Que eu amo casamentos ao ar livre vocês já sabem. Adicionem ao cenário lindo da Vila das Amoreiras um casal de encher os olhos, com noivo apaixonado e noiva deslumbrante. Pronto! Eis a soma perfeita para um enlace cheio de amor e detalhes especiais!

Taís e Denis escolheram casar no campo porque amam a pegada rústica que só os cenários verdes oferecem. O casamento seguiu o estilo rústico industrial, incluindo plaquinhas e papelaria feitas pela noiva.

Dá pra sentir o clima de aconchego e a energia boa em cada uma das fotos da Old Love, que aliás ficaram lindíssimas!

O ensaio pós cerimônia é um dos mais bonitos que já passou por aqui!

A decoração cheia de verde foi pensada para se integrar com o espaço, valorizando ainda mais o local escolhido pelos noivos.

O vídeo da HRT Filmes também tem um bocado de emoção, deixando a gente de boca aberta diante de um casamento tão leve e especial.

Se você também sonha com um lindo casamento no campo, com certeza vai se apaixonar!

Com vocês, Taís e Denis.




“Nos conhecemos através de amigos em comum em 2009 e podemos dizer que foi amor à primeira conversa, rs.

Nos identificamos demais logo de cara, mas passou um bom tempo até começarmos a namorar. Depois de 5 anos de namoro (em 2015), o Dê me fez o pedido de casamento com uma surpresa linda durante um cruzeiro, da maneira mais fofa, romântica, intimista e super a nossa cara: apenas nós dois e a imensidão do mar.

Brincamos que nossa história poderia dar uma série com várias temporadas, mas o que importa mesmo é o desfecho dela que resultou num dia mágico, o mais lindo e feliz das nossas vidas!

Nosso casamento saiu do jeitinho que sonhávamos, com um fim de tarde ensolarado e com as pessoas que mais amamos.

Decidimos fazer tudo juntos (exceto a escolha do vestido, rs), pois somos assim no nosso dia a dia. O casamento tinha que fazer sentido e agradar os dois, então decidimos tudo juntos e a organização do foi bem tranquila. Contamos muito com a ajuda da nossa assessora, a Larissa da Seraphine Eventos.

Amamos o campo e por isso decidimos casar numa fazenda, com muito verde e natureza. Tanto que queria que a decoração valorizasse isso e se misturasse com a natureza já presente. Quis muito verde, folhagens, com alguns toques de flores brancas.

Nosso casamento seguiu um estilo rústico industrial. Quisemos uma pegada mais rústica pois casamos na fazenda, num final de tarde, mas nós amamos o estilo industrial, então colocamos um pouco dele no casamento também.

A partir disso já fomos selecionando profissionais que seguiam essa linha. Escolher um fornecedor que já trabalhe no estilo de casamento que você deseja deixa tudo mais fácil, a chance de dar tudo certo como você imagina é muito grande!

Busquei bastante na internet profissionais que me agradassem (principalmente foto, filme, decoração) e contamos também com a ajuda e indicação da nossa assessora.

São muitos detalhes para decidir, mas acho legal definir prioridades.

Eu me importava demais com a fotografia, afinal, é uma das lembranças mais importantes do dia, então depois de decidir a data e o local, esse foi o primeiro fornecedor que fechamos. Como nosso casamento aconteceria no final da tarde e a festa à noite, pesquisei bastante até encontrar fotógrafos que conseguissem captar a beleza tanto na luz do dia quanto à noite. Foi aí que encontrei o casal da Old Love e as fotos ficaram simplesmente perfeitas.

O Nando e a Ju são muito queridos e o trabalho deles é incrível, conseguiram traduzir nas fotos toda a energia maravilhosa do dia!

O final de semana todo do casamento foi muito especial,  nossos parentes e amigos chegaram um dia antes e aproveitaram tudo com a gente. Pais, irmãos, madrinhas e padrinhos se arrumaram conosco na fazenda, o que tornou o dia mais gostoso ainda.

Estávamos muito preocupados com o tempo pois a previsão era 100% de chuva forte, na noite anterior tinha caído o mundo em chuva e o dia do casamento amanheceu completamente nublado e chuviscando. Mas tinha tanta energia boa rolando que milagrosamente um céu azul se abriu e um sol lindo apareceu.

Lembro que quando desci, vi o dia lindo que estava fazendo, a cerimônia já acontecendo e tudo prontinho como eu imaginava, comecei a chorar de tanta felicidade.

Não podia ter sido mais perfeito. Até hoje, quando encontramos família e amigos todos sempre dizem a mesma coisa, a energia de todos ali estava incrível!

Resolvemos fazer um casamento menor, apenas com as pessoas que mais gostamos mesmo, então todos os convidados estavam entregues de corpo e alma para comemorar com a gente, o que tornou o dia mais inesquecível ainda!”.

Taís, obrigada por compartilhar com a gente os detalhes do seu grande dia!

Que você e o Denis celebrem muitas vezes mais. Uma vida recheada de momentos lindos, leves e apaixonados!

Agora sim, pode beijar a noiva!

Quem fez?

Fotos: Old Love • Vídeo: HRT Filmes • Local: Vila das Amoreiras • Assessoria: Seraphine Eventos • Decoração: Florearte • Buffet: L’Notre Gastronomia • Bar: Wix Bartenders • Doces: Ateliê Vida Doce • Lembrancinhas: Ana Cristina Bem Casados • Plaquinhas e papelaria: noiva (amo DIY e quis fazer todas as placas e papelaria do casamento) • DJ: Adriano Rosa • Vestido de noiva: Noiva nas Nuvens • Cabelo: João Ubrique • Maquiagem: Nathalia Gagliotti • Celebrante: Padre Sergio Pacheco • Cobertura: Cabral Coberturas • Iluminação e sonorização: MD Eventos

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário