Hoje é dia de falar deles, que em geral não se envolvem tanto quanto as noivas nos preparativos do casamento.
Vamos mudar isso?
Nossos queridos e amados noivos, nosso sonho é vê-los 100% participativos, acompanhando todas os processos e escolhas e pensando em todos os detalhes.
Para incentivá-los e dar um empurrãozinho, o papo da vez tem tudo a ver com emoção.
Vamos falar sobre música?
É lindo ver a entrada do noivo na cerimônia.
É o momento que eles planejam com a cara deles, com o que eles gostam e querem. E o que torna isso ainda mais especial é a trilha sonora que acompanha sua caminhada até o momento de dizer “sim”.
O duo Bianca e Daniel Prado, profissionais que atuam na área de casamentos há anos, dividiu conosco sua experiência, dando dicas para facilitar a escolha da música de entrada do noivo.
“Noivos costumam pedir músicas de artistas homens, e que não tenham um apelo muito romântico.
Eles não costumam se preocupar com tendências ou músicas que estão em alta. Preferem a história deles com a música“.
Os artistas mais pedidos por eles são:
●Jason Mraz
.
.
●Elvis
.
.
●Phillip Phillips
.
●Green Day
.
.
Como os noivos não contam com a marcha nupcial para acompanhar, costumam ficar cheios de dúvidas para escolher a música, mas tudo depende da personalidade e criatividade de cada um.
Bianca e Daniel já fizeram a introdução de “Eye of the Tiger” antes da canção escolhida.
Achou diferente? Também já rolou a Marcha Imperial do Star Wars. Imaginem que demais?!
Algumas das queridinhas, segundo a dupla de músicos, são:
●Nothing Else Matters, Metallica
.
●All Of Me, John Legend
.
●Stand By Me, Seal
É bacana que o noivo sinta-se livre para escolher algo que remeta a sua história, que lhe traga boas lembranças e tenha um pedacinho da sua essência.

Gostou das dicas? Aproveite para saber mais sobre os talentosos Bianca e Daniel Prado CLICANDO AQUI.
E não esqueça de contar: qual é a sua predileta quando o assunto é a entrada do noivo?