Estou em contagem regressiva! Em poucos dias comemoro as Bodas de Papel, ou seja, o primeiro ano de casada.

Ao reviver mentalmente o processo até subir ao altar, consigo pensar em dezenas de momentos marcantes. A escolha dos profissionais que estiveram no meu grande dia, por exemplo.

Uma dessas escolhas foi um pouquinho complicada, mas teve um final pra lá de feliz!

Desde o início sabíamos que os fotógrafos precisavam ser sensíveis o bastante para captar o nosso casamento como “o nosso casamento”.

Explico: às vezes você acessa um blog ou se depara com um álbum e dá aquela sensação de “já vi isso antes”. É claro que algumas fotos são clássicas, mas a nossa ideia era ter fotografias realmente especiais.

7

Outro ponto para o qual demos destaque: empatia. Os fotógrafos acompanham os noivos desde o making-of, então precisávamos de profissionais com os quais nos identificássemos. O “santo” precisava bater, rs.

Foi com essas duas prioridades (sensibilidade e empatia) que começamos a nossa procura.

Enviei alguns e-mails e chegamos a conversar longamente com alguns fotógrafos, mas nada nos conquistava pra valer. Foi aí que me deparei com o trabalho da dupla Renata e Yuri.

Eles tinham a data que precisávamos e a sensibilidade que desejávamos, restava saber se nos daríamos bem. E pasmem! Isso aconteceu em uma conversa via Skype.

01

Uma noiva nem sempre conta com o tempo que gostaria, e assim, salvos pela tecnologia, conhecemos e escolhemos os nossos fotógrafos.

No dia 09 – só no dia do nosso sim! – lá estavam eles, um casal querido e simpático, prontos para sugerir sem atrapalhar, se enfiar em qualquer cantinho que pudesse render um clique ou rolar na grama para conseguir o melhor ângulo.

As fotos são referências tão boas quanto qualquer elogio que eu possa fazer, então fiquem com elas!9

02

03

4

02

Para quem quiser conferir mais, eis o site dos  meus fotógrafos prediletos!

Fornecedores dos Sonhos

Quem gostou espalha amor
1 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Renata e Yuri 03/08/2015

    Amamos!!! Você quer nos fazer chorar? Que lindo! Saiba que é uma honra para nós estar aqui no seu blog assim como foi conhece-los e fazer o casamento. Um grande abraço!!! Renata e Yuri.