Quando sua noiva se diz a maior fã do universo fantástico de Harry Potter, o que preparar para o casamento? Um evento repleto de magia reproduzindo o universo de Hogwarts, claro!

Matthew conheceu a designer Cindy na faculdade e depois de seis anos juntos, a pediu em casamento, mas não sabia que isso resultaria no maior casamento inspirado em Harry Potter de todos os tempos. E tudo começou já no convite, uma reprodução do Mapa do Maroto feito pela própria noiva, que faz com que qualquer fã de Harry Potter lamente não ter sido convidado.

Para produzir o casório, o casal contratou as produtoras Crosby + Jon, que encontraram um espaço perfeito, o Hollywood Castle que foi transformado em uma verdadeira escola de bruxaria, com direito a velas flutuando pelo cenário, poções e muitas referências mágicas.

Enquanto os noivos portavam suas varinhas mágicas durante a cerimônia, os convidados receberam varinhas especiais, também criadas pela noiva, com sinete e mensagem “lance um feitiço de amor e alegria durante a noite”.

Os votos do casal foram escritos em pergaminhos em uma apresentação lindíssima.

O making off dos noivos terminou com o encontro no First Look. Um dos momentos mais incríveis para o noivo Matt, que disse que foi o primeiro momento em que entendeu que estava se casando.

Os convidados também foram um show à parte. Dedicados com a proposta de viver um dia de bruxaria, incorporaram os bruxos para dedicar seu amor ao casal.

Millie, a cachorrinha do casal levou as alianças ao altar.

Convidados lançando seus feitiços de amor e alegria.

Muita magia e felicidade na vida dos dois!

Quem fez?

Designer do evento e decoração: Crosby + Jon • Flores: JL Designs • Vestido de noiva: James Clifford • Traje do noivo: Zara •  Local: Hollywood Castle, los Angeles, California, USA • Fotógrafo: Nirav Patel

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Ivan Mola

Deixe um comentário