois de tantas remarcações pensei em desistir. Nesse dia, ele me disse o seguinte: ‘Isabeli, qual o álbum de fotos que você vai mostrar para os nossos filhos? A festa é um sonho seu. Eu não vou deixar você desistir desse sonho, estamos tão perto. A festa é importante, ela marca um novo ciclo na nossa vida’.

Acredito convictamente que quando cuidamos dos outros, Deus cuida de nós. O recado que gostaria de deixar para todos é que, antes de fazer uma festa de casamento, faça a seguinte pergunta: qual o propósito da festa? Quem são as pessoas mais importantes da sua vida? O que você faria por elas? Se o propósito for o amor, pode ter certeza, seus planos serão bem sucedidos, porque onde há amor, há prosperidade!

Era um dia nublado, mas tivemos um lindo sol ao meio dia, momento em que se iniciou a cerimônia. Cada cumprimento, uma lágrima. Pudemos sentir o empenho e dedicação de cada fornecedor também.

Juliana Valim, nossa decoradora, nos fez chorar de tanta dedicação em cada cantinho!”.

O amor sempre vence!

“É verdade que nos preocupamos muito com nossas famílias e também fornecedores, afinal, casar numa pandemia foi desafiador. Mas podemos dizer que tudo ocorreu com segurança e paz.

Esse foi o dia mais lindo das nossas vidas e eu com certeza gostaria de voltar no tempo e viver tudo de novo. Somos gratos por tudo e muito, muito felizes, porque quando se luta por um sonho, a vitória tem outro gosto.

Noivas e noivos, não deixem de sonhar. É preciso ter esperança. A dor nos torna mais humanos e os tempos difíceis nos tornam mais fortes. Nunca se esqueçam: o amor sempre vence”.

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Ainda não escolheu a decoração? Clique aqui e encante-se!

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana ValimIsabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Casamento ao ar livre: inspirações que você vai amar

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

E então, não é um casamento de arrancar suspiros?

Fico toda boba e muito feliz a cada enlace especial como este aqui. A prova de que sonhar sempre vale a pena!

Isabeli e Vinicius, obrigada por dividirem todos os detalhes com a gente.

Que a vida a dois seja tão mágica quanto o grande dia e que vocês sigam cada vez mais apaixonados.

Viva os noivos! ♥

Isabeli e Vinicius | Casamento encantado na Fazenda 7 Lagoas, por Juliana Valim

Quem fez?

Assessoria: AssessorieDecoração: Juliana ValimLocal: Fazenda 7 Lagoas • Fotos: Sonhos Altos • Filme: HRT Filmes • Música da cerimônia: Frigazz • Música da recepção: Samuel Morales • Buffet: Expresso Gourmet • Brigadeiros gourmet: Confeitaria May • Doces finos: Bonizi Doces Finos • Bolo: Alugando Bolo • Bem casados: Ana Cristina Bem Casados • Balões: Palácio dos Enfeites • Vestido de noiva: Nova Noiva • Sapatos: Juliana Bicudo • Acessório: Etiquette • Joias: Vivara • Beleza: Ulisses Cruz • Traje do noivo: Woodlouse • Sapato do noivo: Ricardo Almeida • Recreação: M&E Eventos Arujá • Celebrante: Luciano Toledo • Papelaria: Aquele Segundo • Spray bactericida personalizado: Agueda Aromas

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário